Ver Versão Completa : Jimny Diesel
Pessoal, meu Jimny novamente está a venda, agora com motor vw 1.9 diesel e caixa de opala 4 marchas.
Tem espelhos elétricos, travas elétricas, alarme com interface, ar condicionado, ar quente, bancos dianteiros e traseiros em ótimo estado, rack de teto, manual, chave reserva, calhas de chuva importadas.
Suspensão elevada (molas de chevette + calço 2”)
Bloqueio do diferencial traseiro 100% automático
Parachoque dianteiro exclusivo de aluminio, é resistente e leve e bonito.
Snorkel
Proteção da t-case
Instalação completa com antena PY instalada na porta traseira
Suspiros elevados nos diferenciais e na t-case
Flexiveis de freio aumentados
Barras Panhard reguláveis
Amortecedor de direção
Faroletes
Bateria nova
Roda livre manual AVM
Dois jogos de pneus:
OST OLIGATOR 225/75 R15 - Bem novos
BFGOODRICH ALL TERRAIN 215/75 R15 - Praticamente zero km
O Jimny está em Santa Maria - RS, só estou vendendo porque vou me mudar de cidade e só posso ter uma garagem e um carro, estou pedindo R$ 50.000,00.
Tenho vários acessórios do Jimny guardados, inclusive motor e caixa antigos, molas, rastreador, barra de torção, bomba da direção hidráulica, compressor do ar condicionado, correias, sensores, roda livre automática etc..
Preferencia contato por e-mail neitorbastiani@gmail.com
493013
493014
493015
Ainda vendendo, estudo trocas.
Vamos anunciando, propostas são bem vindas.
Anunciando, trocas serão estudadas, mas o veículo tem que estar por perto.
FelippeCM
10/05/2015, 21:55
Anunciando, trocas serão estudadas, mas o veículo tem que estar por perto.
Interessa troca por Pajero TR4 2006/2007 com alguns acessórios?
Lift 2", snorkel, pneus BT AT novos, plotada em amarelo.
Abraços.
Felippe, estou preferindo jipes (4x4) mais originais, ou carros (4x2) completamente originais e de fácil revenda.
FelippeCM
12/05/2015, 23:52
Felippe, estou preferindo jipes (4x4) mais originais, ou carros (4x2) completamente originais e de fácil revenda.
Amigo, tenho também uma TR4 Prata, 07/07 toda original.
Se tiver interesse =].
Caraca, duas TR4, vamos conversar por e-mail, manda mais detalhes para neitorbastiani@gmail.com
Posso vender com ou sem motor, com ou sem acesssorios, vai ao gosto do freguês.
elmestizo
03/06/2015, 09:11
por qto venderia o motor?
Opa, preciso explicar melhor isso, só posso vender o motor avulso depois do jipe.
guilhermejcp
11/07/2015, 13:12
À venda ainda
já vendeu?
Ainda não, está em fase final de adaptação, não estou com o jipe em casa.
Para maiores dúvidas entre em contato pelo e-mail neitorbastiani@gmail.com
já vendeu?
Vamos retomar o tópico, o Jimny está comigo agora, caixa de 5 marchas do opala, motor AP 1.9 aspirado, diesel, suspensão alta e pneus Bfgoodrich 215/75 R15 novos.
Troco por veículos de menor ou maior valor, neste caso, meu golf limited 2012 entra no negócio.
Quero R$ 36.000,00 no Jimny.
Posso estudar vender o conjunto motor + caixa separado por algo em torno de R$ 10.000,00
Tenho o motor, caixa e vários acessórios originais guardados, vendo este conjunto por R$ 4.000,00
Como é que foi o processo para regularizar a documentação para diesel?
Pergunto isso porque o engenheiro que faz o laudo do inmetro falou que se na categoria do documento constar apenas passageiro/automovel, não daria para mudar de gasolina para diesel.
Olha, não participei desse tramite, o mecânico que adaptou o motor fez a regularização, mas realmente, automóvel não pode ser diesel, tem que passar para jipe. O meu jipe hoje está com placas de Belém, PA. Aqui no RS não consegui alterar.
Como é que foi o processo para regularizar a documentação para diesel?
Pergunto isso porque o engenheiro que faz o laudo do inmetro falou que se na categoria do documento constar apenas passageiro/automovel, não daria para mudar de gasolina para diesel.
elmestizo
07/12/2015, 08:35
Neitor,
onde acho um motor desse?
Se fosse hoje eu iria procurar no uruguai, parece que tem maneiras de regularizar um motor dos hermanos aqui, mas atualmente os preços estão parecidos.
Neitor,
onde acho um motor desse?
Thiago_Costa
12/12/2015, 21:18
Olá Neitor, tem o motor original? Como ele está? tenho interesse nele...
Tenho sim, o motor está ótimo, retirei do jimny funcionando perfeitamente, lembrando que ele está com roda fônica e sensores para usar com injeção programável tipo fueltech (não está incluso ) tenho compressor do ar condicionado, bomba da direção hidráulica, alternador e algumas correias e suportes. Faltam algumas mangueiras.
Tenho a caixa original do jimny também, em perfeito estado.
Olá Neitor, tem o motor original? Como ele está? tenho interesse nele...
Pessoal, tenho que deixar relatado aqui, o jimny está sem o compressor do ar condicionado, o restante do sistema está ok, só colocar o compressor e gás que sai funcionando. Optei pela simplicidade.
Para ajustar o preço conforme anunciado no OLX, R$ 30.000,00. Estudo trocas por veículos de fácil revenda.
Pra dar um up no tópico, valor negociável, estudo trocas, não tenho mais espaço nem tempo pra dedicar ao jimny.. mecanicamente tá bom o jipe, apenas detalhes estéticos por fazer.
Enquanto estiver de pé outro negócio que tenho em vista o jimny sai por r$ 25.000,00. É muito barato.