PDA

Ver Versão Completa : Reforma da "Lila" Rural 1973 6cil 4x4 4m na Coluna



toru_crz
12/03/2015, 00:09
Galera gostaria de dividir com vcs as minhas frustrações (kkkkkkkkkk) e minhas alegrias (muito mais alegria) sobre a reforma da minha rural.
Apenas um "moleque" de 28 anos, já com alguma experiência em 4x4, graças ao meu pai que desde que me entendo por gente, detém do vício de 4x4
Postarei aqui fotos de qualidade ruim (celular) e algumas fotos feitas com a minha câmera.
Defendo o ditado, quer que fique bom faça você mesmo, tudo que consigo fazer estou la ralando, me machucando e fazendo. Agora sem mais delongas vamo que vamo, espero que gostem.

postando a sequência de desmontagem...

antonio umino
12/03/2015, 06:23
Opa !!!!

É um bom trabalho, para revisar e verificar a carroceria e a mecanica.

Vamos acompanhando....

Grande abraço.

lucianobarbosa
12/03/2015, 06:43
Toru esse é o caminho faca você mesmo parabéns,
acompanhando a jornada
abraços

Marcão Volux
12/03/2015, 08:50
Bom dia, Toru...

Parabéns pela Lila, e seja muito bem vindo ao 4X4 Brasil...

Acompanhando...

Valeu... Abç...

Sonhador
12/03/2015, 10:17
Toru

De uma geral dos seus planos , sera so reforma? tera upgrade? qual suas ideias e planejamentos?

toru_crz
12/03/2015, 17:06
Galera, boa tarde


Então algumas coisas ficarão originais, Visual por exemplo, mas teremos umas modificações, hj terminei de colocar 4 amortecedores na Traseira, verifiquei que o chassi estava "tortinho" e os suportes dos Calços todos desalinhados, procurei o antigo dono, depois de muita conversa e tals, descobri que ele tombou o carro e "um amigo" fez o serviço, péssimo por sinal.

Fui atras de um amigo meu que tem uma rural com 75mil km rodados que era do pai dele, tirei todas as medidas e deixei o chassi todo no esquadro, suportes tb, todos gabaritados conforme saiu de fabrica.

Segue Algumas coisas que já foram feitas...


Chassi e suportes
freio a disco na dianteira
suporte do amortecedor dianteiro (fora do esquadro)
motor todo repintado
cardãs novos
cambio todo desmontado e refeito (reduzida tb)
4 amortecedores na traseira (depois posto fotos e explico o porque disso, acho que irão gostar)
freio todo refeito
suporte de pedais e pedais embuchados com bico de engraxadeira
cambio na coluna tudo novo e sem folgas
caixa de direção desmontada revisada

toru_crz
12/03/2015, 17:09
Postando as fotos do motor pronto e no lugar, e da moldura da porta placa, polido não mão.

toru_crz
12/03/2015, 17:10
Postando as fotos do motor pronto e no lugar, e da moldura da porta placa, polido não mão.

RICARDO KAORU
14/03/2015, 14:29
Muito bacana seu capricho! Entra no grupo do zap zap. Apesar da minha estar toda mexida, gosto muito das originais!

toru_crz
14/03/2015, 16:27
Muito bacana seu capricho! Entra no grupo do zap zap. Apesar da minha estar toda mexida, gosto muito das originais!

12 99148-8157 se puder me add.

Ricardo dia 29 estarei em juiz de fora

toru_crz
14/03/2015, 16:33
Galera Chassi pintado, falta somente o eixo traseiro pois modifiquei a suspensão com 2 amortecedores traseiro de cada lado, segue as fotos espero que gostem....

abraçao

toru_crz
14/03/2015, 16:36
as fotos...