Ver Versão Completa : Sw4 2008 turbina assobiando!
Bom dia galera! sou novo aqui no fórum e recentemente comprei uma sw4 2008 automatica 3.0 4x4, peguei ela de um cliente de confiança a viatura tem boa procedencia, noto que em marcha baixa 1º 2º acelerando, a turbina dela assobia legal, um amigo mecanico me disse que isso nao é normal da turbina assobiar, que teria que fazer reparos nelas ou mesmo troca-la, pois ela assobia assim porque a borboleta deve pegar no corpo da turbina, disse ele. coooomo sou novo no assunto de sw gostaria de saber informações dos amigos, não sei se a turbina dela é eletronica ou não. tenho uma f250 6cc diesel que ta com 560 mil km e nuuunca fiz ou mexi na turbina dela. a sw esta com 160 mil km. obrigado a todos.
Jacques Campos Fernandes
26/03/2015, 21:19
Amigo, creio que seja normal, pois sempre vi as Hilux e SW4 dando um assobio na turbina, que eu até acho bonito.
mas como sou novo no fórum, vamos aguardar os mais experientes falarem.
Abracos
Drauzio.Macedo
28/02/2016, 10:27
Tambem estou com o mesmo problema, a SW4 esta com 200 mil km e a turbina começou a assobiar. até encomoda um pouco.
Abri as mangueiras e apresenta um pouco de oleo, bem pouco.
Nao acende luz da injeção e nao corta a aceleração como li em outros forum, mas ta encomodando o assobio.
Alguem já passou por isso ?
Gostaria de opiniões ?
Obrigado
Drauzio.Macedo
28/02/2016, 10:33
Rmattos, resolveu seu problema ?
O que era ?
Arildo MT
28/02/2016, 14:23