PDA

Ver Versão Completa : Opinião sobre Toyota Band como único carro

Gilll
03/03/2015, 15:16
Boa tarde, senhores.

Há 2 anos atrás fiz um post falando que estava quase comprando uma band. Não comprei...arreguei!! rs

Agora novamente apareceu outra oportunidade. É uma band 82 curta capota de aço. Não possui ar, nem dh, nem freios a disco. Está original e parece um bem conservada. Não a ví pessoalmente ainda pois está em outra cidade (1200km da minha cidade, rs) E estou com viagem marcada p ve-la e possivelmente concretizar o negócio.

Onde está minha preocupação?

Hj possuo uma tr4 que não me dá problemas. Resolve tudo que preciso, vida urbana, passeios fora de estrada, viagens longas e curtas...tudo no conforto do ar, dh e outras coisas a mais. Sem dor de cabeça e sustos mecanicos.

Eu sei que na band, de cara já perco todo o conforto, que me obrigará a fazer na medida do possível (tempo e $$) todos os investimentos em acessórios de conforto e segurança.
Mas me preocupo com a mecânica. Dizem que é barata. Pelo que tenho pesquisado não é tanto. Dizem que é cofiável. É mesmo? Será meu único carro e não posso ficar na mão todo mês por causa disso e dakilo. Preciso confiar no carro que possuo. Dizem que é muito visada por ladrões.....(pretendo inserir todos os sistemas anti furto possíveis, como dizem em camadas )

Resumo: Sou louco pela band. Sei das suas limitações e isso não é problema. Essa troca de carros seria totalmente emocional, é a realização de um sonho de infância. Mas to com medo de começar a ter tantos problemas mecânicos, de começar a viver com carro parado na oficina, que me farão arrepender da troca.
Sem dizer que a esposa ta surtando aki!!! rsrsrsr Me chamando de louco e td mais!!! kkkkk

Gostaria muito então de ouvir a opinião dos toyoteiros sobre justamente como é ter uma band como único carro.

Desde já agradeço a todos!
abs

fabiano r
03/03/2015, 15:41
Boa tarde, senhores.

Há 2 anos atrás fiz um post falando que estava quase comprando uma band. Não comprei...arreguei!! rs

Agora novamente apareceu outra oportunidade. É uma band 82 curta capota de aço. Não possui ar, nem dh, nem freios a disco. Está original e parece um bem conservada. Não a ví pessoalmente ainda pois está em outra cidade (1200km da minha cidade, rs) E estou com viagem marcada p ve-la e possivelmente concretizar o negócio.

Onde está minha preocupação?

Hj possuo uma tr4 que não me dá problemas. Resolve tudo que preciso, vida urbana, passeios fora de estrada, viagens longas e curtas...tudo no conforto do ar, dh e outras coisas a mais. Sem dor de cabeça e sustos mecanicos.

Eu sei que na band, de cara já perco todo o conforto, que me obrigará a fazer na medida do possível (tempo e $$) todos os investimentos em acessórios de conforto e segurança.
Mas me preocupo com a mecânica. Dizem que é barata. Pelo que tenho pesquisado não é tanto. Dizem que é cofiável. É mesmo? Será meu único carro e não posso ficar na mão todo mês por causa disso e dakilo. Preciso confiar no carro que possuo. Dizem que é muito visada por ladrões.....(pretendo inserir todos os sistemas anti furto possíveis, como dizem em camadas )

Resumo: Sou louco pela band. Sei das suas limitações e isso não é problema. Essa troca de carros seria totalmente emocional, é a realização de um sonho de infância. Mas to com medo de começar a ter tantos problemas mecânicos, de começar a viver com carro parado na oficina, que me farão arrepender da troca.
Sem dizer que a esposa ta surtando aki!!! rsrsrsr Me chamando de louco e td mais!!! kkkkk

Gostaria muito então de ouvir a opinião dos toyoteiros sobre justamente como é ter uma band como único carro.

Desde já agradeço a todos!
abs

Boa tarde Gill!

Eu tenho minha Band como meu único carro, a patroa tem o dela mas eu só uso a band inclusive tem uns tempos para cá viagens foram todas de band, mas já tenho AC e DH e freio a disco na dianteira (com pinça de opala e pretendo trocar pois é uma M) a manutenção é barata agora se quebrar alguma coisa é caro! Hoje eu não compraria uma band sem cambio sincronizado com reduzida DH bloqueio e Eixo flutuante. Paguei 30k na minha e já perdi a conta de quanto investi e ainda falta o eixo flutuante guincho e bloqueio. Pode ter certeza que depois que você começar a usar não vai mais querer largar o carro até quando quebrar e você se ferrar todo para consertar você vai desanimar e querer vender mas dai vai dar uma volta passa por um lugar de difícil acesso e dai já se esquece.

Comprei um jeep também por ser um sonho de criança mas saiba escolher para não se aborrecer, com frequência aparece Band de amigos aqui do fórum e de amigos da lista dos toyoteiros google outro dia tinha uma completa por 38k.

Boa sorte!

Fabiano

nirlei
03/03/2015, 16:07
Gilll, qual o valor dessa Band? Sugiro procurar uma com pelo menos direção hidráulica. Em Gyn, provavelmente tu vai precisar de A/C também (mas isso dá pra instalar depois). Quanto a usar a viatura no dia a dia, aí vai minha experiência: usei minha Band como carro único por dois anos. Vai depender do seu nível de despojamento. Sejamos bem francos: vai dar manutenção sim, afinal é um veículo com vários anos de uso. A manutenção, comparada a um carro de plástico, é mais cara. Se comparar com um veículo a diesel moderno, deve ficar um pouco mais em conta. Agora, se a paixão falar mais alto, aí meu amigo, é correr atrás do sonho pois a vida passa rápido! E para paixão não há razão que dê jeito!!! :-)

Grande abraço e boa sorte na caça!!!

Gilll
03/03/2015, 16:31
Fabiano, a band já tem reduzida. É do primeiro ano que saiu reduzida (eu acho), ano 82. Mas não tem mais nada....rsrs....até os bancos são os inteiriços. Mas tá bonita...agora se está boa só levando em uma oficina que farei quando for lá olhar.
Nirlei...valor troca na chave com a tr4. Se a tr4 está valendo 25500 + uns 1500 de viagem que vou gastar. Ela sairia por uns 27k.

Segue a configuração da band p os amigos que queiram opinar:

ano 1982
capota de aço curta.
pintura no geral boa, mas tem detalhes de ferrugem como todas.
bancos originais inteiriços na frente, mas em bom estado.
Tração, motor original 314 e reduzida.
Pneus novos 31 Bf At.
334000 km rodados.
Freios originais a tambor recém revisados.
Amortecedores ruins.
Caixa de direção revisada.

rs...é o que sei no momento.

Fband
03/03/2015, 17:01
Gill, precisamos de fotos ! heheh

Abraço !

felix
03/03/2015, 21:53
gil,pense mais sobre o negocio.
freio a tambor é uma merda,nao segura nada,toda semana tem que ficar ajustando lona,depois os burrinhos vao estourando/vazando,é 2 por roda,faz as contas quantos burrinhos pra cuidar/revisar ao todo.pra andar todo dia vc vai ter que ficar freando uns 50m de distancia do carro da frente,se a patroa resolver dirigir a band entao é um frio na barriga danado,freio duro,direção pesada,banco ruim,e por ai vai.
vc vai ter que arrumar/modificar muita coisa para ter uma band confortavel para uso diario.
uma band para uso diario,precisa ter:direção hidraulica,bancos confortaveis com regulagem de altura/profundidade/apoio lombar,se for eletrico melhor ainda,ar,freio a disco,para uso na cidade,se for para viajar cambio de 5m.
para fazer trilhas esta 82 seria ideal.
opniao de quem ja teve 03 band,hoje so tenho 02.uma para trilha,outra para uso diario e rodo mais de milkm por semana.
pense/avalie.....com calma

hercilio.neto
03/03/2015, 23:07
Gill,
Para ser o único carro da família você vai precisar da cumplicidade da patroa.
Tem quesitos que a Band não atende, notadamente os relativos a conforto.
- Faz falta as 4 portas. Para que tem criança pequena, por exemplo, que precisa por na cadeirinha, é um transtorno.
- O nível de ruído nem dá pra comparar com um TR4. Além do motor ser ruidoso, é difícil tirar os barulhos e rangidos da lataria.
- A suspensão é realmente dura. Dá para melhorar, mas ainda assim será muito mais seca do que um TR4.

Você poderá colocar direção hidráulica, ar condicionado e outros itens de conforto, afinal sendo o único carro da família será preciso investir no conforto, mas o mais urgente é o freio.
A instalação de freios a disco, pelo menos no eixo dianteiro, é imprescindível.
O motor OM314 da Band 82 não tem bomba de vácuo, então para instalar o hidrovácuo será necessário adaptar uma bomba no alternador.

A manutenção não é tão barata (principalmente se for usada para trilhas), mas somada à desvalorização ano a ano, torna a Band muuuuito mais econômica do que outros veículos de mesmo valor.

Eu uso Band no dia-a-dia há 12 anos. Depende só de acostumar.
A tocada na estrada é outra, não dá pra ter pressa.
No transito, é imponente e permite enxergar por cima dos outros carros.

Aconselho a experimentar junto com a patroa antes de qualquer decisão.

Zanella
03/03/2015, 23:20
Gill,

por algum tempo tive a band como único veículo, é sim de pensar bem, se a tua patroa é daquelas que fica dando na orelha... conversa bem antes, pq senão vai rolar stress, quanto aos pilas... vais botar a mão no bolso sim, até pq pelo que tu disseste tem muita coisa para ser feita, por consequência demanda tempo no estaleiro... Se for para ser racional melhor não seguir por este caminho, mas toyota é PAIXÃO... a razão fica de lado.

nirlei
04/03/2015, 07:53
Tem uma Curta 1982 na lista Toyoteiros-Google pra venda. Com DH, freio dianteiro a disco e alguns equipamentos. Acho que o dono é de sampa.

"
Ano 1982
cambio cincronizado e reduzida
freio a disco nas rodas dianteira
direção hidraulica
bagageiro
suporte de estepe
guincho
motor 608
bancos da tucson de couro
radio mp3."

Estou pedindo R$ 25.000,00 preço para venda

cristianoavilez@gmail.com

Vacaria
04/03/2015, 14:58
Salve, Gill!
Há um ano estou com uma Band curta, 2001, motor 14b como único carro. Ainda estou na fase da paixonite aguda, onde os defeitos são minimizados pela emoção de se realizar um sonho. Mesmo assim, vou tentar deixar minhas impressões:
a) Conforto: eu a comprei já com todos os itens de conforto, como ar condicionado, direção hidráulica e freio a disco. Os bancos do motorista praticamente me fagocitam (e sou um cara grande - 1,91 m). Tive de trocar o vidro do pára-brisa, que tinha aquela faixa fumê, pois como sou alto e o banco já era baixo, a faixa me atrapalhava bastante. Foi fácil de conseguir, e paguei R$ 140,00 por um vidro novinho. Os jumelos são maiores que os originais, o que a deixou um pouco mais alta. Futuramente, terei de investir em algum degrau de acesso ao carona ou na famosa alça PQP, pois não é todo mundo que tem minha altura... Troquei também o banco inteiriço traseiro por 2 bancos rebatíveis para o lado, o que me deu um baita porta-malas (coisa que a Band curta originalmente não tem). Portas lateriais de acesso à parte traseira fazem falta (ou entra pela porta traseira, ou tem que ficar rebantedo o banco do carona e fazendo contorcionismo para entrar nos bancos traseiros).
b) Estalos de lataria: é um jeep, e os estalos são normais. Se bem que já vi algumas Bands muito mais crocantes que a minha... Mas isso acostuma.
c) Consumo: média de 11 km/l - tem turbo e intercooler. Não costumo passar das 2000 rotações. Na estrada, velocidade de cruzeiro: 80 km/h. Pressa não combina com Band. No trânsito da cidade é maravilhoso, principalmente se tu tens quebra-mato e gaiola externa: ninguém se aproxima. E dá para ver Fiorino por cima...
d) Peças: manutenção barata, ao menos para mim, que não faço trilhas (ela anda praticamente só em asfalto). O caro é se quebrar alguma peça. As peças dos motores 14b são mais caros que os mercedes, cujas peças são bem mais fáceis de serem encontradas.
e) Seguro: aqui o bicho pega... Como estás informado, é um carro bem visado por fdps... Tens de colocar o que teu bolso aguentar de anti-furto, o que apenas vai retardar o tempo que o fdp vai levar para conseguir te tirar o carro. Para não ficar no prejuízo, um seguro vai bem. O problema é que é caro... Varia entre 2500 a 6000, pelo que pesquisei. O mais em conta, da pesquisa que fiz, foi a da Tokio Marine.
Enfim, uso ela todo dia e a amo demais!!!! Não pretendo trocar ou me desfazer dela. E Band é como lego: vai montando!
Abraços!

fabiano r
04/03/2015, 17:23
VACARIA tudo bem?? Amigo onde você conseguiu o para brisa sem a p.. do degradê??? Eu tive que trocar o para brisa mas não encontrei em lugar nenhum sem degradê o para brisa já é pequeno e dai mais aquela parte preta q pega quase 1/3 é de ficar corcundo p dirigir de noite kkkk.

Abração!

Fabiano.

Dimasi
04/03/2015, 17:46
Vacaria,
Aonde encontrou esse vidro sem a faixa? Tenho o mesmo problema e aqui no Rio só acho com a faixa.
Tinha um New Civic e comprei uma band para passeios e trilhas. O que aconteceu ? O Civic acabou ficando encostando e em um ano rodou menos de 500km. Acabei vendendo e ficando só com a band. A minha tem os itens já citados para melhorar o conforto. Ar condicionado ( de 30.000 que gela mais que qualquer carro que conheça ), freio à disco nas 4, 5M. turbo, bancos bons, isolamento e DH. Rodo no trânsito pesado, estradas ( até 1.000km num dia ) e trilhas leves/médias sem nenhum problema. Mais uma coisa. Sabe quando vc tem aquele carro lisinho brilhando e sempre procura uma vaga larga, para longe do carro ao lado, mas sempre vem um FDP e te dá uma portada. Com band os problemas acabam. Todos procuram estacionar longe de vc, assim como no trânsito eles ficam educados. Muitos pensam que vai sair um ogro de dentro de um Bandeirante KKKK
Inconvenientes : Por mais que vc diga que nunca vai deixa la na rua, sempre tem situações em que isso vai ocorrer. Aí é investir em segurança, deixar num local a vista, pelo menos por um porteiro ou vigia pelo menor tempo possível e esporadicamente. Não entra em muitas garagens. Shopping, motéis, garagens subterrâneas costumam não dar altura para band. Por mais bem cuidada que seja, trata se de um carro antigo e bem rodado, então todo ano vc tem que encostar para uma revisão, ficando a pé uma semana ou mais. E principalmente, band vicia mais que crack e vira um lego infinito hahaha.

RodGemini
04/03/2015, 18:50
Eu tenho a band ano 1982 longa há 3 meses,(dh, 4x4 reduzida, snorkel, freio disco dianteiro, estribos, escada, portas do modelo mais novo, lataria recém reformada, trava carneiro, volante bobo) e antes tinha um gol bola, agora pensa numa briga do povo em casa (pq este carro é feio, pq é barulhento, pq não consigo subir no carro, pq quando passa na lombada tem que passar devagar senão joga a gente etc etc) , mas gosto não se discute, e onde a band passa é sucesso, hj estava indo comprar o retrovisor da metagal, e no caminho trombei com uma Band azul ano 1980 toda sujona de terra, não aguentei e fui conversar no semáforo com senhor que a dirigia, se vc tiver uma band acho que vai ser assim, vc vê uma e aí vai lá ver o que tá pegando, é uma tribo, sei lá... Obs: já gastei uns r$ 1.500 desde que a comprei (tapete borracha original, retrovisores metagal, forro portas, maçanetas, borrachas, alternador que não estava ok, além de mão de obra do eletricista e mecânico) e ainda falta muita coisa, mas não me arrependo!

Sergio c
04/03/2015, 19:26
Eu tenho a band ano 1982 longa há 3 meses,(dh, 4x4 reduzida, snorkel, freio disco dianteiro, estribos, escada, portas do modelo mais novo, lataria recém reformada, trava carneiro, volante bobo) e antes tinha um gol bola, agora pensa numa briga do povo em casa (pq este carro é feio, pq é barulhento, pq não consigo subir no carro, pq quando passa na lombada tem que passar devagar senão joga a gente etc etc) , mas gosto não se discute, e onde a band passa é sucesso, hj estava indo comprar o retrovisor da metagal, e no caminho trombei com uma Band azul ano 1980 toda sujona de terra, não aguentei e fui conversar no semáforo com senhor que a dirigia, se vc tiver uma band acho que vai ser assim, vc vê uma e aí vai lá ver o que tá pegando, é uma tribo, sei lá... Obs: já gastei uns r$ 1.500 desde que a comprei (tapete borracha original, retrovisores metagal, forro portas, maçanetas, borrachas, alternador que não estava ok, além de mão de obra do eletricista e mecânico) e ainda falta muita coisa, mas não me arrependo!
Esses retovisores Metagal são plug and play nas bands?

Dimasi
04/03/2015, 20:27
Tem que refazer a furação.

Gilll
05/03/2015, 02:21
Pessoal....agradeço os comentários de todos.Eu já estava ciente das suas limitações.Mas queria MT ouvir as experiencias dos proprietários....
E é o seguinte...como diz um amigo meu: caixão não tem gaveta!!! Rsss
Espero semana q vem já estar compartilhando com os senhores as novas experiências de band. Aliás...pretendo narrar todo a história e evolução dessa band enquanto estiver comigo. Abs a todos!

souza.net
05/03/2015, 09:53
Gill,
Para ser o único carro da família você vai precisar da cumplicidade da patroa.
Tem quesitos que a Band não atende, notadamente os relativos a conforto. (...) Para quem tem criança pequena, por exemplo, que precisa por na cadeirinha, é um transtorno.

(...) A manutenção não é tão barata (principalmente se for usada para trilhas), mas somada à desvalorização ano a ano, torna a Band muuuuito mais econômica do que outros veículos de mesmo valor.

Eu uso Band no dia-a-dia há 12 anos. Depende só de acostumar.
A tocada na estrada é outra, não dá pra ter pressa.
No transito, é imponente e permite enxergar por cima dos outros carros.

Aconselho a experimentar junto com a patroa antes de qualquer decisão.

(...) Sejamos bem francos: vai dar manutenção sim, afinal é um veículo com vários anos de uso. A manutenção, comparada a um carro de plástico, é mais cara. Se comparar com um veículo a diesel moderno, deve ficar um pouco mais em conta. Agora, se a paixão falar mais alto, aí meu amigo, é correr atrás do sonho pois a vida passa rápido! E para paixão não há razão que dê jeito!!! :-)

x2 (concordo plenamente com os nobres amigos) :eek:

Se fosse ouvir apenas a razão, eu não teria comprado minha Bandeirante, fato! Comprei e não me arrependo, mas cada um é cada um e sabe onde o sapato aperta. Quando digo sobre aperto, não me refiro apenas ao lado financeiro, mas também a questão da esposa, rsrsrs...

Os carros que possuo não são para o dia-a-dia. Seja devido ao consumo de combustível, pelo seu tamanho ou manutenção, o fato é que procurei uma alternativa racional para me locomover. Assim adquiri uma motoca. Rápida, prática, e econômica em todos os sentidos.

Talvez (a moto) seja uma alternativa para o amigo, para quando sua Bandeirante estiver no mecânico, considerando que ela será seu único carro.

Pessoal....agradeço os comentários de todos.Eu já estava ciente das suas limitações.Mas queria MT ouvir as experiencias dos proprietários....
E é o seguinte...como diz um amigo meu: caixão não tem gaveta!!! Rsss
Espero semana q vem já estar compartilhando com os senhores as novas experiências de band. Aliás...pretendo narrar todo a história e evolução dessa band enquanto estiver comigo. Abs a todos!

É o que todos nós esperamos. Aguardaremos seu retorno e o compartilhamento de seus relatos. :curtir:

Abraços!

Vacaria
05/03/2015, 12:50
Fabiano e Dimasi:
Encontrei o vidro na Carglass, aqui em Curitiba: http://www.carglass.com.br/localizacoes/Seminario
Troquei o vidro 2 meses depois de ter comprado a Band. É como o Fabiano falou: de noite eu tinha que ficar corcunda para conseguir dirigir. Foi o único inconveniente imediato que tive de resolver, pois ou eu trocava o vidro ou dirigia sem banco, para ficar mais baixo...kkk.
Abraços!!

RodGemini
05/03/2015, 13:03
Pensei que a carglass só fazia reparos em vidros...Interessante...

Fabiano e Dimasi:
Encontrei o vidro na Carglass, aqui em Curitiba: http://www.carglass.com.br/localizacoes/Seminario
Troquei o vidro 2 meses depois de ter comprado a Band. É como o Fabiano falou: de noite eu tinha que ficar corcunda para conseguir dirigir. Foi o único inconveniente imediato que tive de resolver, pois ou eu trocava o vidro ou dirigia sem banco, para ficar mais baixo...kkk.
Abraços!!

ROCKINRIO
05/03/2015, 21:09
Gil,

Tenho a minha CD desde 95 e foi único carro até 2012, mas continuo usando no meu dia-a-dia, madame tem uma SW4. Era pelada (só DH/Biselli) e de cara, coloquei AR e freio a disco na dianteira, conforto e segurança. Com tempo, botei no jeito. Jumelos, flutuante, bons pneus, turbo, intercooler, som, e outras coisitas.
Não faço trilhas pesadas, só passeios divertidos. Já enfrentei situações difíceis, mas nada que uma Band não supere. Em função deste uso, nunca tive um gasto excessivo com manutenção. Por preciosismo, troco óleo e filtro a cada 500/700 km, sem neura.
Como será seu carro único, sugiro que madame entenda e curta o carro. Sair de um TR para uma Band, ela pode 'surtar' e pode não ser um bom negócio. Na compra da minha, foi exatamente o que aconteceu com o casal que me vendeu. Minha esposa, sempre foi roceira e usava o carro no nosso dia-a-dia, pegando criança na escola, compras, viagens e etc e olha que é uma CD, rodando na cidade do Rio de Janeiro, Laranjeiras, Flamengo, Botafogo, etc.
Por fim, sugiro procurar uma mais 'completa'. A diferença de preço pode 'economizar' dindin, tempo e aporrinhação.
Desejo felicidades nesta nova fase e bem vindo ao maravilhoso mundo Band.
Abs,
Vitor.

Sergio c
06/03/2015, 00:12
Rockinrio, tu troca o óleo e filtro da band a cada 700 km mais ou menos????

Vacaria
06/03/2015, 14:30
Pois é: também achei que tá faltando um zero na relação 500/700 km...

blind75
06/03/2015, 20:09
Tenho minha Band a mais de 12 anos. Ja sabia o que queria, não sabia no que o jipe se transformaria. Uso todo dia. Trabalha todo dia, 365 24/7. Para pra manutenção, sempre. Faço eu mesmo. Tem que ter check list. Conferir tudo sempre. Sistema mesmo, ai ela não para. Tratar como xodó. Cabe minha família bem. Viajamos sempre.. Quem vê nem acredita. Mas tem que investir.. Tempo é seu amigo .
Bom... tem que ter tudo, vc instala com o tempo. Tenho 1,90 e não me cabe em outro carro igual na Band.. O ar ja instala de cara que ai o bicho pega. Com as receitas que vc acha aqui rápido seu jipe fica macio e andando bem. Acha alguns super jipe e faça uma visita a alguns proprietários... Leve a esposa. Todos terão muito prazer em leva-lo para o test. Por 30K tem muito jipe pronto p passear.

Rodrigo-ce
06/03/2015, 21:04
Acho perfeitamente possível usar a band como único carro.
Se a band for antiga algumas melhorias resolve, se já for moderna basta colocar aqueles itens que estão faltando para o seu conforto.
Já tive outros carros, mas não aguentavam as viagens que preciso fazer.
Para acabar com o problema resolve comprar um carro que fosse mais robusto e o único que consegui adquirir foi a band.
Não me arrependo da decisão, para transformá-la em um carro confortável para enfrentar qual quer terreno e transportar minha família nas viagens decidi reformá-la.

ROCKINRIO
06/03/2015, 21:27

Sergio e Vacaria,

Acho que estava drogado e prostituído, retificando 1000/1500 km. Desculpem a minha falha.

Abs,

Vitor.

ROCKINRIO
08/03/2015, 17:17

Sergio e Vacaria,

Acho que estava drogado e prostituído, retificando 1000/1500 km. Desculpem a minha falha.

Abs,

Vitor.

Continuo drogado e prostituído: 5.000/7.000 km.

dudu83
08/03/2015, 20:30
A única desvantagem que vejo no Bandeirante como unico carro seria a necessidade de se transportar passageiros, o acesso ao banco traseiro é pessimo..

allanmarques
09/03/2015, 04:22
Há três meses comprei uma Band com o intuito de ser o único carro. Antes tinha um Ford Ka; na verdade ele ainda está aqui na garagem pegando poeira rsrs. Vou vender o Ka em breve.
A Band tem AC e DH, dois itens que considero indispensáveis para o trânsito diário do RJ. Estou adorando como único veículo. Logo de cara fiz uma manutenção geral; ainda tem umas coisinhas para fazer. Aos poucos estou fazendo. Acho que sempre terá algo a fazer rsrs. É para quem curte este tipo de veículo.
Até agora não vi nenhum ponto negativo, somente algumas coisas que vc vai se adaptando. Alguns shoppings aqui no RJ não consigo entrar devido à altura da Band rsrs. No trânsito é uma maravilha, a preferência sempre é sua (grande diferença para quem rodava de Ka).

diogo ludovico
09/03/2015, 13:36
Gill
Aqui em Goiânia tem tres a venda, de excelente procedência, uma é longa 83 branca toda original por R$ 35.000, outra é uma curta 97 com eixos 2000 e já equipada e a ultima é uma 80 já com tudo da 86 e 4 portas (vermelha), esta por R$ 45.000.
Ambas são de membros do Jeep Clube de Goiás, e bem conhecidas aqui na região...
Se tiver interesse em conhecer as viaturas pessoalmente apareça nas reuniões do JCG todas as quintas feiras a partir das 20h no esquina Jatobá na Av- T-63 sentido Parque Amazonas.
494872
494873
494874

Gilll
13/03/2015, 14:57
Gill
Aqui em Goiânia tem tres a venda, de excelente procedência, uma é longa 83 branca toda original por R$ 35.000, outra é uma curta 97 com eixos 2000 e já equipada e a ultima é uma 80 já com tudo da 86 e 4 portas (vermelha), esta por R$ 45.000.
Ambas são de membros do Jeep Clube de Goiás, e bem conhecidas aqui na região...
Se tiver interesse em conhecer as viaturas pessoalmente apareça nas reuniões do JCG todas as quintas feiras a partir das 20h no esquina Jatobá na Av- T-63 sentido Parque Amazonas.
494872
494873
494874
Valeu Diogo. Essas bands não estão anunciadas, né? Na verdade acho que só a vermelha está..
Vou tentar aparecer no encontro qq quinta...
O meu negócio com a band 82 que eu citei não deu certo. Então ainda estou na procura...mas confesso que não vou poder estourar o orçamento dos 30k. E meu carro ainda está a venda..rsrs
E seguindo o conselho dos parceiros aí vou na captura de uma com no mínimo dh e freios a disco...mesmo que eu tenha que baixar um pouco o ano. Vamos que vamos nessa captura!!! rs vai ser mole não....abs a todos

Denise Ávila
13/03/2015, 17:45
Oi Gill!
No grupo Toyota Bandeirante do facebook está o anúncio abaixo. Acho que te serve direitinho.
Boa sorte!!!

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xfp1/v/t1.0-1/c0.0.50.50/p50x50/994042_480833958697893_994794834_n.jpg?oh=aeffb5d9 45e082673e69e0f0a8fd6d48&oe=557AF085&__gda__=1438527120_88812684a368dc25a90c15e15add9de 2 (https://www.facebook.com/clayton.muller.21?fref=nf)
Clayton Müller (https://www.facebook.com/clayton.muller.21?fref=nf)
7 de março às 18:36 (https://www.facebook.com/groups/550362841664667/permalink/949152071785740/)

Vendo Toyota Bandeirante 1985

- Mecânica original (motor OM314 + Câmbio 4 marchas com reduzida) em ótimo estado.
- Tração 4x4 e reduzida funcionando em perfeito estado.
- Direção Hidráulica.
- Alguns detalhes a fazer na lataria (nada grave).
- O guincho das fotos não acompanha o veículo.
- Roda 15 de liga leve + pneus 31x10,5.

Whatsapp: (47) 9917 5049 (Itamar).

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/p240x240/11037879_740656639382289_683209073482200787_n.jpg? oh=faf6cd3a8c6324b7311d31888c678a30&oe=5585ECA2&__gda__=1433543563_c3fcaa249bef570e7595d7a66f35151 1
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740656639382289&set=pcb.949152071785740&type=1&relevant_count=9)https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/p240x240/11054359_740656792715607_3800094138620017352_n.jpg ?oh=0af196d77c48d4b31f54af4c53ee8e64&oe=557DE02A&__gda__=1435218071_31ce6e2300672c4d27f443ed11c4748 4
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740656792715607&set=pcb.949152071785740&type=1&relevant_count=8)https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/s280x280/10930852_740656726048947_3068839446982539526_n.jpg ?oh=4b60489b7cb6cfde3251e9ce925fa690&oe=55BA5620&__gda__=1438460358_1c11011a3c39f244a6c9403a6558d0b 7
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740656726048947&set=pcb.949152071785740&type=1&relevant_count=7)https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/s280x280/11046740_740656829382270_5048936386078964582_n.jpg ?oh=4f72d9f353527ddb5291e3be34ae6f81&oe=558027C4
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740656829382270&set=pcb.949152071785740&type=1&relevant_count=6)https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/s280x280/11024195_740656826048937_79230844032747109_n.jpg?o h=81a09e8b21445a2cc9197cf53bb30a80&oe=5584ECF6
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=740656826048937&set=pcb.949152071785740&type=1&relevant_count=5)

- Bancos concha San Marino.
- Acompanha par de bancos traseiros (quando compramos, ela veio com dois bancos para duas pessoas cada, instalados longitudinalmente)
- Acompanha bagageiro de teto (não instalado pois o veículo não entraria na garagem).
- Quebra mato dianteiro (acompanha proteções dos faróis que são somente parafusadas, fácil recolocação).
- Veículo se encontra em Blumenau/SC (Ein prosit)
- Valor: R$ 33000,00.
Contatos:
E-mail: clayton2107@gmail.com.
Whatsapp: (47) 9917 5049 (Itamar).