Ver Versão Completa : Nova F-75 1977 - Transformers....
Pessoal iniciando mais um projeto, esse bem simples com pouca adaptação o maximo original.
Trata´se de uma F75 1977 4x4 verde motor bf161 cambio chevette 5m servo freio pedaleira suspensa e direção do landau.
Júnior_NF
27/02/2015, 17:02
Fala Lopes,
Mais uma guerreira voltando a vida...acompanhando a reforma!
Forte abraço,
alguns trabalhos iniciados, desmontando....
Fala Lopes,
Mais uma guerreira voltando a vida...acompanhando a reforma!
Forte abraço,
elas merecem Júnior,abraço....
instalação da caixa do Landau no local da original....
Motor já acoplado ao cambio do chevette e reduzida, embreagem nova e também recebeu uma tinta....
lucianobarbosa
27/02/2015, 17:48
grande Lopes esta ficando show vamos acompanhando mais essa belezura que cor é essa tinta que vc pintou o chassi
abraçoss
Motor já acoplado ao cambio do chevette e reduzida, embreagem nova e também recebeu uma tinta....
Fala Luciano, tudo bem contigo.
É verde militar, restaurei uma F para um amigo com o militar e gostei, essa de agora vou fazer o mesmo olha como ficou.
grande abraço...
Renan Folly
28/02/2015, 18:39
Amigo parabéns pelo projeto, boa sorte! Uma pergunta essa f 75 vai ser usada para carregar peso? Acredito que você já tem experiência em usar a caixa de chevette com o bf-161, essa caixa aguenta? Mais uma vez boa sorte!
Amigo parabéns pelo projeto, boa sorte! Uma pergunta essa f 75 vai ser usada para carregar peso? Acredito que você já tem experiência em usar a caixa de chevette com o bf-161, essa caixa aguenta? Mais uma vez boa sorte!
Renan obrigado, experiência na pratica do conjunto não tenho mas estou pagando para ver se os relatos que vejo a anos são verdadeiros. O que gosto nesse conjunto é a facilidade que consigo encontrar o cambio do chevette e o preço, e também não tenho como objetivo utilizar o veiculo para trabalhar, é só para curtir um carro que gosto.
abraço.
Renan obrigado, experiência na pratica do conjunto não tenho mas estou pagando para ver se os relatos que vejo a anos são verdadeiros. O que gosto nesse conjunto é a facilidade que consigo encontrar o cambio do chevette e o preço, e também não tenho como objetivo utilizar o veiculo para trabalhar, é só para curtir um carro que gosto.
abraço.
Renan outra coisa se você não tem nenhuma experiência no BF-161 com cambio de chevette tem tópicos antigos aqui que fala muito sobre o assunto, vejo muitos aprovando, as flanges hoje são muito bem feitas e isso pesa muito.
Renan Folly
01/03/2015, 08:50
Renan outra coisa se você não tem nenhuma experiência no BF-161 com cambio de chevette tem tópicos antigos aqui que fala muito sobre o assunto, vejo muitos aprovando, as flanges hoje são muito bem feitas e isso pesa muito.
Valeu meu amigo, vamos esperar o resultado então!!
antonio umino
01/03/2015, 09:20
instalação da caixa do Landau no local da original....
Por esta ultima foto......
a panela de freio parece ser o da ford f 1000.... será que foi adaptado todo o sistema dela???
Pois o original é o que tem estrias...
abçs
Por esta ultima foto......
a panela de freio parece ser o da ford f 1000.... será que foi adaptado todo o sistema dela???
Pois o original é o que tem estrias...
abçs
Antonio sim, achei isso também, esse freio quando comprei essa F o ex dono tinha acabado de fazer tudo novo, vou te dizer ficou muito bom da até dó de desfazer, vou colocar disco.
abraço.
Júnior_NF
03/03/2015, 12:09
Toda vez que vejo essa cor (verde militar) a definição de pintura da jaby fica abalada!!!
Show de bola!! Parabéns Lopes...ta ficando ótima a restauração!!!
Abraço
Motor instalado....
Toda vez que vejo essa cor (verde militar) a definição de pintura da jaby fica abalada!!!
Show de bola!! Parabéns Lopes...ta ficando ótima a restauração!!!
Abraço
kkkkkkkkkkkk, esse negocio de cor é complicado mesmo, obrigado pela força amigão, vez em quando dou uma espiada no seu tópico, parabéns pelo belíssimo trabalho que está sendo feito na jaby, só gostando muito mesmo.
abraço
Renan Folly
18/04/2015, 18:42
Como anda o projeto amigo?
Como anda o projeto amigo?
Fala Renan, trabalhando na funilaria, breve postarei fotos ok. abraço....
Bom, funilaria já era agora partir para preparar para pintura e por para andar.
lfgirola
21/07/2015, 06:44
Bom dia amigos.
Bom, sou novo aqui e esse é meu primeiro post!
@Lopes, cara to com inveja de você!! Inveja boa.... parabéns pelo trabalho.
Não sei se pode me ajudar, mas vamos lá!
Meu sonho de consumo é uma F75. Estou vendo algumas por ai, e encontrei 1 que me chamou atenção. Está reformada, totalmente... pegar e andar.
O dono me disse ser tudo original. Ela é 1976, porém nas fotos vi que a alavanca de cambio é no piso. Vi outras 1976 na internet que são no volante. Isso é "adaptavel"?
E minha duvida maior é sobre motor/cambio. Como ele disse ser tudo original, vejo muita gente falando que esse conjunto original é fraco e gastão. Isso é verdade? Vale a pena investir???
Marcão F75
22/10/2015, 16:06
Boa tarde!
Vi, há um tempo, que você desenvolveu um projeto da grade dianteira da rural. Estou restaurando ums F-75, 1975 e queria substituir a grade original por essa da rural, cromada. Essa grade serve na F-75??? Você ainda está fabricando ela?
Não achei nenhuma outra possibilidade de contato com você...
Tem como você fazer contato comigo? Meu e-mail é marcostadeu@tj.rs.gov.br.
Abraço!!
SERGINHO DA F-75
23/01/2016, 14:05
Boa tarde, quem e´vivo um dia aparece, kkkk e ai lopes ja pintou a f-75
Boa tarde, quem e´vivo um dia aparece, kkkk e ai lopes ja pintou a f-75
Então deixa eu aparecer,kkkkk, ainda não pintei, mas breve pintarei e agora vou pintar de laranja.abraço.