PDA

Ver Versão Completa : Cherokee falhando



ALCIDES ALBERTO ESEMANN
31/01/2006, 12:30
Possuo uma Cherokee Laredo 97, que a partir de ontem vem apresentando o seguinte problema:
Quando utilizo ela com gasolina, ela de vez em quando falha como fosse corte de corrente. Já com GNV, o problema desaparece.
Antes de levar à mecanica, gostaria de opiniões a respeito.

Luís Arato
31/01/2006, 17:39
Se fosse corrente, cortaria mesmo com o GNV, então, numa análise simplista, diria que o problema está no sistema de alimentação de combustível: bomba, tanque (sujeira), tampa do bocal do tanque, respiros, mangueiras.
Tem também que verificar o próprio combustível utilizado.
Se for a bomba, no Fórum pode procurar tem solução, a preços decentes, tem até um companheiro, não lembro o nome, depois informo, que tem até uma bomba de reserva e ofereceu ao pessoal.

Geraldo Barbosa
01/02/2006, 16:14
Boa tarde,
Tenho uma Grand Cherokee 97 e percebi a mesma coisa, na minha isso acontece quando a gasolina chega em 1/4 do tanque ai quando faço alguma curva em baixo isso acontece, mais quando o tanque esta um pouco mais cheio isso não acontece, qual será o problema?

Geraldo Barbosa

Luís Arato
01/02/2006, 18:42
Sujeira no tanque? tanque amassado? se é que dá para amassar um tanque de GC.

ALCIDES ALBERTO ESEMANN
02/02/2006, 12:31
Ontem levei a Cheroka ao mecânico, onde foi verificado todos ítens prováveis e nenhum defeito encontrado. Nem mesmo o aparelho de injeção que segundo ele é um dos mais modernos nada detectou.
O mais incrível é que hoje misteriosamente o defeito sumiu.
Será menopausa de uma década se aproximando?

Luís Arato
02/02/2006, 17:02
MISTÉRIO :?: :?: :?: :?: :?:

Vai ver que era a "gastroline", a gasolina, era boa?

Melhor que o problema passou, mas é sempre assim, dá o defeito, e este "some", :D , no quarteirão do mecânico, :pensativo: , volta assim que chegamos perto de casa, :? , ou, pior, damos o carro prá patroa, :parede: .

Daí, é só ficar escutando, :discordo: : porcaria de carro, falei prá não comprar, etc e tal

Fábio
10/02/2006, 16:47
A minha está com o mesmo problema.

Se eu descobrir o que é, relato aqui. Felizmente o defeito apareceu ne frente do mecanico e de forma evidente. Quanto a gasolina, estou usando Podium pra não deixar dúvida.

[]´s