PDA

Ver Versão Completa : Engesa fase 2 X Camper: conforto semelhante?

fernando_4x4
30/01/2006, 21:10
Oi, pessoal!

Tenho planos de adquirir um 4x4 e fiz algumas perguntas no fórum geral. Apóas ler bastante e ouvir diferentes apiniões, chego a conclusão qde que minha meta será uma Camper 4.1 alcool, ou... um Engesa fase II 4.1 alcool.

Pergunto: A Camper , além da carroceria diferente, oferece mais conforto no rodar que um Engesa Fase II?

Obrigado!!

Vítor Martins
30/01/2006, 22:04
Amigo, possuo um Fase II, e tive oportunidade em dirigir e viajar numa Camper. Se vc quer conforto, não precisa comparar: é Camper na cabeça. Mas, se quer robustez e praticidade: :concordo: Engesão Fase II. Um abraço, Vítor Martins

alfreis
31/01/2006, 10:34
Me tirem uma dúvida:

Qual seria a diferença de robustez entre uma camper e um engesa???

Mecânica não é pq os dois são semelhantes para não dizer igual...

Se for a liberdade de dar uma ralada, a fibra não amassa e o engesa sim...

O que seria então???

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuuudo a venda!!!

Vítor Martins
01/02/2006, 08:40
Amigo, é questão de concepção !!! Um veículo é derivado de um projeto militar para uso urbano/rural, o qual envolve agilidade, praticidade e pouco conforto. O outro, Camper, nada mais é uma tentativa de suprir o mercado, de um veículo à altura dos então líderes de mercado no exterior, ou seja, Cherokee, Explorer, e outros. Um abraço. "Engesa é vento na cabeça, e Camper, teto solar e ar condicionado". Valeu !!!! Vitor Martins

SJKCaio
01/02/2006, 11:56
O outro, Camper, nada mais é uma tentativa de suprir o mercado

Quantas Camper vc já teve e se teve rodou quantos km????

Comparar uma Camper com Cherokee é covardia , a Camper é tosca demais para ser comparada com o acabamento e conforto de um Jeep SUV.

Não se engane com as aparencias uma Camper é tão tosca e rude como um Engesa 8) 8) 8)

Vítor Martins
01/02/2006, 12:25
Mas, à época o ilustre e destemido cheirador de farinha Collor, descreveu muito bem o que era nossa indústria automobilística, à vista do mercado exterior.

SJKCaio
01/02/2006, 14:27
Tenho que concordar , só depois de chamar os carros nacionais de carroça é que a coisa se mexeu :concordo: :concordo: :concordo:

Vítor Martins
01/02/2006, 16:30
Valeu. Um grande abraço companheiro (Engeseiro). Vamos curtindo algo de bom em comum.