Ver Versão Completa : Dúvida entre hilux 2013 manual ou 2010 automática (ambas a diesel)
Luis Melo Marrone
19/02/2015, 16:53
Prezados amigos, estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês: estou querendo comprar uma toyota hilux, porém, considerando que encontrei uma 2013 com câmbio manual pelo valor de R$ 90.000,00 e uma outro ano 2010 automática por praticamente o mesmo valor, gostaria de saber se vale mais apena comprar aquela manual por ser 2013 ou a 2010 pelo fato de ser automática? Aguardo respostas e peço desculpas se a postagem estiver no local incorreto.
guilhermeabreu
19/02/2015, 18:18
Prezados amigos, estou com uma dúvida e gostaria muito da opinião de vocês: estou querendo comprar uma toyota hilux, porém, considerando que encontrei uma 2013 com câmbio manual pelo valor de R$ 90.000,00 e uma outro ano 2010 automática por praticamente o mesmo valor, gostaria de saber se vale mais apena comprar aquela manual por ser 2013 ou a 2010 pelo fato de ser automática? Aguardo respostas e peço desculpas se a postagem estiver no local incorreto.
LUIS MELO
Êita pergunta difícil , mas qual a km das duas qual o estado das duas ????
Se estiverem com o mesmo estado geral e +- a mesma km vai de automática pq é melhor de comércio caso vc fique com ela muito tempo vai de mecânica .
ViajaPai
19/02/2015, 22:24
Pensa bem pq a motorização da 2013 bebe só diesel S10 e S50, acho...
Se for levar em consideração a qualidade do diesel por aí vou acabar indo com a minha 2010 pro caixão só por esse detalhe...
Mas quem sabe vc tem boas opções no teu caminho !
Se estiverem equivalentes eu iria de 2010. Se não tb sigo a lógica do Guilherme, embora tenha a sensação que o cambio automatico da minha só vá quebrar na base da zica. Funciona feito um relógio suíço até hj...
Abs!
Luis Melo Marrone
20/02/2015, 11:43
Muito obrigado pela resposta. Um forte abraço
Luis Melo Marrone
20/02/2015, 11:48
LUIS MELO
Se estiverem com o mesmo estado geral e +- a mesma km vai de automática pq é melhor de comércio caso vc fique com ela muito tempo vai de mecânica .
As duas estão praticamente no mesmo estado de conservação e com quilometragem em torno de 90.000km. Muito Obrigado pela resposta
Luis Melo Marrone
20/02/2015, 11:51
LUIS MELO
Pensa bem pq a motorização da 2013 bebe só diesel S10 e S50, acho...
Se for levar em consideração a qualidade do diesel por aí vou acabar indo com a minha 2010 pro caixão só por esse detalhe...
Mas quem sabe vc tem boas opções no teu caminho !
Se estiverem equivalentes eu iria de 2010. Se não tb sigo a lógica do Guilherme, embora tenha a sensação que o cambio automatico da minha só vá quebrar na base da zica. Funciona feito um relógio suíço até hj...
Abs!
Ok. companheiro. Muito obrigado pela resposta. Um forte abraço.
ecoperegrino
22/02/2015, 16:35
Eu optaria por aquela que tiver todas as revisões regulamentares com carimbo da Concessionaria no livreto de mantuenção.