PDA

Ver Versão Completa : Instalação guincho hidráulico



Marcio Marques
08/03/2015, 08:19
Tenho uma Rural Willys 1958 com mecânica do MB 709, motor OM 364, diferenciais e caixa de 04 marchas da Toyota Bandeirantes. Comprei um guincho hidráulico de 11.000 Lbs da TRUCKMASTER, e gostaria de saber se alguém pode me indicar um profissional do Estado do RJ para fazer a instalação? Grato

RogérioNunes
08/03/2015, 14:41
Em qual cidade do RJ vc está?
Você vai precisar de uma tomada de força da bandeirantes, mangueiras de alta e baixa pressão, reservatório de óleo, comando hidráulico,insumos(porcas,parafusos,arruelas,etc.. ) e uma bomba que tenha pressão e vazão compatível com o guincho.
Na minha opinião, um guincho mecânico sairia bem mais barato e te atenderia de sobra.
Uma empresa que instale e/ou faça reparos em sistemas hidráulicos de caminhões caçamba resolveria.


Tenho uma Rural Willys 1958 com mecânica do MB 709, motor OM 364, diferenciais e caixa de 04 marchas da Toyota Bandeirantes. Comprei um guincho hidráulico de 11.000 Lbs da TRUCKMASTER, e gostaria de saber se alguém pode me indicar um profissional do Estado do RJ para fazer a instalação? Grato