PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Motor 1300



JFELIPEC
18/02/2015, 21:06
Opa, tenho uma gaiola motor de fusca 1300, ela funciona tudo certinho, motor está bom, único problema é que ela afoga na lenta, tenho que ficar acelerando para ela não afogar. O que pode ser? O que fazer?

vinijost
19/02/2015, 08:56
Opa, tenho uma gaiola motor de fusca 1300, ela funciona tudo certinho, motor está bom, único problema é que ela afoga na lenta, tenho que ficar acelerando para ela não afogar. O que pode ser? O que fazer?


se é carburada o problema está no esguicho da lenta que está grande.. ou a marcha lenta está muito baixa.. ou até o ponto atrasado..

PitucoDH
19/02/2015, 09:33
Tive esse problema no meu baja que agora está parado, o problema era uma vela com defeito, mas ai o barulho fica estranho também, perdi muito tempo tentando regular a lenta, pra depois descobrir que era problema na vela, que inclusive estava nova!!
Mas pode sim ser a marcha lenta, ou algum giclê entupido, veja os vídeos do tonella sobre limpeza e regulagem do carburador do fusca e seja feliz!
Um Abraço

JFELIPEC
19/02/2015, 11:40
Poisé, tentei regular a lenta, mas não adiantou, conversei com o mecânico que arruma ela e ele disse que pode ser a regulagem do ar do lado do carburador, pois ele deixou certinho ela no ponto. O que acha?

Eu estou vendo aqui pq não quero ficar incomodando alguém pra ir ver isso pra mim, quero tentar resolver eu mesmo.

PitucoDH
20/02/2015, 09:39
Do lado direito do carburador tem um parafuso que se tira com a chave 8, por ali passa toda a gasolina que vai pra lenta, tira e ve se não ta entupido, é bem comum isso.
http://1.bp.blogspot.com/-eaDPWETTsQ8/TuX8O5nL5LI/AAAAAAAAAGE/YbfX3UKupsg/s1600/Carbura+H30PIC.jpg

JFELIPEC
24/02/2015, 21:31
Agradeço a dica, fiz isso e acho que está dando certo, o problema agra é na marcha.