Conectar

Ver Versão Completa : Novo no "Ramo..."



JulianoRocha
11/03/2015, 11:30
Bom dia senhores,

A muito tempo que desejava entrar nesse estilo de vida 4X4, tive essa oportunidade agora, estou trabalhando em uma empresa que as obras basicamente são nas praias do Ceará, depois de algumas informações vi que indo pela beira da praia onde é permitido, um caminho que era de 70Km pela estrada, fazia em 20km pela praia.
Logo estalou a idéia, comprar um 4x4 acessível e alugar para empresa.
Depois de 2 meses de procura e negociação, encontrei um cara gente boa com um Samurai 97 bem conservado e 4 Pneus de ranger e td originalzinho novos e fechei negocio.
O cara é tão gente boa que falou tds os defeitos do carro, foi fazer uma revisão nos amortecedores e viu que estava quebrado, trocou os amortecedores dianteiros, a corrente da tração estava ruim, comprou a corrente, deu uma regulada no motor que estava acelerado.
E isso tudo depois que já tinha vendido o carro e ele estava fazendo a transferência.
Acho que nisso entrei com o pé direito.

Com 8 meses de aluguel o carro se paga, e to curtindo trabalhar td dia fazendo trilha na praia.

Fora que surfo e o carro está servido já nos fds para aquele surf em locais mais distantes...

Mas ai vem a questão, quais a adaptações que devo fazer para tirar ao minimo a originalidade do carro e melhorar o desempenho do carango, com relação a motor, suspensão e etc???

Agradeço a ajuda...

JulianoRocha
11/03/2015, 12:59
Queria saber tbm sobre jumelo e calços pois o meu é feito de recapagem de pneu de caminhão, isso ta certo?!?