Ver Versão Completa : Motor Hurricane , qual o custo pra se fazer?
Eduardo Meira
18/02/2015, 23:18
Prezados,
Qual seria mais ou menos o custo para se retificar o motor hurricane 4cc do jeep Willys? Onde se consegue peças de qualidade e com o custo honesto?
att
Eduardo
Rogério Barthy
25/02/2015, 16:04
Vai ser um tanto caro a retifica, já que se utiliza o motor até ele morrer de vez e ficar difícil a substituição
ou retífica de tudo. Fiz no meu 6 cc que é o irmão maior do seu e foi caro com troca de aneis e cilindros, encamisar
o bloco para stander , acertar as bielas e cabeçote, trocando todas as guias e valvulas e embuchando o comando de
valvulas que não precisou ser trocado, banho quimico no bloco, troca de bomba de combustível, água e óleo,
Por custo, é mais vantajoso trocar por um Opala 4 cc que é o que a maioria faz. Eu achei melhor deixar a viatura
original e não me arrependo.
Peças, faça uma cotação para as lojas de são Paulo que são as mais em conta, tendo que se levar em conta o frete.
Eduardo Meira
25/02/2015, 16:27
Boa tarde Rogério.
Pois é, minha situação é a mesma, quero original. Conversando hoje com o mecânico ele me disse à mesma coisa, "tudo depende do motor aberto". Vou me programar pra abrir e ver o que fazer. Valeu a troca de experiência. Como lhe envio um foto do jeep? Abraço Eduardo