Ver Versão Completa : Tr4 2010 / grand vitara 2010 é ou tracker 2008
André 1943
12/02/2015, 21:50
Boa noite a todos, gostaria de saber a opinião de vcs pois estou com dúvida na aquisição de uma nova viatura. Estou pensando em tr4 ou grand vitara ambos 2010. O carro servira para passeios e trilhas leves pois gosto de manter o carro original alterando apenas os pneus. Sei que um tem mais espaço que o outro mais não sei nada a respeito do uso fora de estrada e durabilidade. Tenho uma tracker 2008 desde zero e com 29000 km toda original, hoje é da minha esposa e meu segundo carro e uma triton 13 que apesar de ser excelente o fato da caçamba tirar um pouco do sossego em viagens. Então conto com a opinião de vcs
Ricardo Bambhoo
12/02/2015, 22:14
ei iria de Grand Vitara lll ... Muito mais conforto que a TR4.
zé dedão
13/02/2015, 09:41
Vai comprar um terceiro carro ou vai trocar alguma? Na minha opinião só trocaria se fizesse questão de câmbio auto. Cambio manual continuaria na Tracker que é uma excelente vtr. Consumo similar entre as três.
abs.
André 1943
13/02/2015, 12:31
Vai comprar um terceiro carro ou vai trocar alguma? Na minha opinião só trocaria se fizesse questão de câmbio auto. Cambio manual continuaria na Tracker que é uma excelente vtr. Consumo similar entre as três.
abs.
Seria um terceiro carro mas que talvez se torne segundo.Acho que apesar de tr4 ser mais desconfortável ela tem mais aptidão ao fora de estrada.Queria sim cambio at mas ao mesmo.tempo nao queria vender minha tracker.O Gv3 vai bem no fora de estrada? Acho ele baixo idem tracker.
zé dedão
13/02/2015, 13:31
É baixo sim mas se não for trilha com muitos facões vai muito bem. Excelente carro. Meu cunhado tem um. Show. Muito confortável comparado a tr4