Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas sobre Identificação

Pimpas Itz
22/02/2015, 20:04
Olá pessoal

Com muito esforço consegui adquirir um Jeep Willys (ano 75), só que não sei qual o motor que ele tem, mt menos sobre o cambio que veio nele ( sei que são 4 marchas), por isso gostaria de dicas de quais locais dessas peças que posso tirar foto para que venha ajudar na identificação.

Ele está sem bateria e sem tanque de combustível e um ano parado. Assim que eu instalar essas duas peças, já posso ligar ele numa boa ou qual procedimento devo fazer?

Obrigado!

Willian Del Piero Rocha
22/02/2015, 21:38
O motor é 6 cilindros ou 4 cilindros ??
Tem que drenar todo o óleo velho e colocar novo ,retire as velas e coloque novas ,verifique as mangueiras de combustível ,devem estar ressecadas, troque .Se conhecer um mínimo de mecânica, abra pelo menos a parte de cima do carburador e de uma lavada com gasolina limpa. Se conseguir fazer o motor dar pelo menos um giro com a mão para os pistões darem uma girada é bom. Aí é colocar gasolina nova e uma boa bateria e tentar fazer o bicho funcionar. Talvez alguém acrescente mais alguma coisa. Abraços e boa sorte.

Pimpas Itz
02/03/2015, 20:08
Ele é 6 cilindros original a álcool, mas mudei o giclê e virou gasolina!

Vou trocar o óleo!

Com relação as velas - vou tirar as que tem nele e levar numa loja para ver se tem igual.

Lavar o carburador - eh de boa, da pra e fazer tranquilo.

Giro do motor - como dar pelos menos um giro? - significa o q? essa n entendi.

Mangueiras de combustível - ok, vou providenciar novas

Vou tirar fotos dele amanhã e posto essa semana ainda!

Obrigado ae pelas informações!!