PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Braços de suspensão Samurai Helicoidal (ideal Vitara SAS)



Supercharger
10/03/2015, 21:54
Vendo:

04 braços de suspensão de Samurai Helicoidal (>1996).

- Dois pares, um dianteiro e outro traseiro do Samurai Helicoidal.
- Ideal para colocar eixo dianteiro de Samurai em Vitara (SAS). Apenas um par é necessário para isto.
- Dimensões aproximadas de uma caixa com 01 par: 80 x 17 x 14 cm.
- Peso: aproximadamente 10Kg.
- Preço: R$300 cada par.
- Frete por conta do comprador.

http://lh6.googleusercontent.com/-gdLz0BrUhMY/VP-QKzKD1II/AAAAAAAABjc/YqmS-4Lnj6E/w800-h449-no/Radius%2BArms.jpg

Supercharger
11/05/2015, 16:14
Aceito propostas.

andre veiga
11/05/2015, 21:23
Fala Gustavo bls?

Estava pensando... os braços com buvhas vermelhas são os traseiros certo?

Se os colocar na frente... não daria uns graus a mais na articulação?

O que acha?
Já estou querendo levar meu samuca para o Fabiano separar as molas dos amortecedores dianteiros, quem sabe fazemos um jogo e quando for fazer o serviço faz tudo de uma vez?

Supercharger
11/05/2015, 23:25
Putz, André, aí você me apertou...
Nunca ouvi falar de Samurai Helicoidal trocar os links dianteiros pelos traseiros para articular.

Agora, se estiver procurando amortecedores, estou vendendo um jogo zerado, a gás. Passei muito tempo sem dar um "up" no anúncio e o tópico acabou fechando. Não dá para responder lá, mas o anúncio é esse aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/142447-vendo-par-de-amortecedores-japoneses-gas-para-samurai-helicoidal-96-a.html

andre veiga
13/05/2015, 23:36
Opa!!! os amortecedores são tamanho original certo?

Para mim já não dá o meu cresceu um pouco... cerca de 1.5 pol. tem até bom curso mas as molas ficam batendo e esfregando na lata ou no amortecedor quando articula. ta tudo marcado... rsrs

Ha algum tempo coloquei calços na frente ele ficou alto demais e perdeu a segurança, voltei atras, mas os raços feitos para o kit antigo do fabiano talvez resolvessem

nessa época usei amort. de kadett se não me engano... parece não ter fim, vai abriiiiiindo... rs, mas os braços limitaram tudo

Vou estudar isso, e te falo, o problema é fazer a adaptação e não adiantar muito...

Supercharger
09/07/2015, 16:32
Ainda à venda. Peças legais para fazer um Vitara SAS.

Supercharger
13/10/2015, 15:16
Ainda à venda, pessoal. Aceito propostas e catiras (trocas). Um rádio PY cairia bem.