Cleo
27/02/2015, 16:01
Boa tarde a todos.
Quero agradecer de público ao Sr. LUIZ FRAGA, proprietário da oficina THE SPECIALIST em São Paulo, pela gentileza, presteza e desapego com que resolveu o problema da minha Freelander 2, via e-mail, me poupando de diversos dissabores:
OBRIGADO LUIZ
OBS: Só para os companheiros entenderem minha satisfação explico: Moro no norte do Espírito Santo, a ccs mais proxima está a 700 km de distância em BH, 750 km do Rio e 1200 de SP. Meu veículo apresentou um problema intermitente, inclusive postado por mim aqui no Fórum, e todos que contatei não sabiam falar por que ocorria, lembrei de escrever para o LUIZ FRAGA, com quem tive um rápido contato telefonico no ano passado, e ele prontamente me passou a solução, não importa se ela foi simples ou não, o que importa foi prontidão do atendimento. Na minha opinião devemos divulgar não só quando somos mau atendidos, por isso meu agradecimento público.
Quero agradecer de público ao Sr. LUIZ FRAGA, proprietário da oficina THE SPECIALIST em São Paulo, pela gentileza, presteza e desapego com que resolveu o problema da minha Freelander 2, via e-mail, me poupando de diversos dissabores:
OBRIGADO LUIZ
OBS: Só para os companheiros entenderem minha satisfação explico: Moro no norte do Espírito Santo, a ccs mais proxima está a 700 km de distância em BH, 750 km do Rio e 1200 de SP. Meu veículo apresentou um problema intermitente, inclusive postado por mim aqui no Fórum, e todos que contatei não sabiam falar por que ocorria, lembrei de escrever para o LUIZ FRAGA, com quem tive um rápido contato telefonico no ano passado, e ele prontamente me passou a solução, não importa se ela foi simples ou não, o que importa foi prontidão do atendimento. Na minha opinião devemos divulgar não só quando somos mau atendidos, por isso meu agradecimento público.