Ver Versão Completa : Pneu Geolandar AT-S YOKOHAMA
Fsvramos
02/03/2015, 18:04
Alguém conhece este pneu?
To pensando em colocar este pneu (255x70x16) na Grand Cherokee. Ando bastante em asfalto e faço trilhas leves de vez em quando. seria um bom pneu? Achei ele por R$ 650,00 cada. Tem algum outro (com valor menor que R$ 700 cada) que dê ar de fora de estrada e que seja bom para trilhas leves?
abraços a todos.
lrovella
02/03/2015, 18:08
ola , pode por sem preocupação , a minha ja teve esses pneus misto , agora eu to com 100 por cento terra , mas da mesma marca geolandar , pneu bom , nao faz muito barulho como os BF dura mais , e um detalhe material de primeira nos pneus .
Olá Fsvramos.
Há 30 anos, a Yokohama calçava carros de formula 1, o que é uma boa referência. Não sei se ainda estão na F1. Comecei usar esta marca naquela epoca em carro 4x4 e fiquei muito satisfeito: muiiiiito melhor do que marcas tipo General ou Hankook.
Tenho desses AT-S agora no meu Cherokee Sport e mais uma vez estou muito satisfeito: excelente desempenho em estrada molhada, duram e como diz Irovella, são silenciosos. É a escolha certa para seu uso. Já na lama ou terra/grama bem molhada, o desempenho não é tão bom.
@ Irovella: quando fala que os BF fazem muito barulho, está falando dos quais? All-Terrain ou Mud-Terrain?
Estava pensando, na proxima troca, usar BF All-Terrain para ter mais versatilidade nas trilhas. Alguém conhece um outro pneu tão bom na trilha e que não seja barulhento demais na estrada, já que é a maior parte do meu uso?
Pode colocar sem medo, uso há muito tempo, o melhor que já coloquei na minha land 110. Bom no asfalto e em trilhas leves; na chuva também é excelente; bem melhor que os BF.