PDA

Ver Versão Completa : Luz de tração e ABS piscando na Pajero Sport 3.5 HPE 2009.



Miojo
24/02/2015, 12:39
Olá pessoal. Como ter certeza que o conjunto de solenóides da tração está com problema? Limpei os contatos dos conectores e continua piscando. Existe mais algum procedimento à ser feito para teste? Desde já agradeço.

SergioMedeiros
24/02/2015, 20:23
Vai em baixo do carro e tira os dois canos de vacuo que liga no atuador da roda livre. Em 4x2 um deles suga.... se mudar para 4x4, a sucção passa pro outro.
Se afastar a coifa, também da pra ver o pino se movendo quando muda a tração.
Se estiver funcionando, pode ser problema no sensor do dif. dianteiro. Se não, o problema ta mais pra cima. Testa o vacuo que vem do alternador antes de entrar nas solenoides. Aproveita e limpa tudo

Breno Correia
22/05/2018, 13:34
Tenho exatamente o mesmo problema de todos os tópicos que li. As luzes das tração (piscando) e do ABS (acesa), porém meu problema se torna grave, pois se preciso frear a ponto do ABS agir, as rodas traseiras travam. O pedal do freio desce até o fundo sozinho e as rodas traseiras travam. Já rodei c o carro e quase capotei. Alguém poderia me ajudar?