PDA

Ver Versão Completa : Salesopolis => caraguatatuba => castelhanos

Henrique
03/03/2015, 13:56
Boa tarde!
Estou com idéia de fazer esse trajeto, pela estrada de manutenção da Petrobras, ou neste finds ou no seguinte.
Faz tempo que fiz essa trilha, não sei exatamente como está hoje, em especial Salesopolis/Caragua, se alguém puder me reportar.
Tenho uma casa em boracéia, então minha intenção é descer sábado, pousar lá e voltar domingo, depois de um churras básico.
Alguém tem interesse na empreitada?
Abraço,
Henrique
Engesa - Jordania - Mais completo impossível! Faca nos Dentes!
Camper - 4 Portas, no estaleiro
Blazer K5 - no estaleiro

Henrique
09/03/2015, 14:37
Boas!
Sábado me dirigi a Salesópolis para descer a estrada de manutenção. Cheguei lá às 9h30, e parei para abastecer na cidade. Estávamos em 4 pessoas e 1 jipe. Mas a trilha é leve, sem percalços (!!) então não vi problemas em descer sozinho. No posto começaram a chegar vários 4x4, e como todos estavam indo rumo a mesma estrada, e conversando com alguns, que fizeram algumas selfies no meu engesa, achei que teria companhia para o trajeto.
Bobo eu!
Na estrada o comboio parou! Desceu o irmão do defender que estava tocando o comboio e me pediu a "gentileza" de sair fora do comboio!
Isso mesmo. KKKK, nunca tinha visto algo semelhante em 20 anos de 4x4.
O senhor não pagou para entrar neste comboio, sai fora!
Me pegou de surpresa, sinceramente. Uma pena que tenha passado por isso, achei que neste mundo off road ainda havia gente maneira, que curte as mesmas coisas e que ajudam uns aos outros.
Bem, escurraçado da panela, aguardei um tempo para entrar na trilha, mas logo colei na bunda dos 4x4 recem saídos da concessionária.
Os parceiros pararam e enfim caminho livre.
Descendo, parei em duas cachoeiras, pausa para banho, dar uma apreciada no visual e toca-lhe pau.
Encontramos mais um perdido no caminho e descemos em dois carros.
No Km 25 a pista estava interditada, e o segurança da Petrobras avisou uns kms antes que estava realmente intrasponível.
Resolvemos chegar e ver o intransponível e tava "da hora".
Desbarrancou tudo, e uma empresa estava consertando o estrago. A pista acabava em degraus com uns 60º de inclinação.
Hora de me despedir do camarada do outro jipe. Um suzuki grand vitara zerado, não rolava descer aquilo.
Ancorei duas cintas, uma de cada lado da estrada, anilha no meio. Guincho traseiro. E comecei a descer os degraus. Show! Devagar, apenas no guincho e um totó no motor para sair de um degrau para o outro.
Ai chegam os off roaders de grife.
Papai sabe tudo logo desceu da defender que abria o comboio e veio jogar aquele mau agouro, rsrsr. Estão fazendo errado, essa arvore não aguenta, está assim e deveria estar assado. Tipico burocrata que fica com cu no banco e acha que está falando com seu filho adolescente.
Bem, fechada a descida, ainda tinha um top razoável para subir, com muitas pedras soltas e cascado.
Comecei a primeira tentativa e ouço do "parça" da defender.
- Dai não passa! Não vai passar!!
Ré, ligo o bloqueio dianteiro, mudo o percurso, uma, duas, na terceira comeu cascalho, pedra e a ligua daquele filho da p&¨%$!!! kkk
Pronto para terminar meu trajeto em Caragua sem maiores percalços.
O Trouxa viu a patota dele batendo palmas para a nossa reduzida equipe que seguiu trajeto.
Quero saber se ele devolveu o $$$ para galera que teve que voltar pra trás.
Enfim, serviu para sabermos que nem tudo são flores neste nosso mundo. Se antes se levava apenas cerveja, carne e linguiça para trilha, comecem a levar notas de 100,00 cruzeiros para fazer parte da tchurma, ou se preferir, monte um carro que não dependa em nada de um fdp destes.
Abraços, ainda acreditando no off roda como meio para fazer grandes amigos e contar muitas lorotas.
Henrique

Mausja
10/03/2015, 16:00
Henrique, infelizmente a sua experiência é um sinal de que as coisas não andam boas no mundo de hoje...estado islamico, Dilma, petrolão, e até Off-roaders sem o espírito de coleguismo. A coisa tá preta!!
Mas...sempre podemos encontrar gente legal nestas estradas barrentas para dar uma esperança de que a alma do Jipeiro ainda não está contaminada.

wilson ghetti
11/03/2015, 12:10
Henrique, só de ver o adesivo dos perdidos na mata....esse caminho é light...rsrsrsrs...mas ainda pode acreditar, existe muitos jipeiros parceiros. Abraços e parabéns pela empreitada.

Eduardo Velo
11/03/2015, 13:36
Henrique , isso acontece mais vzs do que vc pensa , tem muita gente que paga pra poder participar de um passeio off road por falta de conhecimento e tem quem tira proveito da situação e se encontrar com outro grupo no caminho só falta passar por cima ... rs

Essa estrada não pode ficar interditada por muito tempo pq o pessoal do terminal de Guararema acessa a estação de Rio Pardo , se ficar interdidato tem que dar a volta ...

Vou fazer um comentário sobre o assunto - pagar pra fazer trilha - . Se vc tiver um grupo bom pra fazer trilha , nunca vai ter necessidade de pagar , mas tem muita gente que compra 4x4 e quer fazer trilha pra conhecer a vtr , usar os opcionais , curtir a natureza e não tem nenhum conhecimento , esses são presas fáceis do bando de exploradores 4x4 , mas só dura o tempo de conhecer alguém do meio off road , aí nem paga mais e até se arrepende de ter pago ... rs

abs ...

wilson ghetti
11/03/2015, 14:32
Eduardo concordo com você " mas em partes", pois temos que separar quem cobra para se beneficiar financeiramente, ou quem cobra para fazer ações sociais, o porquê estou escrevendo.....pois fazemos dois a três passeios/trilhas por ano em nossa cidade (Itapecerica da Serra), cobramos taxa de inscrição, porém, todo o valor arrecadado nós usamos em ações sociais(pode conferir em nosso site:www.jipeirosdaserra.com.br), e em cada inscrição, fornecemos duas camisetas, adesivos, planilhas e sempre um lanche no final para a confraternização, porém, para organizar um evento desse porte (geralmente colocamos de 50 a 60 viaturas no mato), dá muito trabalho, pois temos que fazer um levantamento do trajeto, fazer as planilhas, camisetas, etc....e nós temos esses custos bancados por nós mesmos, fazemos porque gostamos, e como disse, todo o valor arrecadado vai para ações sociais, desculpe a minha explicação longa, pois como escreví no começo, temos que saber separar esses eventos....um super abraço e me parece que vc é Tio de uns Japinhas que eu gosto muito (posso estar errado), são eles a Barbara Tieme e o Hideki....

Chuva
11/03/2015, 15:15
Oi Henrique,

Cara, que merda, que tristeza, fiquei puto tb.. compartilho com vc essa sensação.

Se vc esta no meio no mato, passeando (diferente da situação do Wilson de itapecerica ou outros passeios necessariamente estruturados e com custo justo), é ridículo o cara cobrar o passeio sem estrutura, afinal vc tb JÁ estava lá seguindo o trajeto!

(Vc poderia ter falado pra galera: "Bom, quem quiser passar eu ajudo, com minha máquina e experiência, DE GRAÇA. Mas para VC, MR.Defender, pra eu te passar custa 500 Dilmas!" E levado todo mundo pra passear.. kkk

O mais triste de tudo, é vc ver pessoas que considerava, fazendo panela e da mesma forma rendendo com os principiantes. Acho q sempre aprendemos e tb me considero principiante, mas nesse mundo de barro ou areia, acho q o espírito simples aventureiro 4x4 sempre vai persistir. Os aproveitadores sempre vão se f..., direta ou indiretamente, pq como falaram ai, uma hora se encontra um grupo maneiro, ou pessoas maneiras, para um passeio legal e "de gratis", pq se fosse pago, pelo nível de entrosamento, companheirismo (as vezes maior do que de membros de sua propria família) e disposição aplicada entre todos, seria muito mais caro que o que costumam cobrar!

Tô contigo e vcs 2 de engesa lá (+Edu veloso) iriam colocar todos no chinelo! kkk

[ ]s

Eduardo Velo
11/03/2015, 15:31
Wilson , uma vez estava fazendo trilha nessa região , passamos pela represa P. Beicht , atravessamos a linha ferrea e estavamos indo pra Juquitiba , no caminho encontramos com o pessoal que estava fazendo essa trilha no sentido contrario e todos estavam de camiseta da organização de vcs , tivemos que fazer outro caminho pq eram muitas vtrs que ainda estavam vindo , acho que tinha bem mais de 60 vtrs ... rs , e o trecho que a gente já tinha passado e tivemos que voltar não ia passar algumas vtrs que estavam com pneus originais , iam ter que ser puxados pq pra voltar ia ser pior , chamaram a gente pra seguir o comboio , não fomos discriminados pq não estávamos com camiseta , nós que preferimos pegar outra trilha ... , e o cara que tem dó da vtr não vai gostar de fazer esse tipo de trilha , só por esse motivo já fica separado o tipo de fazer trilha que o Henrique achou no caminho ...
Não gosto de participar tendo muitos jipes , mas do levantamento com certeza participaria ... rs

Não sou tio dos japinhas , deve ser alguém com o mesmo nome ...

A gente ia muito pra essa região , paramos de ir qdo o Champinha matou o casal e foi uma semana depois que passamos por aquela casa que apareceu na tv e passamos a noite atolaos ali perto ...

abs ...

wilson ghetti
11/03/2015, 16:02
Wilson , uma vez estava fazendo trilha nessa região , passamos pela represa P. Beicht , atravessamos a linha ferrea e estavamos indo pra Juquitiba , no caminho encontramos com o pessoal que estava fazendo essa trilha no sentido contrario e todos estavam de camiseta da organização de vcs , tivemos que fazer outro caminho pq eram muitas vtrs que ainda estavam vindo , acho que tinha bem mais de 60 vtrs ... rs , e o trecho que a gente já tinha passado e tivemos que voltar não ia passar algumas vtrs que estavam com pneus originais , iam ter que ser puxados pq pra voltar ia ser pior , chamaram a gente pra seguir o comboio , não fomos discriminados pq não estávamos com camiseta , nós que preferimos pegar outra trilha ... , e o cara que tem dó da vtr não vai gostar de fazer esse tipo de trilha , só por esse motivo já fica separado o tipo de fazer trilha que o Henrique achou no caminho ...
Não gosto de participar tendo muitos jipes , mas do levantamento com certeza participaria ... rs

Não sou tio dos japinhas , deve ser alguém com o mesmo nome ...

A gente ia muito pra essa região , paramos de ir qdo o Champinha matou o casal e foi uma semana depois que passamos por aquela casa que apareceu na tv e passamos a noite atolaos ali perto ...

abs ...

Opa no próximo levantamento o convite já está feito, rsrsrsrs...eu acho que confundi com donos de Engesas, eu acho que é o Marcos que tem um fase 3....quanto a segurança, está de boa, sem perigos, a região está sossegada...um forte abraço

thnoguei
11/03/2015, 18:18
Esses caras são verdadeiros aventureiros 4x4 genericos! tudo metido a besta!! Henrinque passei por um passeio parecido com o seu a duas semanas atrás! pessoas que pagam para fazer um passeio sem estrutura e sem espirito off - roader! cara uma dica!! passeios tem tenham pessoas parecidas como essas do relato! sai fora delas! com certeza será melhor você fazer o passeio sozinho que será mais divertido!!! Só os caras ai em cima que comentaram são todos feras!!! conheço todos eles!!! todos off-roader genuinos!!!!!

Abs galera!!

Parmezan!!

Eduardo Velo
11/03/2015, 18:42
Wilson , vou ficar no aguardo pra fazer o levantamento , fiz alguns levantamentos com planilha usando mapas do IBGE e bússola , com google maps e GPS facilitou muito ...
Vc está falando dos primos da Rafinha , faz tempo que não vejo Marcão e família ...
Excelente notícia sobre a segurança ... isso tem impedido de fazer muitas trilhas na região prox. a grande SP .

Chuva , td bem contigo ?? se estivesse fazendo essa trilha estaria pelo menos com mais uma vtr e dificilmente iria colar com essa galera ... o Henrique só colou com eles pq estava sólito e seria uma boa ter cia pra fazer a trilha ... , mas aí ele percebeu que prevalece o ditado , antes só ... rsrs

Seria legal se alguém dessa turma fosse aqui do Forum ...

abs ...

wilson ghetti
12/03/2015, 15:40
Eu acho que o pessoal que ele encontrou foi esse, aparece até o Engesa dele na foto, rsrsrsrs...

http://soldieradventures.blogspot.com.br/

vamos ver se o Henrique confirma se foi essa turma.

abraçossss

Chuva
12/03/2015, 18:42
Fala galera!!

Tudo certo Edu!! Cara, eu me cocei pra ir pra Boraceia, mas fiquei meio sem jeito e tb nem comentei com a patroa pq tinhamos compromisso!! kkk

Henrique, faz outro desses pra vc ver!! Mas vai ter q ajudar uma trakerzinha humilde, ok?

Quanto ao site dos caras, eu quero é ver um jipe assim ó nos passeios!! kkkkkkkkk Brincadeira!!

[ ]s

495284

PRIETO
12/03/2015, 20:56
Gente o ano ja começou quando sai o proximo passeio

marcio affonso
14/03/2015, 11:14
Ola Henrique e quandes parceiros do mundo 4x4.

Infelizmente este ato esta na Moda! Capitalistas ordinários.

Isso que chamo de mundo Dilma figa.

Sou motociclista de colete fechado . mas tem um pouco mais de um ano que estou sem moto de estrada. Hoje com familia somente carro para meu pequeno ir junto.

Sempre que pude ajudar o fiz.

A ultima viagem minha pra caraguá foi de vstrom pela estrada da Petrobras. Em 2011. Já estou morrendo de saudades .mas de moto já fui até Buenos ayres argentina. e castelhas foi ano passado com um subaru impreza original 93 tenho ele desde 2004.
Hoje quero ir de pajero Sport que comprei pra ir pro sul da bahia com a familia no fim do ano. Ano 2008 gasolina.

Essa trilha de Salesópolis que você fez consigo passas com o carro na altura original e os pneus geolandar AT 265/65/16. O assoalho fica no meio da roda dianteira... Sera que rola????

Abracos

Henrique
21/03/2015, 19:38
Wilson, Olá! Não cito nomes pra não fazer propaganda ou ainda, pra não prejudicar, em que pese saber que estas atitudes acabam chegando aos ouvidos de muita gente. Um cara que fala mal da sua empresa alcança várias pessoas, um falando bem faz pouco eco.
Participo de trilhas beneficentes, pelas causas envolvidas, sempre me disponho a colaborar no que for necessário. Nunca sai de uma trilha deixando alguém pra trás e nunca fui deixado na roubada.
Pelo contrário, já andei e conheci vários malucos com esse mesmo pensamento.
Tive bons instrutores no começo, então aprendi a ser solidário antes de tudo.
Sou do tempo que dar farol pra outro 4x4 empolgava.
Fiquei sabendo que o mr defender havia falado que fez o reconhecimento prévio da trilha, mas como se a via estava em plena interdição! !!
Enfim, vamos pro mato que é lá que separamos as crianças dos homens rsrs.
Detalhe na foto que aparece o engesa é que já havia sido banido do grupo, fiquei afastado, mas não conseguia ultrapassa-los.
Abraços
Henrique

Henrique
21/03/2015, 19:41
Márcio, Boas? ! Quando liberarem a estrada vau fácil. Tem um trecho que é opcional com mais aventuras, aí o ideal é ter companhia e um carro com pneus e um guincho.
abraço
Henrique

JotaN
22/03/2015, 13:57
É pessoal! Certa vez fui fazer esse trajeto com algumas viaturas. Da turma eu só conhecia o Alexandre Mello. Antes de chegar no ponto de encontro em Salesópolis, o meu Troller deu problema de embreagem e cheguei com muita dificuldade posto onde ja tinha um pessoal aguardando. Eu informei que não iria seguir com o grupo devido ao problema da embreagem. Foi quando O Eduardo Velo, um cara que nem conhecia, juntamente com outro campanha que não lembro o nome, veio com uma caixa de ferramenta e se meteu debaixo troller, e mexe daqui mexe de lá, pronto estava resolvido o problema. Fiz a Petrobras via Est. da Limeira e ainda Castelhano no dia seguinte.

OBS: Estou planejando ir para Caraguatatuba dia 04/04. Só duas perguntas: a estrada ainda está interditada? o trecho interditado fica antes ou depois da entrada da Estrada da Limeira?

Abraços a todos.

JotaN
22/03/2015, 14:48
Só corrigindo, pretendo ir a Caraguá dia 3 e não 04/04.

Henrique
23/03/2015, 10:01
É pessoal! Certa vez fui fazer esse trajeto com algumas viaturas. Da turma eu só conhecia o Alexandre Mello. Antes de chegar no ponto de encontro em Salesópolis, o meu Troller deu problema de embreagem e cheguei com muita dificuldade posto onde ja tinha um pessoal aguardando. Eu informei que não iria seguir com o grupo devido ao problema da embreagem. Foi quando O Eduardo Velo, um cara que nem conhecia, juntamente com outro campanha que não lembro o nome, veio com uma caixa de ferramenta e se meteu debaixo troller, e mexe daqui mexe de lá, pronto estava resolvido o problema. Fiz a Petrobras via Est. da Limeira e ainda Castelhano no dia seguinte.

OBS: Estou planejando ir para Caraguatatuba dia 04/04. Só duas perguntas: a estrada ainda está interditada? o trecho interditado fica antes ou depois da entrada da Estrada da Limeira?

Abraços a todos.

Esse é o tal espirito off road. No começo de carreira, rsrs, capotei um jeep no pinheirinho em pleno domingo à noite. Fiz uma merda enorme... por conta de umas doidas resolvemos eu e um primo e alguns amigos voltar pra dentro da trilha em dois carros depois de já te-la feito de dia. Impressionar as gatinhas!!! 18 anos, testosterona saindo pelo buraco da lágrima!!!
Bem, na segunda passei na casa de um cara, Cesar se não me engano, que havia conhecido semanas antes, e se algum colega daqui o conhecer, por favor, me falem, não o vejo faz tempo. Tinha um restaurante dentro do Clube Esperia e um belo Jeep. Pos bem, ele não não estava em casa (segunda pela manhã!!). Subimos para entrar a pé no pinheirinho e ver como estava o carro, que havia rolado uma ribanceira. Na porta estava um cara com uma defender com guincho e algum equipamento parado olhando pro nada, rsrs, claro me esperando...jipeiro precisa de sorte também....o cara topou na hora nos acompanhar no resgate. Depois de duas horas chega o Cesar! Com um engesa e o jeep dele emais uns malucos bons de braço. O cara nem me conhecia, e só de ouvir o recado, apareceu no meio do mato numa segunda-feira.
Saldo...depois de puxar o meu jeep morro acima, desvirado, pegou na chave e saiu rodando. E vi que essa porra de ser jipeiro é muito louca. Tamos ai, hoje é segunda, se alguém precisar, é só avisar!!!
Abraços

Eduardo Velo
23/03/2015, 10:31
Fala Jota , o cara que vc não lembra o nome é o Carlos que tem uma Camper 4 portas ...
Carrego sempre as ferramentas , algumas peças e tb tenho um towbar universal pra arrastar a vtr com problema até um lugar seguro , mas tem camarada que recusa ajuda viu ... rs , no seu caso a gente pediu pra ver se tinha solução e vc concordou em deixar a gente examinar ... era só ajuste ...

Se for realmente o pessoal do site que vcs colocaram , é o Soldier que fez o passeio com pessoal , faz muito tempo que não vejo essa figura , mas ele não era desse nipe não , ele acomponhou varios resgates com a gente e sabe que jipeiro é quase uma maçonaria ... rsrs

abs ...

vanderlei4x4
28/03/2015, 15:59
Estive nesta quarta feira , dia 25/03/15, e aESTRADA DA PETROBRAZ CONTINUA INTERDITADA!!
, no km 25,5!! E infelizmente fica antes da estrada de limeira, que fica no km 17!! as maquinas abriram o trecho de forma que nem com guincho da p. descer mais!!

JotaN
02/04/2015, 14:48
Alguém pode informar se a Estrada da Petrobras continua interditada?

vanderlei4x4
03/04/2015, 04:14
De acordo com o encarregado da obra na estrada, a previsão é de 2 meses sem acesso no trecho! mas acho que vai demorar mais....

Tem faixas de aviso de interditado no inicio da estrada....fui la conferir..... é verdade messsssmo!

JotaN
03/04/2015, 15:01
Fui conferir tambem e tive que seguri pela rodovia para Caragua.

Entrei no Parque da Nascente do Rio Tiete, e encontrei um grupo de jipeiros, que mesmo sendo avisado seguiram em frente.

PJR SPORT 08
06/04/2015, 02:16
Estava louco para encarar essas Estradas....

Acabei de pegar a viatura e estou louco para encarar um passeio mais longo...

Se a informação que passaram para o amigo "Vanderlei4x4" proceder, dois meses, ferrou. Vou ter que procurar outro passeio parecido próximo a SP.

Alguem indica?

Abraços a todos

Gilmar Mariano
13/04/2015, 22:04
Boa noite,Henrique! Então mostrou pra esse mané q vc é Jipeiro livre e aventureiro (puro jipeiro) ao contrario dele q depende de pessoas q tem vontade de sair com seu 4x4 e infelizmente se apoiam nesses grupos de vampiros.
Então eu tmb dou meus role sozinho apenas eu e meu Jeep e de vez enquando uma garota corajosa.
Mas ai to afim de fazer esse role da estrada da petrobras(Salesólopis /Caragua) nunca fiz, vc tem uma planilha pra me enviar por gentileza? Então qdo for dar esses role e quiser companhia de Jeep, da um toque

Dog Master
30/04/2015, 20:10
Boa noite,Henrique! Então mostrou pra esse mané q vc é Jipeiro livre e aventureiro (puro jipeiro) ao contrario dele q depende de pessoas q tem vontade de sair com seu 4x4 e infelizmente se apoiam nesses grupos de vampiros.
Então eu tmb dou meus role sozinho apenas eu e meu Jeep e de vez enquando uma garota corajosa.
Mas ai to afim de fazer esse role da estrada da petrobras(Salesólopis /Caragua) nunca fiz, vc tem uma planilha pra me enviar por gentileza? Então qdo for dar esses role e quiser companhia de Jeep, da um toque

Caraca, Gilmar "melou" o passeio pela estrada da Petrobras mesmo!!!!! agora só para o meio do ano!!! Mas ainda rola comer umas ostras lá em Cananéia e depois fazer uns passeios lá pelas reservas de Ilha Compida.

PS. Desculpe se não for o Gilmar que eu estou pensando!

Trem que pula
07/05/2015, 19:28
Boa noite, alguém tem novidade sobre a estrada? Sabem se liberou?

Dog Master
08/05/2015, 09:07
também na ansiedade por informações....:drool::safari-rig::euforico:

Experiência Off Road
13/05/2015, 00:11
Alguém por favor tem novidade sobre a liberação da estrada da Petrobrás? Estamos querendo dar um rolê por lá. abs. Samuel

PauloJ
13/05/2015, 01:12
Alguém por favor tem novidade sobre a liberação da estrada da Petrobrás? Estamos querendo dar um rolê por lá. abs. Samuel
Vou descer na 6a, se estiver aberta desço por lá!

Experiência Off Road
13/05/2015, 09:15
Vou descer na 6a, se estiver aberta desço por lá!

Bom dia PauloJ! Estou pensando ir no sábado. Se puder postar um aviso na sexta quando passar por lá, agradeço bastante. Abs. Samuel

PauloJ
13/05/2015, 17:51
Bom dia PauloJ! Estou pensando ir no sábado. Se puder postar um aviso na sexta quando passar por lá, agradeço bastante. Abs. Samuel
Então Samuel, se eu conseguir informação antecipada desço por lá. Mas penso que não vale a pena ir até Salesópolis para descobrir, e se estiver fechada seguir até a Tamoios...

E no domingo, Castelhanos.

roberto.cardoso@ig.com.br
08/06/2015, 13:27
Pessoal, boa tarde.

Alguém possui novidades sobre a situação da estrada da Petrobrás? Continua intransitável?

Abraços,

Então Samuel, se eu conseguir informação antecipada desço por lá. Mas penso que não vale a pena ir até Salesópolis para descobrir, e se estiver fechada seguir até a Tamoios...

E no domingo, Castelhanos.

VOVÔ DO TROLLER
08/06/2015, 18:36
Pessoal, boa tarde.

Alguém possui novidades sobre a situação da estrada da Petrobrás? Continua intransitável?

Abraços,

No outro tópico sobre a estrada da petrobrás há informações de que ainda não dá para passar. Só passa motos e mesmo assim com muita dificuldade.Abs

Lucianoferreira
08/06/2015, 22:18
Opa pessoal,:bye:

Estive por lá com um grupo de amigos há uns 2 fds atrás e ainda está interditada e sem condições de passar!:| Na foto que o Engesa :safari-rig: esce tinha uma espécie de degrau, mas qdo fomos tinha um paredão de uns 6 a 8 metros de altura :sad: sendo que lá em baixo a escavadeira estava aterrando o terreno a distância! Pois a terra estava muito Solta que até ela poderia ter problemas de afundar ..
Nas fotos que fiz tem uma lona preta cobrindo a parede e pela foto não dá pra ter tanta noção ... Mas se olhar onde tirei a foto e a escavadeira CAT lá em baixo ....

503907

503906503908 503917503918503919

Edinilson Silveira
05/07/2015, 14:15
Boa tarde, alguém teria informações sobre a descida se ainda está interditada pretendemos fazer um passeio dia 15/08 até Caraguatatuba, onde podemos obter informações.
Obrigado

Edinilson