PDA

Ver Versão Completa : Poblema, me ajude urgente.

Filipesport
14/02/2015, 19:03
É o seguinte pessoal, tenho um l200 sport A/T 2004, tá ela de manhã, ligava perfeito rápido, já quando o motor quente não pegava tinha que deixar o motor esfriar, "parece até fusca com problema de bobina", mais tá levei em um mexanico, lá ele disse que o alternador não estava carregando, bem levei ela em uma alto elétrica, e não estava carregando a voltagem ficava cravado em 10,5volt, na lenta ou acelerando, tá troquei o alternador, paguei 1,500 contos, dai tá, e enquanto estavam trocando o alternador a bateria estava dando carga, dai tá, terminaram o serviço, paguei e vim embora, bem como eu não sai a noite com ela, nas ultimas semana, sempre pegava de boa ela, mesmo quente ou frio achei que tinha resolvido o problema, dai tá, agora começo o mesmo problema, só pega de manhã, esquentou o motor não liga mais, tá com certeza alternador não carrega mais, tá eu tenho outro carros baixo, Como Gol quadrado, Corcel cupê e um Fusca, todos ele tem uma peça chamada regulador de voltagem, se a mesma estiver estraga ou desregulada o alternador não carrega, bem e a L200 que tenho, será que usa o mesmo sistemas de alternador antigos, ou ela tem alguma outra peça que faça parte do alternador, para poder carregar a bateria, alguém ai alguma dica.