Ver Versão Completa : Minha hilux 2.8 2001
SAMUEL COSTA
08/03/2015, 13:47
Ae galera eu recetemente comecei a me interessar por veiculos diesel e comecei a pesquisar e por ai vai, fato que acabei comprando uma hilux 2.8 2001 toda inteira a principio de um segund dono, ano 2001 e com exatos 189000 rodados, pelo pouco que entendo acredito q se não levei um tubo aos 200 mil vai acender a t-belt o q vai me tranquilizar, ja rodei mil km com ela e ate agora so alegria, semana q vem irei levar pra fazer a tão falada revisão gera, trocar tudo,oleo, filtros, e oleo dos diferenciais, ja olhei a suspensão e não tem nenhum amassado embaixo ou trincas vi um ponto d solda na lataria proximo do cambio or baixo, como ainda sou leigo acredito q não seja normal, ela esta toda original inclusive bancos q são meio desconfortaveis mas cmo vi nos postes dos amigos nada q o banco do corolla não resolva. Além disso os amigos tem mais algum conselho pra me dar e só lembrando que este não e meu primeiro carro rntão ja entendo um pouco d veiculos. Desde ja peço desculpas pelo incomodo e agradeço qualquer conselho dos amigos.
Ah já testei ela em 22 km de pura lama escorregadia e testei a tração e ta toda ok, senti algumas folgas q a priori achei normal, mas coisa simples.
SAMUEL COSTA
08/03/2015, 14:10
Ah e ela saiu pra mim um preço bom e o senhor q me vendeu contou todos os defeitos dels me disse que poderia levar ond quisesse e fazer o teste q fosse preciso, levei em uns mecanicos amigos meus e de cofiança e eles andaram testaram e disseram q foi um excelente negocio e que a principio não tem problema nenhum e que vao aparecer quando eu rodar mesmo pq a revisao segundo eles e apenas de diferencial, cardan, cruzetas e troca d oleo e filtros e tambem vou olhar pastilhas e lonas de freio pra v qualqer irregularidade vou tirar umas fotos e postar pra os amigos verem o que acham.
guilhermeabreu
08/03/2015, 14:36
Samuel
Seja muito bem vindo .