PDA

Ver Versão Completa : Problemas pra ligar L200 Sport A/T 2004



Filipesport
28/02/2015, 11:40
Bem galera é o seguinte, comprei recentemente essa L200, mais o problema é o seguinte, de manhã quando vou dar partida nela, a mesma pega rápida, porem fica falhando durante uns 5 segundos e normaliza, tá vou pro trabalho com ela, o motor já está quente na faixa de trabalho, e se eu desligar ela, e tentar dar partida com o motor quente, demora muito pra pegar tem que dar umas 3 partidas, e durante aqueles 5 segundos, fica falhando, tá isso ocorre mesmo se eu deixar o motor esfriar e ela estiver no sol, faz a mesma coisa, porem se eu estacionar debaixo de uma sombra deixando ela o dia inteiro e ligar ela ela faz o mesmo processo de manhã, pega rápido porem durante 5 segundos fica falhando. Mais pessoal, o que pode ser? já troquei de posto e uso apenas diesel comum. essa minha L200 nem tá parecendo caminhoneta de tão fresca que é rsrsrsrs, mais isso ai pessoal, quero arrumar ela.

Lucas.PantaleaoGLS
02/03/2015, 12:00
Bem galera é o seguinte, comprei recentemente essa L200, mais o problema é o seguinte, de manhã quando vou dar partida nela, a mesma pega rápida, porem fica falhando durante uns 5 segundos e normaliza, tá vou pro trabalho com ela, o motor já está quente na faixa de trabalho, e se eu desligar ela, e tentar dar partida com o motor quente, demora muito pra pegar tem que dar umas 3 partidas, e durante aqueles 5 segundos, fica falhando, tá isso ocorre mesmo se eu deixar o motor esfriar e ela estiver no sol, faz a mesma coisa, porem se eu estacionar debaixo de uma sombra deixando ela o dia inteiro e ligar ela ela faz o mesmo processo de manhã, pega rápido porem durante 5 segundos fica falhando. Mais pessoal, o que pode ser? já troquei de posto e uso apenas diesel comum. essa minha L200 nem tá parecendo caminhoneta de tão fresca que é rsrsrsrs, mais isso ai pessoal, quero arrumar ela.


Cara, esta parecendo bomba injetora, depois de um uso forçado (motor quente), e seguido de uma tentativa de partida ela não liga devido a falta de combustível que havia sido usado recentemente.
Creio que seja isso.... Bomba desregulada.

Por um acaso ela corta e desliga quando esta pisando fundo?

JOTARUBIS
18/09/2015, 17:19
Bom dia a todos do forum, sou novo por aqui. Tenho uma L200 gls outdoor 2007 cambio manual e estou tendo um problema parecido com o do Felipe. De repente a partida começou a falhar quando o motor está frio, porém não fumaçava. Nem fumaça branca e nem preta. Verifiquei as velas de Aquecimento, 3 estavam queimadas. Troquei as quatro pelas Velas Dephi. Depois que troquei as velas dei na partida. Nas primeiras tentativas ela pegava mas não sustentava o funcionamento. Na terceira tentativa pegou e funcionou normal. Depois que atingiu a temperatura de trabalho, desliguei, dei na partida e ligou normalmente. Doravante vou observar se a partida volta à normalidade. Postarei o resultado. Obrigado a todos.