Conectar

Ver Versão Completa : ranger v6 1999 xlt 4x4



allanrodrigues
22/02/2015, 22:36
Eae pessoal blz

queria tirar uma duvida,...

tenho a minha ranger v6 a mais ou menos 1 ano, acabei de fazer o motor completo com peças boas... o motor parece tudo bem....

O problema ė parece que acima dos 3.000 giros o motor ao inves de deslachar ela amarra...
unica coisa diferente é o escapamento q esta direto sai de lado, e retirei o cardam da tração ela esta só no 4x2 quando passa o aparelho nao acusa nada....
( o escape direto diminui ou aumenta potência? )


Teve um mecanico q falou q era o sensor de fluxo de ar.... unica coisa q nao fui atraz ainda,

alguem tem alguma ideia para me ajudar?

Thiago Serpa
24/02/2015, 08:25
Eae pessoal blz

queria tirar uma duvida,...

tenho a minha ranger v6 a mais ou menos 1 ano, acabei de fazer o motor completo com peças boas... o motor parece tudo bem....

O problema ė parece que acima dos 3.000 giros o motor ao inves de deslachar ela amarra...
unica coisa diferente é o escapamento q esta direto sai de lado, e retirei o cardam da tração ela esta só no 4x2 quando passa o aparelho nao acusa nada....
( o escape direto diminui ou aumenta potência? )


Teve um mecanico q falou q era o sensor de fluxo de ar.... unica coisa q nao fui atraz ainda,

alguem tem alguma ideia para me ajudar?

Allan,

A minha v6 precisou trocar bomba de combustível duas vezes (bosch). O sintoma era parecido. Verifica a pressão dela pois a tocada do 4.0 não e pra QQ bomba não e exige bem.

lfnando
25/02/2015, 07:44
Thiago,

Você colocou qual bomba? Sabe a pressão dela? Medi a minha e deu 3,7 bar.
Abraço
Luiz Fernando
Brasília DF
Ranger XLT 4.0 CD V6 1999