Ver Versão Completa : Compro Carter de Caixa Seca Opala
alexandrej
12/03/2015, 11:39
Compro Carter de Caixa Seca Opala de Lata em bom estado. (parecida com a foto anexa)
Favor enviar fotos detalhadas com preço!
Obrigado!
AnBeLuZuK
17/03/2015, 15:00
Alexandre, no meu caso tbm estou sem a tal tampa vc sabe se apenas do opala ou se for das picapes eh a mesma ? Motor de opala 4 cilindros. Se vc consrguir tem como postar umas fotos para eu procurar melhor ? Desde já obrigado
alexandrej
17/03/2015, 15:57
Alexandre, no meu caso tbm estou sem a tal tampa vc sabe se apenas do opala ou se for das picapes eh a mesma ? Motor de opala 4 cilindros. Se vc consrguir tem como postar umas fotos para eu procurar melhor ? Desde já obrigado
Então AnBeLuZuK, meu Jeep esta com motor de Opala com Câmbio 3 marchas do Willys, entendo que na maioria dos casos esta adaptação utiliza a caixa seca do Opala, os amigos do fórum que me corrijam se estiver errado. Minha embreagem esta exposta, sem proteção alguma de pó, água ou areia e ao meu ver este carte é muito importante para proteção, dei uma olhada e as furações batem com o protetor do link anexo, porem o estado e o preço da peça não agradam, além do frete ser é muito caro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626199155-capa-seca-embreagem-opala-peca-original-gm-em-ferro-_JM
Alexandre, segue fotos q te falei.
alexandrej
11/04/2015, 20:17
Comprado! pode fechar moderador!
Obrigado!