PDA

Ver Versão Completa : Não consigo mandar MP com anexo



Ian Moreira
07/01/2004, 18:37
Galera é o seguinte, apaguei todas as minhas mensagens para ver se eu conseguia postar umas fotos para o Melancia, mas até agora está dando essa mensagem:"Desculpe, mas o numero máximo de arquivos para Anexos em sua pasta de Mensagens Particulares foi atingido. Por favor, apague alguns de seus Anexos enviados/recebidos" Alguém se habilita :roll: :?:

Luis Assis
07/01/2004, 20:08
Galera é o seguinte, apaguei todas as minhas mensagens para ver se eu conseguia postar umas fotos para o Melancia, mas até agora está dando essa mensagem:"Desculpe, mas o numero máximo de arquivos para Anexos em sua pasta de Mensagens Particulares foi atingido. Por favor, apague alguns de seus Anexos enviados/recebidos" Alguém se habilita :roll: :?:

Ian,
Como diz a mensagem voce deve ter enviado muita megsaem com arquivos anexados, e isso tem um limite... Vai em Correio >> Mensagens Enviadas >> Seleciona umas mensagens e apaga...
Se nao resolver, me avisa
[]'s
Gustavo

Ian Moreira
07/01/2004, 21:05
E aí Chefão :D
Gustavo, nada ainda, e não existe nenhuma mensagem lá :(



Aguardo, e Valeu :!:

Ian Moreira
08/01/2004, 18:55
Problema resolvido e Cliente Satisfeito :D
Também pudera né :evil: , a grana que eu pago pro Gustavo todo mês :D , só tinha que dar nisso :lol: :lol: :lol:

Luis Assis
08/01/2004, 19:33
Problema resolvido e Cliente Satisfeito :D
Também pudera né :evil: , a grana que eu pago pro Gustavo todo mês :D , só tinha que dar nisso :lol: :lol: :lol:

:D :D :D :D :D
[]'s
Gustavo