Ver Versão Completa : [TR4] Forte Cheiro de Gasolina do lado direito
binhopires
09/03/2015, 18:33
Galera, minha vtr tá com cheiro forte de combustível no lado direito. Mesmo com pouco combustível o cheiro é o mesmo.
Um mecânico disse que era o anel de vedação do tanque, que fica embaixo do assento traseiro, que estava ruim.
Troquei mas continua mesma coisa.
O que poderia ser?
Agradeço a ajuda desde já.
Att.
henriquecam
11/08/2018, 11:09
Minha TR4 2010 FLEX também está com o mesmo problema. Não consigo identificar de onde vem o cheiro.
Sergio c
11/08/2018, 11:16
Pode ser nas mangueiras, abraçadeiras das mangueiras quando tem pressão ou respiro do tanque, podendo tem um mínimo vazamento, quase imperceptível, mas como nosso gasolina é um "perfume francês", acaba entrando o cheiro na cabine.
Galera, minha vtr tá com cheiro forte de combustível no lado direito. Mesmo com pouco combustível o cheiro é o mesmo.
Um mecânico disse que era o anel de vedação do tanque, que fica embaixo do assento traseiro, que estava ruim.
Troquei mas continua mesma coisa.
O que poderia ser?
Agradeço a ajuda desde já.
Att.
sandersondf
16/08/2018, 00:32
A minha também tá.. suspeito que seja a vedação ou alguma conexão de mangueira rachada.
Quando encho o tanque até a primeira travada, pinga gasolina no chao
Sergio c
16/08/2018, 07:50
Como é o sistema de respiro do tanque na TR4?
A minha também tá.. suspeito que seja a vedação ou alguma conexão de mangueira rachada.
Quando encho o tanque até a primeira travada, pinga gasolina no chao
Eu estou com problema parecido, só que o cheiro forte esta no cofre do motor e pela inspeção que fiz, ta tudo seco e sem vazamento. Outro fator importante é que o consumo esta exorbitante. ta tipo 1 para 1. Estou doido com isso...