PDA

Ver Versão Completa : Tô na garagem, toca o celular...........



billj
31/01/2006, 09:51
Ontem estou lá cuidando das últimas pendengas de preparação do SPider para a prova. Deixei o celular em cima da bancada, estou lá debaixo do carro, a merda toca. Caraio.............. :roll:

Lá vou eu atender. Entra um cara gritando algo sobre tamanho de área da organização em Pinda. Não deu para entender....... Depois de uns 02 minutos de ele gritando e eu gritando de volta, consegui decifrar que ele estava falando em mineirês e queria saber do tamanho da área de "adesivagem" nos carros para a prova de Pinda.

Agora sim......... :concordo:


Primeiro, perguntei para o sujeito se ele leu o regulamento. Desconversou......... Então expliquei que a área estipulada é de 0,24 m2, que pode ser ou 30 cm x 80 cm ou 40 cm x 60 cm, tanto faz. IXI, deu nó grande na cabeça do coitado. A gritaria começou para valer. Nascido em Fodôpolis, MG, um sabe-tudo por natureza, ele afirmou que estas medidas não tem nada a ver com a referida área. O racocínio dele:

Se 1,0 metro quadrado é 1 metro por 1 metro, então é looooooooogico que 0,24 metro quadrado é 0,24 metro por 0,24 metro.

Ora, diante um argumento tão bem elaborado quanto esse, fiquei sem reação. Depois de uns 03 minutos de sílêncio, consegui resmungar algumas palavras sobre os problemas de educação fundamental. O fodopoliano continuou com o discurso sem parar, gritando inclusive com os companheiros dele lá na outra ponta da linha.

Daí, me veio uma inspiração. Perguntei para o meu adversário o que acontece se ele pegar esta área de 1,0 metro quadrado e dobrasse ela no meio. Ixi, agora complicou.......... Bom, depois de muito custo, ele chegou na conclusão que a minha "teoria" era correta.

A gritaria chegou em níveis até então não alcançadas, pois percebeu que a área estipulada era grande demais, que não cabe no jipe, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,..............



Ele me mandou TNC, eu mandei ele tomar de volta e desligamos...........



Léo, foi um prazer conversar com você.............



BURRO!!!!



:mrgreen:



Abraços,

Beto Lacerda
31/01/2006, 09:55
na verdade o leo tava certo mas só p/ sacanea-lo todos os livros de matematica do ensino medio acabaram de ser alterados dando razão ao Bill
[]'s

Duda Lopes
31/01/2006, 12:42
Caraio, tô me mijando de rir. :palmas:

edvaldo
31/01/2006, 12:54
nos ultimos dias, tenho estado um pouco sem humor, mas hoje quase morro de tanto rir. estive me perguntando se esse gringo eh gringo mesmo, esse FDP com tanto senso de humor só pode ser Brasileiro. :palmas: :palmas: :palmas:

Martin Melcop
31/01/2006, 12:57
Bill,

lá em minas os livros são diferentes

j.sebastian
31/01/2006, 13:29
HUAHUAHUA!!! :lol:

Seba

Dryoffroad
31/01/2006, 13:34
Martin Melcop, Em minas não mas o Leo estudou em outras escolas

equipeminas4x4
31/01/2006, 14:04
Pior q fomos tomar uma breja com o Lei Feijão e a mula insistia em falar isso. Tivemos q desenhar pra ele entender..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s... passando longe dessa escola do Leo.

equipeminas4x4
31/01/2006, 14:17
Chama o Leopoldo pra dar uma aula pro Leo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Marcio Vargas
31/01/2006, 14:25
Ahahaha

Que figura, que figura...

leovalle
31/01/2006, 16:38
Isso é conceitual.

na verdade ao que perguntei é se lá,no regulamento estava 0,24 eleveado ao 2 metros ou se era 0,24 m2.

O resto é conversa fiada desses palhaço.

Agora que a área é exagerada é. Depois ainda reclamam do andré pedir a lateral inteira do carro. Fizeram a mesma coisa e vc ainda não pode colocar seus patro oficiais, coisa que o dono do mundo deixava. Vou pendura duas cortinas na lateral deixar aquela merda arrastando e que se foda.

[]'s

billj
31/01/2006, 16:53
:concordo:

Digo
31/01/2006, 17:51
hahaha tinha que ser o Leo mesmo, se matando de rir :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
31/01/2006, 18:30
Bill.

Essa estória foi muuito engraçada estou rindo até agora !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços

leovalle
31/01/2006, 19:38
hahaha tinha que ser o Leo mesmo, se matando de rir :lol: :lol: :lol:

Digo,

VSF e pára de assassinar a lingua portuguesa.

[]'s

Ronaldo B.
31/01/2006, 19:41
Se 1,0 metro quadrado é 1 metro por 1 metro, então é looooooooogico que 0,24 metro quadrado é 0,24 metro por 0,24 metro.


PQP... essa foi fod@ :putz: :lol: :lol:

[]´s

Franco
31/01/2006, 21:41
Mestre Bill

Até eu quase me mijei todo lendo este tôpico. Mas para infelicidade de todos deve confeçar que existe um tòpico tão cômico ou mais que 'este' pois há ainda dois grandes mestres do forum assindando a veracidade da total besteira que estava desenrolando......

Só pra citar: A questão ( olha, pode até ser que foi uma pergunta que o Leo pediu para outro fazer aqui no forum, bom até ai nada demais tb...)

Se dois Jeep atolados de frente engatarem os seus dois guincos idênticos de 9000 lbs,digo os ganchos dos cabos um no outro e se puxarem simultaneamente, então segundo a lógica dos mestres:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

9000 lbs + 9000 lbs = 18000 lbs

tem que ser muito burro para acreditar numa besteira dessa :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

caraio, se o guincho só puxa ( mal e porcamente) 9000 lbs, então o que acontece qdo a tração chega nesta marca????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????


O guincho eletrico PARA!!!!!!!!!!!!

então não há aumulo de tração, porque nenhum dos dois guinchos é capaz de puxar mais que 9000 lbs....( essa foi tão evidente que me faltaram palavras quando li as colocações pela primeira vez...)

E os mestres concretizando a tese de que realmente teremos tração SUPERIOR!!!!!!!!!!!!!! :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Pensando no que os mestres estavam se baseando, quase tive um orgasmo cerebral.............meus neurônios estavam se recusando a investir energia para devendar o grande mistério...........

Ai me veio a luz do mometo linear....... :pensativo: :pensativo: caraio, somando as duas velocidades teremos realmente um momento instantaneamente maior, maaaaaaaaaaaaaaaaaas :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

logo que a tração no cabo cresce, a velocidade tende a zero e o momento evapora como Thinner no sol....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:






Mas Bill, liga não, nem todo mundo pude assistir a integra às aulas de matemática, e cai entre nós, não é exatamente de facil compreenção :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No fundo, no fundo, o Leo é um cara legal :twisted: :twisted: :twisted:

Bill, a forja ja funciona, vai pro primeiro teste com matriz agora em fevereiro....

[]'s molhados de urina de tanto rir.....

Sandro Tannuri
31/01/2006, 22:22
PQP, me mijei de tanto rir. :mrgreen:

Leo,

Eu fiz um esquema maneiro sem "gastar" 1 cm de lataria. Ainda serei bonzinho e vou disponibilizar uma area de 0,32 m2.

Abraços,

billj
31/01/2006, 22:37
Putz Franco, perdi esse tópico. Gostaria de ter participado........... :mrgreen:

Quanto a forja, dá um gás nisso, por favor............ :wink:


Abraços,

Franco
31/01/2006, 22:49
Não seja por isso, mas não vai espalhar que foi eu que avisei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16153

Shit happens
:twisted: :twisted: :twisted:

leovalle
31/01/2006, 22:55
Eu fiz um esquema maneiro sem "gastar" 1 cm de lataria.

Sandro seu carro tem lata e espaço de sobra.

Ainda serei bonzinho e vou disponibilizar uma area de 0,32 m2. [/quote]

Mas pode usar a barriga de out-door? :pensativo:

Pelo que sei tem que ser do dois lados do carro e não numa superfície oval.



:mrgreen:

[]'s

Sandro Tannuri
31/01/2006, 22:58
Leo,

Ta todo mundo bem em casa? :twisted:

Faz uma placa de policarbonato ou PET e coloca na gaiola. Tudo tenho que ensinar. :parede:

Abraços,

leovalle
31/01/2006, 23:16
Ta todo mundo bem em casa? :twisted:

Tá sim, obrigado por ser tão atencioso :mrgreen:


Faz uma placa de policarbonato ou PET e coloca na gaiola. Tudo tenho que ensinar. :parede:

Já mandei fazer de pvc maleável. Só não tirei medida dos triângulos traseiro. Tomara que dê a medida.

[]'s

Stephan
01/02/2006, 08:15
Ahahahahaha!!! agora o Leo travou....se pra medir a área de um quadrado ele já espanou, imaginem de um triângulo !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Leo, liga não...eu acredito em você !!!! :mrgreen:

Martin Melcop
01/02/2006, 08:58
Leo,

qual o volume do seu tanque em metros cúbicos :?: :?: :pensativo: :pensativo:

Ed
01/02/2006, 09:40
Leo,

qual o volume do seu tanque em metros cúbicos :?: :?: :pensativo: :pensativo:

Leo, independente do volume do tanque, manda completar!!!

pane seca?!

Isso não te pertence mais!!! :concordo:

[]'s sem ter oq fazer sábado a noite

billj
01/02/2006, 09:42
Bom, o tanque do Léo é cilíndrico. Diria que tem +/- 90 cm de altura por 50 de diâmtero.

Para a área dos adesivos, precisávamos considerar m2. Mas para volume, usaremos m3. Portanto, para calcular o volume deste tanque, temos:

calcular a média entre as duas dimensões

(90 + 50) / 2 = 70


Daí, levarmos este valor ao cubo:

70 ^ 3 = 343.000 cm3

ou seja, 343 litros............



Espero de ter ajudado................ :concordo:



Abraços matemáticos,

j.sebastian
01/02/2006, 10:03
KUAKUAKUA!!

Beto Lacerda
01/02/2006, 10:48
esse topico do guincho apontado pelo franco é no minimo interessante dado os participantes ...
[]'s

Franco
01/02/2006, 21:45
Caraca Beto

Não é que pelo menos tu deu uma olhada. Não tinha como deixar em branco essa, é hilário demais.....

Mas Beto, ja recebeu sua emcomenda parcial?????


[]'s

Martin Melcop
01/02/2006, 21:53
Bom, o tanque do Léo é cilíndrico. Diria que tem +/- 90 cm de altura por 50 de diâmtero.

Para a área dos adesivos, precisávamos considerar m2. Mas para volume, usaremos m3. Portanto, para calcular o volume deste tanque, temos:

calcular a média entre as duas dimensões

(90 + 50) / 2 = 70


Daí, levarmos este valor ao cubo:

70 ^ 3 = 343.000 cm3

ou seja, 343 litros............



Espero de ter ajudado................ :concordo:



Abraços matemáticos,

Bill,

vc está certo, afinal a matemática americana é melhor!!!! :dance: :dance:

Bem, melhor que a mineira já provou que é!!!! :palmas:

isaianet
02/02/2006, 01:12
Caraca Beto

Não é que pelo menos tu deu uma olhada. Não tinha como deixar em branco essa, é hilário demais.....

[]'s

Cabe lembrar que tive a incrivel duvida em uma tarde sem porra nenhuma pra fazer no consultorio...

Ainda bem que fui pra area da medicina e não da fisica e mto menos engenharia...

[]s pensando na bestera que foi perguntada, mas agora jah fudido mesmo....

Beto Lacerda
02/02/2006, 10:04
Caraca Beto

Não é que pelo menos tu deu uma olhada. Não tinha como deixar em branco essa, é hilário demais.....

Mas Beto, ja recebeu sua emcomenda parcial?????


[]'s
o topico é no minimo curioso :twisted:
da encomenda ainda não recebi não depois me manda por MP o endereço que vc enviou e o numero do protocolo assim eu tento rastrear ...
mas ja faz tempo que vc mandou ??? correio demora mesmo :evil:
[]'s