PDA

Ver Versão Completa : Alguem aí usa bloqueio na Band ?



jomlenom
31/01/2006, 01:05
blz ...
Entao ... tem alguem ai usando bloqueio de diferencial na bandeirante ??? :pensativo:

Elmer_Jeep
31/01/2006, 17:11
Bom, não é uma band, mas meu pai tem uma F75 com eixos diferenciais da band e instalamos um bloqueio ensimec esses dias.

Só alegria :mrgreen:

[]'s

Julio Militão
31/01/2006, 23:36
jomlenom,

Já vi intensos debates sobre bloqueios de diversos tipos e marcas neste forum, da uma pesquisada, me foi muito util!

Wallace
01/02/2006, 09:24
Tenho muitos clientes que tem.
Quick lock e ARB por exemplo.

jomlenom
04/02/2006, 18:47
inicialmente eu ia por um bloqueio ensimec mas me surgiu uma oportunidade boa de por um bloqueio automatico importado :dance: estou entre detroit e lock right (cambando pro lock, pelo $$$ bem sugestivo !!! e eficiencia comprovada) ... uma duvida que eu tenho é quanto ao peso da viatura ... isso ira influenciar no uso ou ate mesmo no desgaste natural do bloqueio ? e qual seria o mais indicado pra band ? :pensativo: ... quick lock X lock right ... quem leva a melhor ? :mrgreen:






Você conhece alguem usando lock right ? o pessoal esta gostando do desempenho na band ?





jomlenom,

Já vi intensos debates sobre bloqueios de diversos tipos e marcas neste forum, da uma pesquisada, me foi muito util!

tem diversos topicos para outros veiculos e nao pra band :!: :concordo:

Wallace
07/02/2006, 16:19
O bloqueio deveria ter tanto desgaste quanto a coroa e pinhão, ou seja, praticamente nada.
O lock right tende a ser mais eficiente no fora de estrada.
O resultado dos bloqueios é similar mesmo em veiculos diferentes.

edwint
08/06/2007, 15:51
tem um amigo vendendo um bloqueio (aquele que tem discos e molas) da toyota mais nova, por 850,00. queria colocar em meu jeep mas parece que os rolamentos sao diferentes....sniff sniff alguem se abilita?