Ver Versão Completa : Parabrisa Camper
Elmer_Jeep
24/02/2015, 09:56
Srs, um amigo tombou uma camper e me pediu pra procurar o parabrisa.
É compatível com o de algum carro ou é exclusivo dela ? Caso seja exclusivo, onde posso encontrar?
Grato.
Walter da Camper
24/02/2015, 10:33
Elmer, o parabrisa é exclusivo.
Entre em contato com o Rodrigo Ciboto http://www.cjcheckup.com.br/
Até algum tempo atrás ele tinha um fornecedor que fazia sob encomenda.
Abçs.
wilson ghetti
24/02/2015, 12:02
http://www.mjparabrisas.com.br/
Eles tem a fôrma,
Abraços.
Eu Jurava que era do Opala.
Walter da Camper
24/02/2015, 21:26
O do Opala é mais baixo. Já ouvi dizer que alguém adaptou de D-20, com bastante modificação da fibra, só para não ficar refém de peça exclusiva.
Elmer_Jeep
25/02/2015, 09:49
Obrigado pessoal, agora que tive tempo de ver as notificações. Abração
Walter da Camper
25/02/2015, 20:10
Elmer, depois nos dê retorno sobre onde encontrou e quanto pagou, por favor.
Abraços.
http://www.mjparabrisas.com.br/
Eles tem a fôrma,
Abraços.
Wilson, boa noite!
Algum tempo atrás, eu pesquisei no fornecedor indicado e ele somente fabrica o parabrisa totalmente verde. Perguntei sobre o parabrisa degrade mas esse ele não tem.
O comentário do nosso amigo Walter talvez seja uma excelente opção para não ficar refém de peça exclusiva.
Abraço,
Rubens
Temos noticia de um proprietario de Camper 4 portas que colocou o do opala, plug and play, sem adaptação
MarcioNatal
12/07/2015, 12:04
Ressuscitando o tópico!
Estou precisando de um para-brisa para a camper do meu filho. Tiorico, mais alguma notícia do proprietário que usou o para-brisa do opala? Algum amigo com mais alguma novidade sobre adaptação do para-brisa da Camper? D-20?
Um abraço.
Márcio Humberto
Ressuscitando o tópico!
Estou precisando de um para-brisa para a camper do meu filho. Tiorico, mais alguma notícia do proprietário que usou o para-brisa do opala? Algum amigo com mais alguma novidade sobre adaptação do para-brisa da Camper? D-20?
Um abraço.
Márcio Humberto
Márcio,
Não consegui contato direto com a pessoa. Certeza de achar é com a MJ ou perder um tempo em loja de parabrisa fazendo umas medições.
Eriksom Teixeira Lima
28/07/2015, 19:51
Prezados
Há décadas atrás, várias pessoas fizeram uma compra múltipla na Fanavid (parabrisas e vidros da porta).
O Código do parabrisas (ou da forma) nesse fabricante é CMP9530D e a Ordem de Serviços foi 119.928LR27 60.
Como eles devem ter a forma ainda, pode ser a solução.
Fica a dica, boa sorte.
Eriksom
MarcioNatal
28/07/2015, 22:28
Prezados
Há décadas atrás, várias pessoas fizeram uma compra múltipla na Fanavid (parabrisas e vidros da porta).
O Código do parabrisas (ou da forma) nesse fabricante é CMP9530D e a Ordem de Serviços foi 119.928LR27 60.
Como eles devem ter a forma ainda, pode ser a solução.
Fica a dica, boa sorte.
Eriksom
Valeu pela dica Erikson.
Se formarem um grupo para uma compra coletiva, estou dentro! Quem mais se habilita?
Um abraço.
Márcio Humberto
Valeu pela dica Erikson.
Se formarem um grupo para uma compra coletiva, estou dentro! Quem mais se habilita?
Um abraço.
Márcio Humberto
Olá Márcio, bom dia!
Pode contar comigo.
Grato,
Rubens
MarcioNatal
29/07/2015, 09:08
Bom dia Rubens. Tudo legal?
Bem, já temos dois interessados. Vamos esperar engrossar essa lista.
Um abraço.
Márcio Humberto
Bom dia Rubens. Tudo legal?
Bem, já temos dois interessados. Vamos esperar engrossar essa lista.
Um abraço.
Márcio Humberto
Márcio,
sugiro entrar em contato com a Fanavid e ver se existe essa possibilidade e detalhes (quantidade mínima, valor, etc)
http://www.fanavid.com/
11 2177-0001
MarcioNatal
29/07/2015, 09:28
Fala Marcelo, bom dia.
O ideal seria alguém de São Paulo, capital, encabeçar essa empreitada. A proximidade com o possível fornecedor, nessa hora, acredito ser um fator muito relevante. Já enviei um e-mail pra eles. Vamos ver se haverá retorno.
Um abraço.
Márcio Humberto
Igor Lustosa Goulart
03/08/2015, 11:59
Bom dia.
Também tenho interesse, podem contar comigo.
Um abraço
Igor
Igor Lustosa Goulart
03/08/2015, 12:01
Em tempo.
Alguém sabe se há diferença de dimensões do parabrisa para Camper 2 portas ou 4 portas?
Walter da Camper
03/08/2015, 12:52
Igor, ao que parece tem diferença. No post 09 foi noticiado que o do Opala serviu numa 4p, o que não acontece na 2p.
Para tirar a dúvida, podemos tirar as medidas horizontal e vertical de borracha a borracha na minha e na sua Camper.
Amanhã posto as minhas medidas (...do parabrisa, é claro!).
Em tempo.
Alguém sabe se há diferença de dimensões do parabrisa para Camper 2 portas ou 4 portas?
Walter da Camper
07/08/2015, 17:42
Medidas do parabrisa da Camper 2 portas:
largura (horizontal no meio do vidro) = 142 cm
altura (vertical no meio do vidro) = 59 cm
ambas medidas da parte aparente entre as borrachas, portanto, a medida total do vidro será ligeiramente maior, pois não sei quanto fica escondido pela borracha.
Eriksom Teixeira Lima
08/08/2015, 15:34
Apenas dando pitaco, a questão fundamental em um vidro não é o tamanho, mas a curvatura, ou curvaturas em cada uma das alturas (níveis) horizontais.
Boa sorte!
Walter da Camper
08/08/2015, 22:25
Positivo. Mas a idéia inicialmente é saber se há diferença de tamanho entre os 2 modelos de Camper.
Apenas dando pitaco, a questão fundamental em um vidro não é o tamanho, mas a curvatura, ou curvaturas em cada uma das alturas (níveis) horizontais.
Boa sorte!
Eriksom Teixeira Lima
09/08/2015, 10:45
Ok.
Caso haja alguma Camper 4 portas no Rio, entrem em contato comigo, pois tenho um parabrisa da 2 portas solto em casa (mais os dois vidros das janelas) e a gente simplesmente coloca em cima e tira a dúvida plenamente.
Abraços
Igor Lustosa Goulart
17/08/2015, 17:40
Acabei de medir o parabrisas da minha Camper (4portas). São as mesmas medidas que o Walter postou ( 142 e 59 cm ).
Aparentemente o parabrisas é o mesmo para as duas.
Igor Lustosa Goulart
17/08/2015, 17:45
Sei que o Sueyser tem uma 4 portas. Ele é de Niteroi e trabalha no Rio.
Walter da Camper
17/08/2015, 18:57
Será que ainda é dele? Ela estava à venda há alguns anos atrás.
Sei que o Sueyser tem uma 4 portas. Ele é de Niteroi e trabalha no Rio.
luciano ajv
14/09/2015, 19:13
oi Márcio.
tô procurando teu contato. queria trocar umas ideias contigo sobre a carroceria de fibra da tua band.
abraço,
Luciano
MarcioNatal
14/09/2015, 19:59
Fala Luciano, boa noite.
Anote ai: marcio123@ymail.com
Mande as ordens!!
Um abraço.
Márcio Humberto
WELINGTON TEPASSE
27/09/2015, 15:00
Caro Elmer e demais interessados,
Também tentei substutuir o parabr. da minha Camper pelo do opala. Fiz um molde de papelão do vidro da Camper , fui a um desmanche e o coloquei sobre o vidro do opala. A parte inferior é bem próxima, mas a de cima é bem mais estreita, as colunas do Opala são mais inclinadas e o teto mais estreito que o da Camper, desta forma não é possível substituir um pelo outro.
Entrei em contato com a MJ PARABRISAS e tive sorte, tinham uma peça em estoque (verde sem degradê).
Custou 1000 latinhas mais 235 de frete por transportadora e 22 dias para chegar (Itapajé, interior do Ce).
Fui muito bem atendido pela SONIA LOPES, a qual acompanhou com emails e ligações até a entrega da peça pela transportadora.
Contato de SONIA LOPES: (11)2451-0419 e (11)2304-0320
Abraço e boa sorte ,
Welington Tepasse512834[ATTACH=CONFIG]512835512835512835
WELINGTON TEPASSE
27/09/2015, 15:07
Fotos do vidro recebido e embalado.512837512839
Welington Tepasse
WELINGTON TEPASSE
27/09/2015, 15:51
Só para complementar, se forem trocar o parabrisa de suas Campers, Troquem també a borracha, esta diferentemente do vidro, não é cara e é facilmente encontrada nas lojas de autopeças e de borrachas automotivas. Procurem pela borracha do parabrisa da kombi.
Abraço,
Welington Tepasse
Igor Lustosa Goulart
02/10/2015, 12:13
Obrigado pelas informações, Welington.
Abraço.