Ver Versão Completa : Levantamento de trilha >> S.B.C até Mogi das Cruzes
thnoguei
11/03/2015, 19:43
Galera,
Boa noite! iremos realizar um passeio para levantamento de trilha no dia 28/03 - Sábado, iremos iniciar o passeio em São Bernardo do campo e iremos fazer um trajeto passando por riacho grande > Rio Grande da Serra > Paranapiacaba > Taquarussu > Taiaçupeba > Suzano > Mogi das Cruzes > Salesópolis o trajeto todo será feito por estrada de terra, o nível do passeio será de leve a moderado > no trajeto tem varias estradas paralelas que tem muitas erosões e lama, iremos fazer o passeio com o intuito de verificar essas estradas para uma breve diversão.
>>Local do encontro: Hipermercado Extra Anchieta > Rodovia Anchieta KM16 - acesso ao extra pela saída 16A ao lado da fabrica da Mercedes-Benz
>>Horário: 7:30 AM (OBS: com Horário para inicio e SEM horário para término, iremos fazer varias paradas no caminho para apreciar a natureza trocar algumas informações e verificar caminhos alternativos)
>> Combinamos para cada carro levar o lanche que irá consumir no trajeto, assim facilita a galera.
>> Passeio Gratuito sem intenção de lucro.
Caso alguem tenha radio PY iremos utilizar a frequência 145.100
Abraço a todos Galera!!
Parmezan
valdir junior 43
11/03/2015, 20:57
To dentro sem dó...
Thiago, ainda não posso confirmar mas é quase certo que tô dentro.
Gostei do seu recado (sem horário para término)...
Quem tá acostumado sabe que qualquer trilha ou passeio offroad nunca tem horário para terminar, mas é bom deixar bem claro para ninguém ficar estressado. :)
[ ]´s
Nório
thnoguei
14/03/2015, 01:11
Thiago, ainda não posso confirmar mas é quase certo que tô dentro.
Gostei do seu recado (sem horário para término)...
Quem tá acostumado sabe que qualquer trilha ou passeio offroad nunca tem horário para terminar, mas é bom deixar bem claro para ninguém ficar estressado. :)
[ ]´s
Nório
Blz Norio!
Valeu!!! coloquei isso porque todo passeio off-road se tiver horario para terminar não é passeio! Passeio mesmo é não ter horario para terminar pois assim não curte o passeio! Pois como você sabe da ultima vez tivemos problemas com isso!! para não ter erro façamos o passeio sem horario!!! O trajeto desse passeio terá bastante lugares para podermos brincar!!! Em riacho grande mesmo, passaremos pela trilha da macumba!!!! fora aquelas que vimos em Mogi.
Aguardo a sua confirmação!!
Abração!!
flavio ks
14/03/2015, 14:32
Opa Thiago, posso participar dessa brincadeira?
Abs
thnoguei
14/03/2015, 16:40
Opa Thiago, posso participar dessa brincadeira?
Abs
Blz Flávio! Concerteza amigo pode sim participar conosco!!
Abs
Oi Thiago!! Blz??
Cara, show! To solicitando o alvará de soltura! "Salve SB, do campo e do nosso lar!!"
Sdds da trilha da macumba!! Mas viatura original passa agora por lá? Eu penei de mud..
[ ]s
thnoguei
15/03/2015, 13:22
Oi Thiago!! Blz??
Cara, show! To solicitando o alvará de soltura! "Salve SB, do campo e do nosso lar!!"
Sdds da trilha da macumba!! Mas viatura original passa agora por lá? Eu penei de mud..
[ ]s
Grande Chuva, blz meu amigo!!!
Que o alvará seja aprovado!!! rsrs, então Chuva vamos dar um pulo na macumba para ver como está! dependendo de como estiver da para fazer uma brincadeira lá, se tiver muito punk, na região tem outra opções melhores!! a noção intenção é fazer um trajeto que fizemos umas 2 semanas atrás onde vimos alguns pontos onde dar para brincar legal!! para isso é ir sem horario!!rsrs
Abração!!
leowarriors
15/03/2015, 20:58
Fiquei interessado, essa semana confirmo. Tenho uma Band de lona. O Norio me conhece.
Fiquei interessado, essa semana confirmo. Tenho uma Band de lona. O Norio me conhece.
Opa Leo, tudo em ordem? Vamos encarar essa porque tá juntando uma galera legal.
Thiago, tô confirmando presença. Só um pouco receoso com a Macumba, mas como sua vtr também está original, a gente se ferra junto, rs.
Eu até poderia ir de CJ, mas um passeio longo desses com muita estrada de terra de deslocamento, não consigo abrir mão do conforto da Tracker.
[ ]´s
Nório
thnoguei
17/03/2015, 10:11
Opa Leo, tudo em ordem? Vamos encarar essa porque tá juntando uma galera legal.
Thiago, tô confirmando presença. Só um pouco receoso com a Macumba, mas como sua vtr também está original, a gente se ferra junto, rs.
Eu até poderia ir de CJ, mas um passeio longo desses com muita estrada de terra de deslocamento, não consigo abrir mão do conforto da Tracker.
[ ]´s
Nório
Blz Norio! Então caso a macumba esteja punk para a nossa vtr agente tenta abortar alguns trechos! Como nossas vtr estão originais vamos nos ferrar juntos mesmos!! Rsrs, mais o que vale é a brincadeira! !! Com certeza vai ter alguém para puxar!!!! A trilha da macumba é um trecho curto! Depois de lá seguimos até paranapiacaba e depois para mogi!
Abraço!
leowarriors
17/03/2015, 14:07
Acho que vai dar certo. Só tenho compromisso às 19:00. Alguém tem PX?
Compromisso as 19:00 horas?? Só se for em Mogi.
No passeio anterior, conseguimos chegar na metade do percurso as 19:30 hs, na Mogi-Bertioga e resolvemos abortar a segunda parte.
Cheguei em casa as 21:00 hs.
David Spiegel
17/03/2015, 22:23
Blz Thiago.
Estou tentando convencer meu filhão de ir pois como sabes estou na geladeira agora só de zequinha KKK
[]s a todos
thnoguei
17/03/2015, 23:37
Blz Thiago.
Estou tentando convencer meu filhão de ir pois como sabes estou na geladeira agora só de zequinha KKK
[]s a todos
Grande David! Blezinha e vc!
Tenta convencer o filhao levar o carro até o ponto de encontro! Depois na trilha vc assume o volante! Rsrs e na volta ele trás de novo!! Vai ser bom o passeio! Aproveitamos para conversar e marcar alguns passeios futuros!!!
Abraço David!!
thnoguei
17/03/2015, 23:42
Boa noite Leowarriors! Tudo bem?
Então referente ao passeio, provavelmente vai ficar apertado para vc ir ao seu compromisso! Como o amigo JeepOta comentou, a última que fizemos acabou muito tarde!! Digo isso pois tivemos um problema com uma das vtr por causa do horário!
Não posso te garantir que terminamos o passeio cedo!
Abs
Parmezan
Eduardo Velo
18/03/2015, 16:06
lembrem de levar a boa e velha chibanca ... faz tempo que não entro nessas trilhas , mas ja entramos em quase todas uns anos atras , sempre tinha uma novidade , atoleiro fundo , arvore caida , rampa íngreme escorregadia , pedras soltas , queda de barreira ...
Boa diversão proceis ...
abs ...
Até segunda ORDEM, alvará concedido! UFA! Bora!
Queria comprar uma pá baratinha chinesa daquelas dobráveis que até viram serra no ML, será que são ninjas mesmo? Alguém tem?
[ ]s
thnoguei
18/03/2015, 22:23
Até segunda ORDEM, alvará concedido! UFA! Bora!
Queria comprar uma pá baratinha chinesa daquelas dobráveis que até viram serra no ML, será que são ninjas mesmo? Alguém tem?
[ ]s
Blz chuva! Maravilha que conseguiu o alvará! Rsrs a respeito dessa pá que dobra e vira serra, comprei uma um tempo atrás! Na primeira trilha que usei quebrei a pá! Acho que era de um material bem inferior! Então depois disso comprei uma pá pequena da tramontina na loja Dutra máquinas! Paguei a bagatela de R$14,50, pazinha boa durável e cabe em qualquer lugar! Nesse passeio estarei levando a pá e um machado!
Abs
Blz Thiago!
Vlw! Levo umas coisas tb..
[ ]s
leowarriors
19/03/2015, 11:44
Acho que os deuses do barro estão conspirando ao meu favor, o compromisso parece que foi adiado. Sexta darei certeza.
rogerr.sje
19/03/2015, 16:32
Boa tarde galera!
O nosso camarada JeepOta me indicou o passeio de vocês. Será que daria pro "virjão de trilha" aqui participar também?
thnoguei
19/03/2015, 18:31
Acho que os deuses do barro estão conspirando ao meu favor, o compromisso parece que foi adiado. Sexta darei certeza.
Blz amigo! Que os deuses continuem conspirando a seu favor até sábado! Rsrs
abs
thnoguei
19/03/2015, 18:35
Boa tarde galera!
O nosso camarada JeepOta me indicou o passeio de vocês. Será que daria pro "virjão de trilha" aqui participar também?
Blz Rogerr! Com certeza vc poderá participar sim!!! Seja bem vindo! O nosso passeio faremos que seja muito bacana!!
Abs
valdir junior 43
22/03/2015, 21:39
Thiago é bom fazer uma relação, pq qanto mais viatura principalmente original mais demorada ira ficar, já que é passeio de reconhecimento
thnoguei
22/03/2015, 22:28
Thiago é bom fazer uma relação, pq qanto mais viatura principalmente original mais demorada ira ficar, já que é passeio de reconhecimento
Blz Valdir!
Galera segue a lista até o momento
1. Thiago >>>>> tracker original (confirmado)
2. Norio >>>>> Tracker Original (confirmado)
3. Valdir >>>>> Pathfinder (confirmado)
4. Chuva >>>>> Tracker preparada (confirmado)
5. Leowarriors >>>>> Band Lona - (a confirmar)
6. Flavio Ks >>>>> ????? (a confirmar)
7. Roger >>>>> Pajero TR4 original (confirmado)
8. David >>>>> Pajero TR4 original ( a confirmar)
Galera, so lembrando, como será um passeio de reconhecimento, vamos ir preparados, lanches, sucos, aguas, frutas, ferramentas, galão de agua, cintas para reboque, é indispensavel!!
Bora lá!!!
jackalbr
23/03/2015, 13:29
Fala Thiago BLZ!
Estou confirmado na parada Tambem.
Leonardo - L200 Triton (original)
Passem o telefone da Galera que adiciono vocês no nosso grupo do watts.
Eu, Norio, Valdir, Leo, Flávio já estão no grupo
thnoguei
23/03/2015, 13:52
Fala Thiago BLZ!
Estou confirmado na parada Tambem.
Leonardo - L200 Triton (original)
Passem o telefone da Galera que adiciono vocês no nosso grupo do watts.
Eu, Norio, Valdir, Leo, Flávio já estão no grupo
Blz Leonardo!
Maravilha, segue o meu contato 95943-1601 (Tim) watts - outro contato alternativo: 99262-0616
Galera atualizando Lista
1. Thiago >>>>> Tracker original (confirmado)
6. Flavio Ks >>>>> ????? (a confirmar)
7. Roger >>>>> Pajero TR4 original (confirmado)
8. David >>>>> Pajero TR4 original ( a confirmar)
9. Leonardo >>>>> L200 triton original (confirmado)
Abs.
flavio ks
23/03/2015, 17:29
Fala Thiago, blz!!
Peço desculpas mas vou ficar fora dessa. Vou ter q trabalhar esse sábado. Tentei escapar mas não teve jeito...
Bom passeio a todos!!!
thnoguei
23/03/2015, 18:38
Fala Thiago, blz!!
Peço desculpas mas vou ficar fora dessa. Vou ter q trabalhar esse sábado. Tentei escapar mas não teve jeito...
Bom passeio a todos!!!
Blz Flavio! Que pena hein!
Mais com certeza não irá falta oportunidades de passeios!
Abs. Parmezan
Fala galera, segue meu zap zap 97247-5217.
Bora lá DAVID Guarujá!!! kk
Arrumei um machado pqno e amolei o facão! Fiquei 2 horas conversando com ele!! kkk
Ah Thiago, comprei tb uma pá pqna dobrável vagabunda na decatlhon mesmo, vamos ver se presta..
[ ]s
thnoguei
23/03/2015, 19:40
Fala galera, segue meu zap zap 97247-5217.
Bora lá DAVID Guarujá!!! kk
Arrumei um machado pqno e amolei o facão! Fiquei 2 horas conversando com ele!! kkk
Ah Thiago, comprei tb uma pá pqna dobrável vagabunda na decatlhon mesmo, vamos ver se presta..
[ ]s
Grande chuva!
Também já coloquei o machado e pá na vtr. Esse falcão provavelmente podemos usar em algum trecho do caminho!! Vamos testar a pá pra ver se ela é bom a mesmo!! Rsrs
Abs
darkpijaminha
24/03/2015, 21:21
Falae Galera!!
Cabe mais um? Tenho uma tracker que foi preparada esse mês e ainda não viu barro tadinha :(
Abs!!
Falae Galera!!
Cabe mais um? Tenho uma tracker que foi preparada esse mês e ainda não viu barro tadinha :(
Abs!!
Legal. Mais uma Tracker para troca de experiências.
Seja bem vindo.
andrepaniz
25/03/2015, 11:32
Bom dia thiago, pode colocar meu nome na lista, to dentro....
David Spiegel
25/03/2015, 15:49
fala galera, segue meu zap zap 97247-5217.
Bora lá david guarujá!!! Kk
arrumei um machado pqno e amolei o facão! Fiquei 2 horas conversando com ele!! Kkk
ah thiago, comprei tb uma pá pqna dobrável vagabunda na decatlhon mesmo, vamos ver se presta..
[ ]s
Blz Chuva.
Cara estou na geladeira, segurei as broncas do filho e dancei com os pontos na cnh agora só de zequinha. Para complicar ele trabalha em hotel e sua folga de final de semana é uma vez por mês ele esta tentando negociar mais está difícil
Ainda não inaugurei minha câmera em trilha. Tu viu, Thiago agora de tracker, aposentou o velho guerreiro já falei para ele que agora vocês podem ficar tricotando.
Bem vamos ver se vai dar para ir.
[ ]s
to dentro Jose Prieto tr4-original
thnoguei
25/03/2015, 23:06
Boa noite galera!
Segue a lista atualizada.
Galera atualizando Lista
6. Roger >>>>> Pajero TR4 original (confirmado)
7. David >>>>> Pajero TR4 original ( a confirmar)
8. Leonardo >>>>> L200 triton original (confirmado)
9. Darkpijaminha >>>>> Tracker preparada (Confirmado)
10. André Paniz >>>>> Willys (confirmado)
11. Jose Prieto >>>>> TR4 original (confirmado)
Galera verifica se não estou esquecendo ninguem!!!!
André Bora lá sujar a viatura de lama!!!
David, tentar conseguir ir conosco, vai ser show o passeio!!! deixa o filho em casa e vai devagar
Galera so atualizando algumas informações
Ponto de encontro >> Estacionamento do Extra Anchieta > Rodovia Anchieta KM16 - acesso ao extra pela saída 16A ao lado da fabrica da Mercedes-Benz
>>Horário: 8:30 AM (OBS: com Horário para inicio e SEM horário para término, iremos fazer varias paradas no caminho para apreciar a natureza trocar algumas informações e verificar caminhos alternativos)
Alterei o horario para saida as 8:30 do ponto de encontro.
>> Combinamos para cada carro levar o lanche que irá consumir no trajeto, assim facilita a galera.
>> Passeio Gratuito sem intenção de lucro.
Caso alguem tenha radio PY iremos utilizar a frequência 145.100
Valeu galera!!
Vamos nessa então!! Matar a saudade da terra e da bagunça da galera
12. Victor (Amazon) >>>>> Troller original + guincho (confirmadoooooooooo!!!!!!)
Meu Whatsapp 11 99300-1444
Abração galera!
pereiraTC
26/03/2015, 16:37
Parmezan, aceita mais um nessa turma? Troller + guincho!!!!!!
thnoguei
26/03/2015, 17:12
Parmezan, aceita mais um nessa turma? Troller + guincho!!!!!!
Pereira Boa tarde!
Com certeza!! Adicionado a lista!
Segue a lista atualizada.
12. Victor (Amazon) >>>>> Troller original + guincho (confirmadoooooooooo!!!!!!)
13. Pereira >>>>> Troller + Guincho (confirmado)
Galera 8:30 respectivamente iremos sair do ponto de encontro!!!!
Abs Parmezan
David Spiegel
27/03/2015, 06:00
Blz Thiago.
Eu gostaria de ir mais só hoje eu vou ter uma posição. O passeio e no meu quintal, conheço a metade da galera que é show, mais tem muito comando para arriscar (5) ==> (ida- balsa no mercado do peixe, saída de Santos no posto Ipiranga, interligação baixada Frango Assado - BR // volta- pedágio, imigrantes nova) e a vtr tem imã com rodoviário deve ser a tarjeta da placa ser de SBC rsrs. Tô vendo que o Victão tbem vai, já iria combinar com ele e o Chuva para fazermos umas filmagem Hollywoodianas mais tá difícil. Mais vamos ver.
[ ]s
Bora Vitão!!
kkkk, filmagens holywoodianas!! kkk.. vou por a camera no vidro pra filmar as barbeiragens do Tiago!!
OBS: esse extra é aquele do lado da av. Lions, né? Tem um posto de gasolina dentro dele. Podíamos tentar colocar as viaturas perto do posto (mas no estacionamento do mercado), pq esse estacionamento é graaaande..
[ ]s
hahaha bora lá meus amigos!!
Fiquei animado justamente por um monte de conhecido estar indo
jackalbr
27/03/2015, 13:39
Pode ser ali perto do posto mesmo.
O extra e 24 horas se alguém precisar comprar algo, chega mais cedo e compra lá.
David Spiegel
27/03/2015, 16:33
Ai galerinha infelizmente vou ficar passando pretinho no pneu e muito P. da vida desejo a todos muito barro.
E Jackalbr a rede pão de açúcar não funciona mais 24H por motivo de segurança dos clientes.
[ ]s
David Spiegel
27/03/2015, 16:45
Blz Victor.
Infelizmente não vai ser desta vez que vou estrear minha câmera na trilha vou continuar te devendo mais assim que sair do gancho marcaremos um passeio e faço umas tomadas com você kkkk.
Abraços
desculpem o furo mas tive problemas de madrugada
Eduardo Velo
29/03/2015, 09:29
Cade vcs ?? como foi a bagaça ??
Entraram nas vicinais ?
Qdo vai ser a proxima ?
Cade vcs ?? como foi a bagaça ??
Entraram nas vicinais ?
Qdo vai ser a proxima ?
Eduardo, o passeio foi espetacular.
Viaturas das mais variadas, Band 68, Patfinder, Troller, Tracker, L200, Samuray,Willys. Só sentimos falta das TR4 e ENGESA, em compensação foram 4 Trackers.
O início na Macumba foi legal pq tem opção para todas as viaturas e as originais passaram pelos abortos, que também garantiram boas emoções.
Depois passamos pelos vários acessos às trilhas vicinais e entramos em algumas, mas a maioria está inviável até para as viaturas um pouco mais preparadas.
Algumas viaturas se arriscaram e só conseguiram no guincho e com algumas sequelas, hehehe. Passamos pela entrada da trilha do cachorro mas nem arriscamos.
Chegamos na Mogi Bertioga quando já estava escurecendo e decidimos voltar de lá, para fazer o trecho até Salesópolis na próxima vez.
cleber tr4
29/03/2015, 14:08
noticias..................:bananadança::euforico:
valdir junior 43
29/03/2015, 17:57
Veja alguns videos no meu canal
https://www.youtube.com/watch?v=JYBSt7xHWFc
valdir junior 43
29/03/2015, 18:04
Infelizmente nosso amigo deu a infelicidade de cair numa macumba mal feita e entortou sua barra de direção
https://www.youtube.com/watch?v=s1yqtDhQ-7o&spfreload=10
valdir junior 43
29/03/2015, 18:07
https://www.youtube.com/watch?v=2xGeSx2ht6E
oi galera!!
O passeio foi show!! Peguei muito material, vou resumir as melhores partes e depois coloco pra vcs verem.
[ ]s
higormaia
30/03/2015, 08:10
Pelos videos do valdir deu pra ver que o rolê foi louco demais!!
Eduardo Velo
30/03/2015, 09:40
Foi boa a diversão heim ... !!
Qto a entortar a barra de direção , é feita pra isso , é só tirar e endireitar , preserva outros componentes , a barra do meu engesa ja entortou muitas vzs ... rs
No trecho de Paranapiacaba até a Mogi Bertioga vcs entraram em alguma vicinal ??
Qdo vcs vão de novo ??
abs ...
RafaelCandido
30/03/2015, 12:35
Gostaria de ter ido, mas...
...a previsão (de ondas) ajudou, e acabei indo para a praia mesmo.
Mas pelos vídeos, parece que teve bastante emoção no passeio.
Como se comportaram os carros originais? Tranquilo? Trajetos alternativos?
E, parabéns pelos vídeos.
Abs
jackalbr
30/03/2015, 23:36
Eduardo, tinha muita opção para entrar mais não tínhamos tempo hábil então não entramos em nenhum.
Precisamos marcar a data da continuação.
Rafael,
O percurso todo da pra fazer no 4x2. Poças fezes o 4x4 foi exigido. O porem e que por todo o trajeto vc tem opções de "playgrounds" aí entra quem quer...
Meu carro esta original e foi tranquilo.
jackalbr
30/03/2015, 23:38
Esqueci de falar, tinha trace original tem e foi sem problemas....
Lembrança do passeio..
http://youtu.be/-aMFSYYn3xo
[ ]s
David Spiegel
31/03/2015, 16:28
Blz Chuva,
Ficou show a filmagem muito boa mesmo.
[ ]s
RafaelCandido
31/03/2015, 17:13
Belo vídeo, Chuva.
Inspirador.
Parabéns a todos, mandaram muito.
Abs
leowarriors
31/03/2015, 22:40
Ficou muito bom, fiquei sabendo como foi o restante do passeio. Cheguei em casa às 18 horas. Na estrada do mar, logo depois que deixei o grupo, um motoqueiro foi ultrapassar um caminhão pelo acostamento e a traseira da Band cresceu na frente dele, que teve que se jogar no mato, quase caindo. Depois passou por mim e me cumprimentou, pelo menos percebeu a m%#% que fez.
leowarriors
31/03/2015, 22:47
Norio você quase acertou o ano da Band, ela é 62.
jackalbr
01/04/2015, 00:02
Chuva. Parabéns ficou muito loko...
higormaia
01/04/2015, 09:33
Esse video ficou louco hein manos!
Parabens aos envolvidos!!
Planos para um próximo passeio?
Segue o pouco material que consegui pegar!
http://youtu.be/klWlnvcUo8w
To louco pra ver o vídeo do Chuva mas aqui é bloqueado :(
PJR SPORT 08
09/04/2015, 14:51
Puts, show hein...
Na próxima vou para o passeio, os "playgrounds" eu deixo para os mais corajosos. Kkk
Abraços