PDA

Ver Versão Completa : Gaiola tremendo mas tremendo mesmo.....



Andre.Conrad
06/03/2015, 16:33
Bom pessoal tirei hoje a gaiola da minha oficina, dei uma volta em torno de casa mesmo para testar a suspençao da kombi que foi posta no chassis do fusca, ate ai tudo bem, Entao fui para o asfalto ver como ela se comporta, em primeira marcha fica 10 porem botando a segunda e esticando as rodas da frente começam a balançar o volante treme de uma maneira que nao tem como ter direçao, se nao for pro freio certamente ela vai parar no acostamento ou na valeta. Estive olhando o que poderia ser mas nao acho o problema, alguem teria uma dica ou uma ideia como achar o problema??? Ate achei que poderia ser falta de peso na frente pois ela esta super leve na diateira quero ver se amanha testo com um saco de areia no capo dianteiro para ver se melhora pois o resto nao vi problema algum..

PitucoDH
06/03/2015, 21:38
Poderia ser balanceamento, mas só em segunda marcha não pode ser...
Você colocou as reduzidas da kombi junto com a suspensão certo? Está aí o problema...

Andre.Conrad
06/03/2015, 23:24
Poderia ser balanceamento, mas só em segunda marcha não pode ser...
Você colocou as reduzidas da kombi junto com a suspensão certo? Está aí o problema...

O problema que nao da pra colocar 3 na segunda se treme toda, Somente a suspençao da Kombi sem reduzidas pois peguei uma kombi moderna. Estive olhando me parece que o alinhamento da roda direita esta pra fora comparando com a esquera mas nao sei se pode ser isso?????? Pelo que me lembra as duas devem estar um pouco pra dentro seria isso????