PDA

Ver Versão Completa : Compro transferência para Engesa Fase II

Vítor Martins
30/01/2006, 21:52
Amigos, compro transferência para Engesa Fase II (somente Fase II), em bom estado. Valor a combinar.

Eriksom Teixeira Lima
11/03/2006, 11:57
Vitor

não sei se ainda procuras, mas estou vendendo uma, que tirei da minha Camper.

Está inteira, perfeita, e só tirei porque estou instalando uma transferência NP-205.

Valor R$ 1,2mil.

Eriksom

Vítor Martins
12/03/2006, 10:56
Amigo, recebi tua mensagem e acuso interesse no produto. Entretanto, gostaria de alguns detalhes:
1. é a transferência do Fase II ou Fase I???? (preciso da transf. do Fase II);
2. está perfeita e completa ???
3. o que acompanha? (vc mandaria também a alavanca de comando, porcas de fixação, etc) ????
4. como faríamos para o envio??
5. em qual cidade ela se encontra???
6. qual o melhor preço à vista ????
7. teria alguma forma de envio pelo SEDEX a cobrar???, ou transportadora????
8. há necessidade de revisão ????
Ficarei grato em que a negociação dê certo. Fineza enviar e-mail para : vitorxt600@yahoo.com.br
Obrigado, Vitor Martins

Vítor Martins
12/03/2006, 12:44
Amigo, ainda em tempo, gostaria de saber se haveria possibilidade de me enviar fotos da caixa. Muito obrigado, Vitor Martins

Eriksom Teixeira Lima
26/03/2006, 21:54
Vitor,

desculpe a demora, mas estive viajando a trabalho, e não percebi que minha caixa postal que recebe msg do fórum deu problemas e não baixava as msg.

É fase 2, sim. Está completa, inclusive com calços. Como eu escrevi, tirei a bichinha para colocar outra coisa mais apropriada. Como ela saiu da minha caixa Clarck 2615, só colocar em outra direto, sem escalas. Não há necessidade de revisão, apenas instalar, e rodar. Como eu sempre troco o óleo de tudo o que compro, recomendo que você também o faça, embora não seja necessário.

Fotos, estou sem máquina digital....

Moro no Rio, preço é o que escrevi mesmo R$1,2mil. Normalmente as pessoas mandam por transportadora, mas eu realmente nunca fiz, embora já tenha recebido até mesa que comprei em Tiradentes/MG.

Eriksom