Ver Versão Completa : Como configurar som da mitsubishi airtrek?
ThiagoMalko
09/03/2015, 21:55
Galera, comprei uma Mitsubishi Airtrek 4x4 16v 2.4 aut (2008), mas não consegui configurar o Bluetooth, nem ejetar, nem colocar nenhum CD.
Tem algum macete ou o aparelho não está funcionando bem?
Além disso, não sei para que serve o botão que fica no console central, próximo da marcha, quando aperto, ouço muito baixo, algumas mensagens em inglês.
Me ajudem com mais coisas que são segredos desse carro, por favor!
Valeu!
Bogozera
18/03/2015, 17:04
Galera, comprei uma Mitsubishi Airtrek 4x4 16v 2.4 aut (2008), mas não consegui configurar o Bluetooth, nem ejetar, nem colocar nenhum CD.
Tem algum macete ou o aparelho não está funcionando bem?
Além disso, não sei para que serve o botão que fica no console central, próximo da marcha, quando aperto, ouço muito baixo, algumas mensagens em inglês.
Me ajudem com mais coisas que são segredos desse carro, por favor!
Valeu!
Amigo, as configurações do som eu não sei como dizer aqui. Se for o original acho que não tem bluetooth.
O som original é da Clarion. Talvez você consiga baixar um manual em pdf na net.
O botão que fica no console é Parrot.
Um sistema bluetooth para atendimento automático de ligações no celular.
Quando comprei meu carro o ex-dono mandou o manual do Parrot junto com o do carro.
Tem que fazer algumas configurações para poder parear com seu telefone.
Att.
esbittencourt
24/11/2015, 12:11
Bom dia Thiago, por acaso resolveu o seu problema? Estou exatamente com o mesmo problema do seu, não consigo configurar o bluetooth e parece que tem um cd emperrado. Pode me ajudar? Grato