PDA

Ver Versão Completa : Rancho 9000 x 2º amortecedor



Robram
31/01/2006, 16:53
Oq seria melhor a instalaçao de amortecedores rancho 9000 com controle de pressao ou a instalacao do 2º amortecedor junto ao amortecedor original???

guilhermekrug
31/01/2006, 20:53
Acho que são coisas bem diferentes e depende muito do uso e de que dois amortecedores.

Já usei e não gostei do rancho, não acho que ele foi feito para um jipe como o Troller que tem muito peso e anda bem rápido em estradas esburacadas.

2 amotecedores melhora para raids e ralys e piora para trilhas...

Wallace
01/02/2006, 09:06
Não concordo que os ranchos são bons para quem anda rapido, mas sim para quem tam grande variação de carga ou quer mudar o comportamento.
Para quem quer andar rápido o melhor são os amortecedores presurizados, coisa que os ranchos 9000 não são.
2 por roda é mais para quem anda muito rápido mesmo em piso ruim.

Robram
01/02/2006, 15:10
Alguem sabe qual seria o melhor amortecedor pressurizado? Ond encontro? preço?
Pois agora pude entender melhor a questao do Rancho, e realmente acho q o 2º amortecedor seria a melhor opçao, haja visto q a ideia é realmente andar mais rapido em estrada irregular de terra...

Oller
01/02/2006, 17:35
Já tive Troller com 2 amortecedores por roda (1 "normal" e 1 Heckerton)

Na cidade fica duro pra karaio ! Cada buraco que vc passa vc sente até na alma. A vantagem é que em curvas o carro não inclina quase nada.

Em alta velocidade e piso ruim, não sei dizer a performance porque nunca andei assim

[]s

guilhermekrug
01/02/2006, 20:49
Wallace,

Não sei se vc entendeu que falei a mesma coisa que vc.

Falei que não gosto do Rancho para andar rápido.... :mrgreen:

Acho que o melhor e primeiro comprar o HDS e colocar, se vc achar necessário depois coloca como segundo o original (se tiver inteiro) ou outro HDS, a melhor relação custo benefício.

Cubas
10/03/2006, 18:52
Wallace,

Não sei se vc entendeu que falei a mesma coisa que vc.

Falei que não gosto do Rancho para andar rápido.... :mrgreen:

Acho que o melhor e primeiro comprar o HDS e colocar, se vc achar necessário depois coloca como segundo o original (se tiver inteiro) ou outro HDS, a melhor relação custo benefício.Pois é, estourei um traseiro original no cerapió..realmente não sei o que é melhor pois vou começar a testar. Devo mandar um conjunto de pressurizado atrás e manter os dois originais na frente para evitar ou diminuir o efeito playboy...já usei aqueles cotovelos articulados e achei uma porcaria.

guilhermekrug
30/03/2006, 22:58
Já testou os HDS?