Conectar

Ver Versão Completa : Vendo hilux sw4 2.7 gasolina 1998/1999 ( verdona ) r$ 29.000,00

OliverThies
19/02/2015, 15:02
Olá pessoal,
Relutei muito em ter que vender minha verdona mas não vai ter jeito, quando comprei ela eu rodava apenas 2mil kms/mês e hoje em dia tenho rodado perto de 4mil kms/mês, isso sem contar as viagens.
Desta forma o custo fica um pouco elevado, apesar do carro se extremamente econômico e de mecânica robusta.

Fiz praticamente tudo nesse carro, vou listar algumas coisas, até pq não vou lembrar de tudo...quando faço, faço para ficar bom e com peças originais.

-Caixa de direção
-Pivôs inferiores e superiores dianteiros.( Originais toyota ver no meu tópico )
-Rolamento do alternador
-4 Pneus BF AT novos 235/75r15
-Todas as correias
-retentores do cardan
-Sensor de temperatura da água
-4 bieletas novas ( Adams )
-Buchas da barra estabilizadora dianteira
-Fluidos de cambio e diferencial
-Troca de anéis, retentores, bronzinas do motor.
-Remoção do comando de contra balanço ( Nunca mais vai ter problema )
-Cabos de vela
-Velas
-kit dos bicos de injeção
(Conforme for lembrando vou adicionando aqui)

Sobre o carro:
Acho que muitos já conhecem o carro mas p quem quiser é só acessar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/136483-sw4-2-7-16v-1998-verdona.html

Hoje eu não vejo nada para fazer nela, sabe-se que é um carro com mais de 15 anos de uso mas posso afirmar que a minha SW4 é zerada! muito difícil outra igual.
O motor 2.7 16v tem força suficiente para empurrar a sw4 tranquilamente pelas estradas proporcionando um ótimo consumo porém se pisar bebe!
Velocidade de cruzeiro fica entre 110, 120...mas pisando vc chega nos 150....

Andando a 120, 130 faço 8,5km/l....já andando até 110 chego a fazer 10 por litro.

Vc faz trilhas com o carro?
Faço passeios do tipo expedição, umas 3x ao ano....e de vez enquando entro sim em uns atoleiros afinal a máquina foi feita para ser usada! e ela nunca me deixou na mão!

Bom acho que é isso, vou tentar tirar mais fotos do carro, principalmente da parte interna pois hoje o carro está muito sujo por causa de uma viagem do carnaval.

Sobre o preço....
O que acho justo é pedir no mínimo R$ 29.000,00 pois meu carro atende todos os requisitos de um bom Toyota....principalmente a procedência!

Será que o carro é para mim?
Se vc quer um carro 4x4, acima de tudo um toyota e não tem a quantia suficiente para comprar um a diesel vale muito a pena!Principalmente pelo custo de manutenção do motor que é muito inferior.

Acho que é isso pessoal, pelo menos enquanto não mudo de idéia...que não é difícil pois tenho muito apego pelo carro...
Lembrando que ela é 7 lugares no documento, o banquinho traseiro eu comprei a parte e está meio judiado porém não impede de ser usado.

Fotos...
493191
493192
493196

No momento não estou aceitando trocas...somente se for por uma caminhonete mais nova 4x4 Diesel....
Espero que eu não me arrependa....:screwy:

lucciano amaral
19/02/2015, 22:01
Amigo interessa troca por essa picape?

atualmente com 58 mil km, todas revisoes feitas na concessionaria comprovadas por carimbo no manual e notas fiscais

vale a pena ver a picape, ela é de uso na cidade NAO roda em terra, carro showww

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2244994 (Ssangyong Actyon Sport automatica Super Nova)

podemos fazer fipe x fipe

minha actyon esta showww na garantia de fabrica nada pra fazer

att

lucciano

OliverThies
19/02/2015, 22:10
Bom dia lucciano...
É muito grana p meu bolso....mas de toda forma obrigado!

Fernando Camelier
20/02/2015, 09:49
Oliver, eu me interessei pela verdona, mas nesse momento estou totalmente impossibilitado de fechar qualquer negócio.
Caso tenha dificuldades de venda (o que duvido muito) entre em contato comigo daqui a uns 3 meses e quem sabe eu possa ser o próximo a cuidar dessa belezinha!
Meu e-mail é lfcamelier@tdf.com.br
Um abraço

F. Oliveira
20/02/2015, 13:15
notícia bombástica, hein!?

que os ventos mudem de rumo e vc se arrependa..heheheh

abs!

OliverThies
20/02/2015, 13:40
E ai F. Oliveira.....
difícil se desfazer de uma nave dessas né?
Eu nunca fui fan de marca x ou y....mas depois de ter essa sw4 mudei um pouco de idéia...realmente as coisas na toyota ficam mais fáceis....
Eu ainda estou estudando comprar um carro baratinho e econômico p rodar e deixar a verdona guardada para viagens......mas ai vou querer aprontar com ela....(vários ups)....bom vamos ver...:computador:

OliverThies
20/02/2015, 20:15
Esqueci de colocar a km atual 197.000 e subindo!
Hoje achei em uma nota de serviço um item que eu havia esquecido que troquei.
Válvula termostática original.

Para quem gosta de manual a minha tem inclusive a capinha de couro da toyota!
493332493333

Miranda_MG
20/02/2015, 20:32
Cara***!

Se esse tópico continuar aparecendo para mim, compro seu carro. Sua SW4 está linda! Complicado vai ser esconder da Dona Onça e, quando ela descobrir (porque vai), explicar... :angel:

Agora, sério: você está de parabéns.

Abraço,

Miranda

tiagosapucaia
21/02/2015, 16:45
Olá Oliver
Linda máquina. Muito show mesmo.
Uma curiosidade: conseguiste (ou chegaste a tentar) fazer seguro nela?

Rubens Linhalis
21/02/2015, 19:34
Todo mundo dando bobeira.. já era pra terem comprado. carro ótimo, original, bem cuidado. e Por 29 mil?

OliverThies
22/02/2015, 08:31
Oi Tiago.
O seguro ficou em 2400 no meu perfil, 32 anos casado...
Em sp capital ficava 2700,00
100% pela Porto seguro..

OliverThies
22/02/2015, 08:32
Pois é Rubens hehehe... Valeu pela força...

OliverThies
23/02/2015, 21:26
Mais fotos tiradas hj.
493726493727
493728493729
493730

OliverThies
26/02/2015, 13:56
Pessoal,
acabei desistindo da venda...fiz as contas direitinho e no final pegar uma caminhonete mais nova sairia quase a mesma coisa que ficar com a Verdona mesmo gastando um pouco a mais de gasolina.
Peço desculpa ao pessoal que estava marcando de ver o carro e agradecer pela atenção.
Se eu optar por vender o carro em um futuro próximo volto a postar.

Moderador, poderia trancar?

abs!