PDA

Ver Versão Completa : Nascente do rio Tiete - Paranapiacaba

thnoguei
18/02/2015, 22:48
Boa noite Galera!

Estou agitando um passeio para o dia 01/03 - Domingo, o passeio será até a nascente do rio tiete em Salesopolis e o retorno será pela serra do mar até paranapiacaba, passando pela estrada do Nagao e taiaçupeba pegando o caminho do Sal em Mogi das cruzes! Passeio leve, para qualquer tipo de carro 4x4, aos iniciantes é um otimo passeio!

Fica o convite a todos!

Valeu Galera!!

Parmezan

andrepaniz
19/02/2015, 11:44
Que bom que voltou thiago, pelo que vi esta de viatura nova.
Devo encostar minha viatura na segunda para troca de calços da carroceria e molas, se ficar pronto na semana pode contar com minha presença.

thnoguei
19/02/2015, 15:32
Que bom que voltou thiago, pelo que vi esta de viatura nova.
Devo encostar minha viatura na segunda para troca de calços da carroceria e molas, se ficar pronto na semana pode contar com minha presença.

Blz Claudio!!! então cara agora to com uma tracker, vendi o niva no fim do ano passado! blz Claudio tomara que sua Vtr fique pronta!!

Um grande abraço!!

bozzo_boy
19/02/2015, 15:48
Boa noite Galera!

Estou agitando um passeio para o dia 01/03 - Domingo, o passeio será até a nascente do rio tiete em Salesopolis e o retorno será pela serra do mar até paranapiacaba, passando pela estrada do Nagao e taiaçupeba pegando o caminho do Sal em Mogi das cruzes! Passeio leve, para qualquer tipo de carro 4x4, aos iniciantes é um otimo passeio!

Fica o convite a todos!

Valeu Galera!!

Parmezan

thnoguei qual a hora de saída e retorno? Tenho compromisso neste dia vamos ver se a agenda bate rsrs... Como estou no momento sem viatura 4x4 vou pegar a l200 triton do meu pai original... Aguenta pro passeio?

Abraços!

thnoguei
19/02/2015, 15:55
thnoguei qual a hora de saída e retorno? Tenho compromisso neste dia vamos ver se a agenda bate rsrs... Como estou no momento sem viatura 4x4 vou pegar a l200 triton do meu pai original... Aguenta pro passeio?

Abraços!

Blz Bozzo_Boy, então to pensando em marcar umas 8:30 da manhã no posto da rodovia ayrton senna, provavelmente chegaremos em paranapiacaba umas 16:00hrs, mais se o seu compromisso for mais cedo, você pode ir conosco até salesopolis, fazemos alguns passeios por lá e na volta você pode ir direto pela airton senna! trajeto é bem tranquilo para qualquer tipo de 4x4, sua triton faz tranquilo.

Abraços parmezan

JRoberto
19/02/2015, 19:29
Fala ai Parmezan! Vendeu o Niva do capeta?
Acompanhando, se tudo der certo por aqui, to nessa.

Abraço.

thnoguei
19/02/2015, 23:03
Fala ai Parmezan! Vendeu o Niva do capeta?
Acompanhando, se tudo der certo por aqui, to nessa.

Abraço.

Grande Jroberto, tudo bem!!! então vendi o nivinha !!!!!! agora to com uma Tracker!!!!! vamos fazer esse passeio!!!

Um Abraço!!

Amazon
20/02/2015, 11:03
Fala Thiago, como vai?
Eu e a mulher estamos dentro!

Como faremos com o almoço? (gordo só pensa nisso né?)
Lanche, restaurante, churras?

Abraço!

JRoberto
20/02/2015, 18:01
Grande Jroberto, tudo bem!!! então vendi o nivinha !!!!!! agora to com uma Tracker!!!!! vamos fazer esse passeio!!!

Um Abraço!!

Legal Parmezan! A Tracker também é bem valente. Que te traga boas aventuras.
Quanto ao passeio, como sempre, só consigo confirmar na semana do mesmo. Agitando aqui.
Abraços.

thnoguei
20/02/2015, 18:03
Fala Thiago, como vai?
Eu e a mulher estamos dentro!

Como faremos com o almoço? (gordo só pensa nisso né?)
Lanche, restaurante, churras?

Abraço!

Blz amazon! vou bem e vc!!!

Fazendo muitos passeios!!!

No caso do almoço podemos almoçar na região! ou podemos combinar de cada um levar a carner que vai consumir e fazer um churrasco no meio do passeio!!

edu266
21/02/2015, 17:02
Sou novato no clube ...... cadastro de hoje, posso ir? Carro forester 2010 e muita vontade de fazer esses passeios

abcs
edu

thnoguei
21/02/2015, 20:18
Sou novato no clube ...... cadastro de hoje, posso ir? Carro forester 2010 e muita vontade de fazer esses passeios

abcs
edu

Blz Edu, seja bem vindo! concerteza pode vir junto!!! será um passeio muito bom!!! iremos até a nascente e depois iremos até o mirante da estrada da petrobras e retornamos por Paranapiacaba.

Abs Parmezan

valdir junior 43
21/02/2015, 21:57
Blz Thiago
Carro novo heim, agora da pra encarar o passeio de ar_condicionado
, pode contar comigo

thnoguei
24/02/2015, 22:18
Blz Thiago
Carro novo heim, agora da pra encarar o passeio de ar_condicionado
, pode contar comigo

Blz Valdir! Agora sim da para encarar os passeios com ar-condicionado!! rsrs bora lá passear!!

abs

thnoguei
24/02/2015, 22:18
Galera, boa noite a todos!
Aos amigos que irão ao passeio de Domingo, teremos dois ponto de encontro! um será no posto BR da Rod. Ayrton senna, KM26.5 as 8:30am e o segundo será em salesopolis, no posto ipiranga as 9:30am. Em Ambos iremos passar! fica a sugestão da galera!! Referente a comida, deixo a escolha de vocês, levamos lanche de trilha para reforço ou almoçamos na região em algum restaurante. Fica a criterio dos amigos!!
Abs Parmezan

Amazon
25/02/2015, 10:18
Opa Thiago, estarei no da Ayrton Senna!
Sobre a comida eu voto no almoço na região
O lanche na trilha não sustenta o gordinho (kkkk) e churrasco da um trabalho, sobra comida, utensílio sujo pra levar de volta, etc etc etc

thnoguei
25/02/2015, 23:17
Opa Thiago, estarei no da Ayrton Senna!
Sobre a comida eu voto no almoço na região
O lanche na trilha não sustenta o gordinho (kkkk) e churrasco da um trabalho, sobra comida, utensílio sujo pra levar de volta, etc etc etc

Blz Amazon! então vamos almoçar na região! tem alguns restaurantes bons por lá! rsrsrs borá lá!!

Abs Parmezan

JRoberto
26/02/2015, 17:05
Pessoal! Vou ficar de fora desse, aniversário da cunhada.
Bom passeio a todos.
Abraços.

Amazon
27/02/2015, 09:18
Pessoal, confundi as datas :(
Minha mãe volta de viagem no domingo e vou buscar ela no aeroporto
Desculpas por ter que desconfirmar e um abraço!

thnoguei
27/02/2015, 12:47
Jroberto / Amazon

Sem problemas amigos! concerteza teremos outras oportunidades!!!

Abs Parmezan!!

ZEWADOLFO
27/02/2015, 22:32
Galera,
Vai rolar mesmo? Devo ir eu, minha esposa e dois zequinhas de 2,5 anos de Hilux e um amigo, esposa e zequinha de alguns meses de Troller.

Será que rola?

thnoguei
28/02/2015, 00:59
Galera,
Vai rolar mesmo? Devo ir eu, minha esposa e dois zequinhas de 2,5 anos de Hilux e um amigo, esposa e zequinha de alguns meses de Troller.

Será que rola?

zewadolfo Boa noite! O passeio vai rolar sim amigo! O passeio e bem tranquilo no trajeto não tem erosões onde possa balançar o carro! Pode ir tranquilo!!!

Abs parmezan

guinhote
28/02/2015, 09:16
Bom dia.... Então, sou o amigo do ZeAdolfo.... Estaremos participando com vcs ok? estaremos amanhã as 8:30h no posto da Ayrton senna....

Alguma frequência de radio PY?

Abraço a todos

zewadolfo Boa noite! O passeio vai rolar sim amigo! O passeio e bem tranquilo no trajeto não tem erosões onde possa balançar o carro! Pode ir tranquilo!!!

Abs parmezan

thnoguei
28/02/2015, 11:09
Bom dia.... Então, sou o amigo do ZeAdolfo.... Estaremos participando com vcs ok? estaremos amanhã as 8:30h no posto da Ayrton senna....

Alguma frequência de radio PY?

Abraço a todos

bom dia amigo! Seja bem vindos ao passeio!! Aguardaremos vcs amanhã !!

A frequência podemos usar a 144.400

Abs amigo!!!

ZEWADOLFO
28/02/2015, 11:20
Estaremos em qtas viaturas?

thnoguei
28/02/2015, 12:05
Estaremos em qtas viaturas?

amigo até o momento temos 13 vtrs confirmadas!!

ZEWADOLFO
28/02/2015, 12:48
Thnoguei,

Tem essa trilha no wikiloc?

thnoguei
28/02/2015, 15:20
Thnoguei,

Tem essa trilha no wikiloc?

tem sim! Vc procura como paranapiacaba - salesopolis! Amanhã iremos fazer esse trajeto ao contrário e um pouco a mais!!

digones
01/03/2015, 23:29
Olá pessoal,

Curioso em saber como foi o passeio!

Abs,
Rodrigo

JeepOta
02/03/2015, 11:25
O passeio foi show e apesar de não ter chovido, tinha várias poças d´agua pelo caminho pra quem estava a fim de sujar a viatura, pois choveu bem no dia anterior. Não houve nenhum incidente, tipo paradas por quebras e como sempre acontece, houve alguns atrasos nos horários de saída, hehehe.
Como o ambiente do passeio estava bem tranquilo, as paradas nos dois pontos de encontro serviram para alguns bons bate-papos e acho que chegamos na Nascente do Rio Tietê lá pelas 12:00 horas.
A volta da Nascente até Salesópolis foi por um caminho alternativo com alguns trechos de subida com erosões leves que proporcionou um pouco de emoção, principalmente para quem estava com as viaturas originais.
O almoço na Senzala foi sensacional. Local rústico mas muito bem cuidado e excelente comida. Parecia que estávamos almoçando num sítio de algum amigo, tanto que ficamos no local por quase 2 horas.
Depois do almoço, devido ao horário que já estava quase batendo na casa das 16:00 horas, fizemos uma pequena reunião para decidir se faríamos o segundo trecho do passeio de Salesópolis até a Rod. Mogi-Bertioga margeando a represa ou se faríamos o ultimo trecho, da Rod. Mogi-Bertioga até Paranapiacaba.
Resolvemos fazer a parte da represa, com direito a ver a represa ainda quase totalmente seca. Fizemos mais uma parada na cachoeira do Tobogã, que apesar de estar com pouca água, estava uma delícia e foi possível molhar os pés e brincar na corredeira e brincar um pouco com as viaturas no playground, com uma subida em erosão que exigiu habilidade dos pilotos. Ficamos quase 1 hora nesse local.
Por fim seguimos o roteiro e chegamos à Rod. às 19:00 horas e resolvemos não fazer o último trecho até Paranapiacaba, pois chegaríamos lá pelas 21:00 horas.
Agradeço ao Thiago e a todos os participantes pela companhia e pelo ótimo dia que passamos juntos.
Abraços e que venha a próxima, Thiago.

Sérgio Bambirra
02/03/2015, 16:31
Tem fotinhas não? :pipoca:

Sds.

thnoguei
02/03/2015, 22:09
O passeio foi show e apesar de não ter chovido, tinha várias poças d´agua pelo caminho pra quem estava a fim de sujar a viatura, pois choveu bem no dia anterior. Não houve nenhum incidente, tipo paradas por quebras e como sempre acontece, houve alguns atrasos nos horários de saída, hehehe.
Como o ambiente do passeio estava bem tranquilo, as paradas nos dois pontos de encontro serviram para alguns bons bate-papos e acho que chegamos na Nascente do Rio Tietê lá pelas 12:00 horas.
A volta da Nascente até Salesópolis foi por um caminho alternativo com alguns trechos de subida com erosões leves que proporcionou um pouco de emoção, principalmente para quem estava com as viaturas originais.
O almoço na Senzala foi sensacional. Local rústico mas muito bem cuidado e excelente comida. Parecia que estávamos almoçando num sítio de algum amigo, tanto que ficamos no local por quase 2 horas.
Depois do almoço, devido ao horário que já estava quase batendo na casa das 16:00 horas, fizemos uma pequena reunião para decidir se faríamos o segundo trecho do passeio de Salesópolis até a Rod. Mogi-Bertioga margeando a represa ou se faríamos o ultimo trecho, da Rod. Mogi-Bertioga até Paranapiacaba.
Resolvemos fazer a parte da represa, com direito a ver a represa ainda quase totalmente seca. Fizemos mais uma parada na cachoeira do Tobogã, que apesar de estar com pouca água, estava uma delícia e foi possível molhar os pés e brincar na corredeira e brincar um pouco com as viaturas no playground, com uma subida em erosão que exigiu habilidade dos pilotos. Ficamos quase 1 hora nesse local.
Por fim seguimos o roteiro e chegamos à Rod. às 19:00 horas e resolvemos não fazer o último trecho até Paranapiacaba, pois chegaríamos lá pelas 21:00 horas.
Agradeço ao Thiago e a todos os participantes pela companhia e pelo ótimo dia que passamos juntos.
Abraços e que venha a próxima, Thiago.

Valeu Norio!

O passeio foi otimo!! uma pena não ter dando tempo para chegar em paranapiacaba!! mais em breve faremos o trajeto com mais tempo!!! Valeuu a galera que participou do passeio!!! Valeu Norio mais uma vez!!!

Abs Parmezan

JeepOta
02/03/2015, 22:31
Valeu Thiago. Fiquei curioso em saber se aquelas dezenas de estradas de terra que cruzamos tem alguma saída ou não leva a lugar nenhum. Percebi que tinha muitas saídas com trechos bem radicais, com muitas erosões e subidas bem íngremes. podemos fazer um reconhecimento algum dia, o q vc acha?

thnoguei
02/03/2015, 23:27
Valeu Thiago. Fiquei curioso em saber se aquelas dezenas de estradas de terra que cruzamos tem alguma saída ou não leva a lugar nenhum. Percebi que tinha muitas saídas com trechos bem radicais, com muitas erosões e subidas bem íngremes. podemos fazer um reconhecimento algum dia, o q vc acha?

Norio! também fiquei curioso em descobrir se algumas daquelas estradas tem algum trecho radical para brincar! por mim podemos marcar sim para fazer um reconhecimento!!! o que você acha de marcarmos para o dia 28/03????? ai vamos cedo para aproveitar e descobrir alguns trechos bons!!! Vamos combinar!!

Abraços Parmezan

David Spiegel
06/03/2015, 17:55
Fala Thiagão blz.

Só agora fiquei sabendo do passeio. E ai como esta de vtr nova. Saudades do guerreiro agora vc pode ficar tricotando com o Chuva. Pois é camarada estou de castigo por um bom tempo devido a uns pontos na CHN que não transferi a quem é de direito (filho). Espero revelo numa trilha assim que sair da geladeira.

Abs.

thnoguei
07/03/2015, 09:08
Fala Thiagão blz.

Só agora fiquei sabendo do passeio. E ai como esta de vtr nova. Saudades do guerreiro agora vc pode ficar tricotando com o Chuva. Pois é camarada estou de castigo por um bom tempo devido a uns pontos na CHN que não transferi a quem é de direito (filho). Espero revelo numa trilha assim que sair da geladeira.

Abs.

Grande David,blz e você, poxa que chato !!! ficar preso por causa de Pontos na cnh!!!rsrsrs tranquilo! então troquei de vtr, precisei de uma vtr nova para passeios um pouco mais distante!!! ( conforto e autonomia!!!) Concerteza David nos veremos eu uma trilha em breve!!! dia 28/03 estamos planejando um passeio!!! iremos fazer o caminho de São Bernardo até salesopolis, neste trajeto observamos alguns caminhos bons (lama e erosão) um otimo passeio para vtr ainda originais!!!!

Um grande abraço David!!! nos veremos em breve numa trilha!!!

Abs Parmezan

Nelson Foto
09/03/2015, 23:08
Galera.........eu estava um pouco ausente do fórum e perdi este passeio..............
É o típico passeio que eu e patroa gostamos........curtir um visual..........sem nada muito pesado............
Fica para uma próxima vez............
Quero ver umas fotos do passeio.............
Abraços a todos

thnoguei
09/03/2015, 23:54
Galera.........eu estava um pouco ausente do fórum e perdi este passeio..............
É o típico passeio que eu e patroa gostamos........curtir um visual..........sem nada muito pesado............
Fica para uma próxima vez............
Quero ver umas fotos do passeio.............
Abraços a todos

Nelson boa noite! Iremos fazer esse trajeto novamente agora dia 28/03! Porém faremos o trajeto ao contrário! De paranapiacaba até salesopolis pela fazenda matarazzo!

Abs