PDA

Ver Versão Completa : Homocinetica JPX

MCSisti
06/03/2015, 20:25
Ola galera, acabei de comprar meu primeiro 4x4 e ele é um JPX 94. Ele é basicamente todo original com excessao do motor opala 4cc. Estou com um problema.. A Homocinetica dianteira esquerda quebrou. Alguem sabe onde posso achar?? É de algum carro mais popular?? Rss. Sou de Londrina-pr

wilson ghetti
09/03/2015, 09:23
Ola galera, acabei de comprar meu primeiro 4x4 e ele é um JPX 94. Ele é basicamente todo original com excessao do motor opala 4cc. Estou com um problema.. A Homocinetica dianteira esquerda quebrou. Alguem sabe onde posso achar?? É de algum carro mais popular?? Rss. Sou de Londrina-pr

Bom dia, fala com o Marcos..

http://casadojpx.com.br/loja/

abraços,

MCSisti
10/03/2015, 08:43
Bom dia amigo, obrigado pela ajuda, mas descobri q é a mesma homocinética da ducato aro15

J.Ohia
10/03/2015, 23:24
Bom dia amigo, obrigado pela ajuda, mas descobri q é a mesma homocinética da ducato aro15
Tem certeza? Para mim falaram que teria de adaptar o semi-eixo para poder servir.
Se for verdade seria bom, pois não se encontra homocinéticas novas do JPX para compra.

MCSisti
11/03/2015, 05:52
Bom dia, a homocinetica da ducato eh 1cm maior no tamanho total, porem o meu tinha um calco de 2,5cm, entao foi cortado esse 1cm no calco e serviu perfeitamente
A qtdade de estrias eh a mesma 27 por 28 a altura de encaixe do rolamento a mesma, so na ponta onde tem a rosca q eh 1cm maior
Abcos

J.Ohia
11/03/2015, 09:55
Bom dia MCSisti,

A adaptação então não é um bicho de 7 cabeças...
Quando o meu der problemas farei esta conversão, pois seria peça 0 KM com preço menor do que as usadas do J que encontro no mercado.
Quanto ao rolamento, conseguiu algum por um preço bom? Me falaram que o preço gira em torno de R$250,00 cada no eixo queixo duro.

Abraços
Jorge

MCSisti
11/03/2015, 12:30
Tarde,
Jorge, nao precisei trocar o rolamento, porem uma outra dica eh pegar a numeracao do rolamento e comprar direto em casas de rolamento q tbem eh bem mais barato.
Paguei $210 na homocinetica nova.
Abços, Moisés