PDA

Ver Versão Completa : Troller T4 - 3.0 11/12



Del Carlo
02/03/2015, 17:10
Troller T4 3.0 diesel intercooler – 163 cv
Ano 2011/2012
Cor: Laranja
Revisões feitas na concessionária até os 50.000 km (marquinho em São Pedro), a última revisão foi efetuada no dia 25/02 em Bragança Paulista por um mecânico especializado em Troller tb.
Kilometragem atual 61.000 km
Carro de uso diário e eventuais trilhas leves, uma vez que utilizo o Samurai para as pesadas.

Equipamentos de série:
Bancos de couro
Ar condicionado
Direção hidráulica
Tração 4x4 + reduzida
Vidros travas e retrovisores elétricos
Módulo de fechamento dos vidros
Bancos bi partidos 1/3 - 2/3
Motor MWM International 3.0 com injeção direta de diesel commom rail
Acionamento da válvulas por corrente (primeira revisão 300.000 km)

Acessórios:
Proteções inferiores (tanque, barras de direção, cárter, reduzida e câmbio) originais Troller
Engate traseiro
Parachoque off road dianteiro
Anilhas para parachoque
Guincho 16.000 lbs
Snorkel
Bloqueio Eaton 100% selecionável dianteiro - 20.000 km rodados
Bloqueio Eaton 100% selecionável traseiro -20.000 km rodados
8 Faróis de milha com acionamento com botões originais Ford
Bagageiro no teto
Leds nas portas, capô, painel e porta malas
5 Pneus Mud 33” - 30.000 km rodados agora (4 Pneus BFGoodrich KM2 e 1 Saveiro MUD no estepe)
Soleiras de alumínio anodizado original Troller
DVD Dual Din + auto falantes (2 – 6x9 e 2 6” Bomber)
Câmera de ré colorida
Porcas anti furto nas 4 rodas - genéricas
Porcas anti furto no estepe - original Ford
Rodas US Wheels Crawler Black 15x8 Off set -25 (10.000 km)
Suspensão elevada 2” com calços + Amortecedores especiais OffShox FX-5 (20.000 km rodados)
Parachoques rock slider e grade da frente pintados de preto
Insulfilm G5 (instalado este mês)
Milha traseiro acionado pela ré (ajuda em manobras noturnas)


Detalhes de instalação:
Guincho
- Caixa de solenoide fixada internamente (cofre) utilizando a furação original
- Chave geral (o carro fica original não tendo roubo de energia da bateria)
- Acionamento de segurança para liberação do sinal para acionamento com botão tipo caça
- Botões de acionamento no console central
- cabos siliconados de 35 mm
- Todos os cabos protegidos por baguete térmica original

Bloqueios
- Instalados na concessionária
- Acionamento de segurança para liberação do sinal para acionamento com botão tipo caça

Periféricos
- Todos os acessórios elétricos e eletrônicos instalados, não utilizam o chicote original do carro. Foi feito um chicote em paralelo com caixa de fusível e reles.
- Todas as fixações no painel dos periféricos foram feitas com silicone de fácil remoção sem furos.

Soleiras de Aluminio
- Fixação com parafusos de Inox
- Fixação com porcas Parlock

Informações:
Seguro atual R$ 2.600,00
Consumo médio 9 km/l

Motivo da Venda: Familia está crescendo, minha esposa esta grávida e tenho dois São Bernardos que viajam conosco ! Preciso de um carro Beeeemmmm Maior agora !


http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/compram-se-veiculos/493928d1425041675t-compro-troller-img_20130716_143318.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/compram-se-veiculos/493928d1425041675-compro-troller-img_20130716_143318.jpg)


PREÇO: 86.000,00

ABS
Fabrício Del Carlo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/compram-se-veiculos/493927d1425041597t-compro-troller-img_20130716_143326.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/compram-se-veiculos/493927d1425041597-compro-troller-img_20130716_143326.jpg)

Del Carlo
03/03/2015, 12:13
seguem mais fotos ...

Del Carlo
04/03/2015, 15:19
IPVA 2015 - Quitado ....
Palhetas do para-brisa novas
Troquei a bomba de água preventivamente na revisão de 60.000 km
Trocas de óleo efetuadas a cada 5.000 km
E a cada 10.000 km retiro os cubos e troco a graxa e retentores .....


Carro em perfeito estado de conservação !!!!

K.TAMATAYA
06/03/2015, 16:48
Tem interesse em trocar por uma Pajero TR4, 4x4, automática, 2013/2014, flex, prata, com 19 mil km, completa (inclusive couro, central multimídia e acessórios).

Tem mais fotos do seu jipe?
Se possível, envie para max.netto@ig.com.br

Obrigado.

Del Carlo
08/03/2015, 19:06
Prezado K.Tamataya,

Infelizmente preciso de um carro maior que a TR4. Ja tive uma e acho ela um excelente carro, mas como disse preciso de um carro como a Pajero Full ou Trailblazer para caber todos a bordo.

vou postar mais fotos aqui da vtr.

Abs

Del Carlo
10/03/2015, 20:43
Painel com Rádio Dual Din Pioneer

Amassado e riscos padrões nos Trollers que ja fizeram trilhas .... kkkkk

Fabio Piozzi
11/03/2015, 14:34
Boa tarde, tem interesse em vender o bloqueio separado? em caso positivo (14) 99718-3642, obrigado.

Del Carlo
12/03/2015, 21:05
Caro Fabio,

Ainda não estou considerando a possibilidade da retirada dos equipamentos. Porém caso eu não consiga vendê-lo todo equipado, como está, nos próximos meses, terei que fazê-lo. O mantenho informado oportunamente.

Obrigado pelo contato,

ABS
Fabrício

Fabio Piozzi
15/03/2015, 16:11
OK Fabricio, boa sorte ai na venda!

abraço

Del Carlo
02/04/2015, 09:05
Seguem mais fotos !!!!!

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2015, 05:56
Bom dia.

Aceita troca por http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/148422-vendo-pajero-sport-hpe-2-8-em-perfeito-estado-pouco-rodada-japonesa.html

Pago a diferença em dinheiro.

Abraço

Del Carlo
06/04/2015, 11:03
Bom dia Marcelo,

Obrigado pelo contato, mas desisti da venda ! Vou me virar come ele mesmo. A questão de bagagem para viagem resolverei com a vonda de um Thulle no teto .....


Moderadores favor fechar o tópico!

ABS