PDA

Ver Versão Completa : Tapeçaria em SP, alguma indicação??



gomila
30/01/2006, 16:01
olá gente!!

Preciso de uma dica ( boa ) de algum tapeceiro m SP ( estou na capital ) para acarpetar todo o interior do meu Engesa e trocar o couro velho do banco trazeiro por tecido,
Alguém conhece para me indicar?

Fico grato!

abraços!

joaquim
30/01/2006, 22:42
Rallye Design.
http://www.rallyedesign.com.br/

gomila
31/01/2006, 09:19
obrigado, no caso do banco traseiro beleza, mas acho que a Rally não tem serviço de acarpetamento........

obrigado!

Oldmans
31/01/2006, 10:32
Indicação é muito complicado ,mas eu conheço o Osny na Rua João Cachoeira 1501 - 38451055 ,trabalha muito bem com carros antigos.O grande problema é quando podera pegar seu carro.Não custa tentar , só peça um orçamento antes.

alfreis
31/01/2006, 10:50
Gomila,

Eu fiz a minha camper em um tapeceiro da zona sul que eu confio muito...

Não tenho o telefone dele, mas posso te indicar como chegar lá...É uma rua pequena perto da Avenida Bosque da Saúde que não aparece nem no mapa...Rs

Vamos lá...

Avenida Ricardo Jafet sentido Ipiranga...Após passar pelo cruzamento da Avenida Bosque da Saúde, vc vai ver uma rua saindo perpendicular a Ricardo Jafet...Tem uma pequena praça no começo da rua e algumas lojas de peças usadas...Pegue essa rua, passe a rotatória, depois cruze mais uma rua (tem uma escola colorida do lado esquerdo) e entre na primeira rua a esquerda...Essa rua que vc vai entrar é bem curta, em descida e de paralelepípedo...No final dessa rua (zinha) você entra a direita...Segue por ela por uns 30 metros e vai ver um salãozinho bem simples do seu lado direito...Pergunte pelo Sr.João que todos o conhecem...

Apenas como referência o Sr. João era tapeceiro antigo da falida Vasp e trabalhava a noite nos aviões...Ele já fez diversas artes por lá, não cobra caro e é bem rápido no serviço!!!

Pode falar em meu nome que ele vai lembrar de mim!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuudo a venda!!!

gomila
31/01/2006, 14:26
obrigado gente!!
vou tentar!!!!!!!