PDA

Ver Versão Completa : Pinda dias 4 e 5 de Fevereiro - Área para churrasco



ribon
30/01/2006, 14:10
Pessoal,

Esta sendo cedida pela organização uma área para os jipeclubes e também para o 4x4brasil, esta local é próxima à pista e pode ser usada como ponto de apoio (fazer um churrasquinho ou guardar as brejas do povo).

OBS: Só esta sendo cedido o local, quem for organizar esta área para o pessoal do fórum vai ter de levar tenda e tudo mais necessário.

Vai ser expressamente proibido comercialização bebida e alimentos nestes locais.

[ ]´s

Ed
30/01/2006, 14:14
ninguém vai levar o balão???? :pensativo:

[]'s querendo ajudar na divulgação do fórum!!

ribon
30/01/2006, 14:46
As faixas eu sei que estão com o Porva... Mais o balão eu não tenho ideia...

Ed
30/01/2006, 14:48
o pórva vai???

alguém de São Paulo, vai????

[]'s

regis
30/01/2006, 15:04
Contamos com o pessoal do 4x4Brasil lá ..... com balão e tudo... ja temos área reservada para o fórum!

Lá também teremos área para Camping.... .então quem quiser economizar uns trocados, terá acesso lá mesmo......

Abraços

Ed
30/01/2006, 15:10
agora com essa opção bem mais econômica, facilita mais!!!

ninguém vai prá lá??? :pensativo:

kd o Digo, o Pórva, o Bob Lacerda??

[]'s

ribon
30/01/2006, 15:29
O Porva vai... O resto eu não sei...

regis
30/01/2006, 16:27
Pessoal,

Ja estão sendo colocadas no site http://www.unroc.com.br as fotos da preparação da pista.

Acessem a página principal, a qual contém algumas informações importantes para o evento, e no final do texto tem um link para as fotos do evento.

Abraços

Polvora
30/01/2006, 23:37
O Porva vai... O resto eu não sei...

presente :mrgreen:

Caraio trabaiei muito hoje :roll:

bom rapaziada quem é que vai furar ??? Quando tem um puta evento desses pertinho da gente e ninguém se manifesta ???

LeRi e Ed cadê vocês ???

Sabadão tô saindo da ZS uma 06:00 com barraca, isopor e um pouquinho de cerveja (ribon prometo que nao vou vender nenhuma :twisted: ), sabe como é o Mammoth tem que ter lastro :twisted:

Galera vamos agilizar a parada.

Bom, quanto ao balão esse está com o Gustavo em ribeirão, vou tentar falar com ele pelo MSN pra ver se ele não cola em Pinda também.

[] :dance:

fernandão
31/01/2006, 00:33
se o Gustavo quizer mandar ele(o balão) pra Botucatu eu levo pra Pinda !!!
já que vou posso levar Botucatu num é muito longe de Ribeirão

[]´s querendo ajudar e participar do churras :mrgreen:

Ed
31/01/2006, 14:56
qual será o valor do camping???

fiquei com preguiça de procurar!!!

[]'s

regis
31/01/2006, 15:02
Vc paga R$5,00 para entrar no evento... o camping é gratis.

[]s

Ed
31/01/2006, 15:05
:pensativo:

[]'s agradecidos!!

Polvora
31/01/2006, 17:46
Vc paga R$5,00 para entrar no evento... o camping é gratis.


Xiiii... Tô vendo que vou levar uma semana pra sarar da bebed... ops, do Trial :twisted:

[]

Ed
01/02/2006, 11:21
Regis,

dá pra chegar com o carro na área onde será o camping???

[]'s

regis
01/02/2006, 12:02
Tranquilo......

é quase tudo asfaltado .... eu estou indo de Strada pra lá toda vez.

[]s

Ed
01/02/2006, 12:12
regis,

quero saber se pode parar o carro do lado da barraca!!! :mrgreen:

[]'s

regis
01/02/2006, 12:53
Essa eu não sei..... eles ficaram de passar uma máquina para roçar a grama lá ...... a princípio o carro vai ficar a uns 100 metros das barracas

[]s

Ed
01/02/2006, 17:52
a área de camping, só será aberta no sábado, ou apartir de sexta já da pra arma a barraca??? :pensativo:

[]'s

regis
01/02/2006, 18:01
Essa eu deixo pro Ribon responder

Ed
01/02/2006, 18:03
e aí, ribon??? :pensativo:

ribon
02/02/2006, 09:19
Já vai estar aberto na sexta...

Estava precisando de uma estimativa de campistas... Quem vai?

Ed
02/02/2006, 10:14
por enquanto:
eu, polvora, o digo e o leri!!

4 caras!! :pensativo:

q eu saiba só isso!!! :mrgreen:


[]'s

proença
02/02/2006, 11:20
por enquanto:
eu, polvora, o digo e o leri!!

4 caras!! :pensativo:

q eu saiba só isso!!! :mrgreen:


[]'s

Ed

avisa o Leri que o Proença e o Peninha de Registro irão pra Pinda é pra ele pagar umas latas pra nós :twisted:

[ ]´s

Ed
02/02/2006, 11:45
Ed

avisa o Leri que o Proença e o Peninha de Registro irão pra Pinda é pra ele pagar umas latas pra nós :twisted:

[ ]´s

Fala seu proença!!!

então, o Leri só decidiu ir, depois q eu falei q até o pessoal de registro iriam tbm!!

vc já é convidado VIP pra frequentar a nossa "Base" em pinda!!!

e vai ter algumas geladinha, além de um churras de carne de tartaruga :putz: !!!

[]'s

Digo
02/02/2006, 11:50
avisa o Leri que o Proença e o Peninha de Registro irão pra Pinda é pra ele pagar umas latas pra nós :twisted:


Ué Proença,

Ontem estive conversando com o Leri e a gente tava pensando que o pessoal de Registro que iria pagar as brejas pra gente... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

billj
02/02/2006, 11:54
Acabamos de colocar no site da UNRoC as últimas revisões dos documentos e especificações que governam os nossos eventos.

www.unroc.com.br

Para os competidores da Super, não houve alteração alguma nesta categoria, então podem ficar tranqüilos quanto a preparação de seus carros e a sua estratégia de equipe para a prova. As alterações são referente a prova Desafio 4x4.

Abraços,

Beto
02/02/2006, 15:26
Quem vai sair de SP domingo?

Estamos marcando pra ir.

Até agora vai: Eu, Nero, Pagani e Thiago. Falei com outra galera e ainda não deu certeza: Beto Lacerda, Popo, Reinaldo e o Paulo de sorocaba.

E uma outra galera que ainda não deu resposta.

Vou sair da saude +/- 7:40 da saude. Se alguem quiser acompanhar vamos embora, senão se encontra lá.

Bill já tem a relação dos competidores, programação da prova, etc...???

Até mais.

regis
02/02/2006, 15:46
opa ... programação de prova tá no regulamento do evento..... essa eu tenho.... vou repetir aqui pra vcs, inclusive as recomendações ;)

Os jipes mais preparados do país competirão no final de semana de 03, 04 e 05 de Fevereiro em Pindamonhangaba/SP, onde serão testadas ao extremo as habilidades de pilotos e spotters contra obstáculos de RockCrawling incrivelmente difíceis. Além disso ainda teremos o Desafio 4x4, onde equipes, formadas por duplas de jipes, competirão entre si em poços de lama, kings, caixas de ovos para demonstrar sua habilidade de superação das dificuldades das trilhas pesadas.

A competição será realizada no Parque da Juventude, que fica ao lado do Aeroclube de Pindamonhangaba/SP. Veja como chegar em www.unroc.com.br

A renda da venda dos ingressos será totalmente revertida para a APAE de Pindamonhangaba. Os ingressos serão vendidos na entrada do evento a R$5,00 por pessoa e a compra do ingresso dá direito a estacionamento no local.

Ainda teremos uma área de camping disponível para os interessados!

Na sexta feira teremos a vistoria técnica e a largada promocional, iniciando às 18:00, com jipeata ao centro da cidade após a vistoria técnica.
No sábado e no domingo os portões abrem as 9:00, a competição é iniciada às 10:00 e está prevista para terminar as 18:00 no sábado e às 15:00 no Domingo.

Cada equipe percorrerá 4 seções no sábado e 2 no domingo. Os resultados da passagem de cada equipe serão tabulados e divulgados no quadro oficial da UNRoC.

O local do evento contará com arquibancada, feira de produtos, local para encontro de clubes e organizações, praça de alimentação, banheiros e estacionamento 4x4 diferenciado.

Não se esqueça de trazer cadeiras, protetor solar, boné/chapéu, roupa de chuva e sapatos confortáveis e venha curtir o evento com sua família!


PRÊMIOS:

Categoria Super:

1º Lugar - Hi-Lift 1.20m com kit de fixação
2º Lugar - Kit de acessórios para guincho (Patesca, 2 cintas (2m e 5m), manilha, luva e sacola)
3º Lugar - 2 Cintas 10 Ton x 5m cada

Categoria Desafio:

1º Lugar - 2 Kits de faróis auxiliares Hella Micro FF (um para cada carro)
2º Lugar - 2 Lanternas recarregáveis 1.000.000 velas (uma para cada carro)
3º Lugar - 2 Chaves Gerais 1.000 amp. (uma para cada carro)

regis
02/02/2006, 15:49
Equipes da SUPER confirmadas para a prova

- Cobra (Marques)
- Ensimec / Almeidas (Léo/Marcel)
- Hulk (Sandro Tannuri)
- Jipenet OFF (Stephan ADI/Zé)
- Suzucar (Bill/Seba)
- Sampa 4x4 (Marquinhos Coyote/Guaxinim)
- SLU Palitex (Palito)
- Worldscap (André)

As equipes do DESAFIO irão fazer as inscrições na sexta e sábado, mas esperamos por volta de 10 equipes (7 dos jipe clubes do Vale e mais 3 de São Paulo)

Abraços

proença
02/02/2006, 20:00
salve digo

depois de muitas indas e vindas se a gente ia ou não, decidimos ir
qto às cerv, podem passar na nossa tenda pra serrar umas
além do churras de filé miau :shock:

[ ]´s

Luiz_akium
03/02/2006, 01:23
Ed, Digo , Leri e Proença.

Eu visitarei todas as tendas e terei q provra as guloseimas por vcs elaboradas , regadas ao + puro extrato de Cevada fornecido pelos Anfitrioes das Tendas !!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços