Ver Versão Completa : informações sobre explorer 94 xlt automática importada 4x4
wrosa Goncalves
17/02/2015, 10:44
bom dia estou adquirindo uma explorer4x4 94 automática importada gostaria de saber qual a diferença da importada para nacional e se existe diferença no câmbiomeu nome é o wilson quem puder me ajudar agradeço
wrosa Goncalves
17/02/2015, 10:48
também gostaria de dicas a onde eu compro peças onde encontro peças para o motor e também acessórios internos dela como por exemplo puxadores forro de porta enfim acessórios internos obrigado
wrosa Goncalves
18/02/2015, 21:03
Por favor ninguem me respondeeeee kkk
Múcio Luiz
18/02/2015, 23:45
Boa noite!
Bem vindo. Vc está adquirindo uma ótima viatura. TODA Explorer é importada dos EUA, não existe nacional.
Peças vc vai encontrar quase tudo no site rockauto.com. Bom preço, entrega rápida e segura. Recomendo!
Dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vc vai encontrar bastante informação, principalmente no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/120867-explorer-s-e-ranger-s-tudo-o-que-precisamos-saber-sobre-elas.html
E peça para o moderador alterar seu tópico para o fórum da Ford.
[]s!
Vc pode importar peças de acabamento facilmente pelo site www.rockauto.com
Não há diferença entre a importada e nacional, a não ser alguns avisos e adesivos em ingles, e o velocímetro em milhas e não Kms...
[]´s
wrosa Goncalves
05/03/2015, 14:12
Opa mucio muito agradecido ok. Vc e de campos do jordao ? Tenho casa ai e muitos amigos poderemos marcar de tomarmos uma cerveja ai qualquer hora ok abcs
wrosa Goncalves
05/03/2015, 14:18
Vlw hugo obrigado mesmo pela dica abcs