PDA

Ver Versão Completa : Ford ranger xlt 2007 3.0 eletronic

EDSON JUNIOR JP
05/03/2015, 20:21
Ola boa noite pessoal

marinheiro de primeira viajem estou querendo adquirir minha primeira picape e estou pesquisando uma ranger 2007, no entanto queria saber de proprietarios de ranger ,: Consumo, manutençao, defeitos, o que se deve verificar para comprar um carro desse usado e a diesel. Resumindo : Vale a pena comprar ?????

Mirão
06/03/2015, 08:46
Amigo veja o tópico Ranger 3.0 Eletronic, criado pelo Imperador, muito útil, tá tudo lá, aí qualquer dúvida põe em discussão nesse tópico que a galera te ajuda, ok? boa sorte, as Rangers são bem econômicas mas de peças um tanto caras, procure uma de procedência, o mais original possível, existem várias que servem como segundo carro de família, para viagens de finais de semana ou uso eventual. Evite as de fazenda e trabalho confira o velocímetro se não foi alterado, leve a uma boa oficina que eles checam pra vc. Se há histórico de revisões, melhor ainda, nada melhor que levar um mecânico de confiança se for muito leigo no assunto, eu particularmente não acredito nem em autorizadas, tentaram me empurrar uma bomba quando fui comprar a minha a quase cinco anos atrás foi difícil achar e até agora não tive grandes problemas.

Borjaoo
06/03/2015, 21:28
amigo, 2007/2007 tem um pequeno problema de refrigeração se eu não me engano, vi aqui no fórum mesmo, fiquei aliviado que no meu caso 2007/2008 foi corrigido e a prova disso é que trocaram o modelo de reservatório da água do radiador.

Mirão
07/03/2015, 14:54
Estouram o selo, melhor é pegar modelo 2008 em diante como o Borjaoo, fica livre desse problema. Gostei demais da Ranger mas se não tiver cuidado é de RANGER OS DENTES.