PDA

Ver Versão Completa : Caixa de cambio cherokee v8

mauro v8
11/02/2015, 13:31
Ola pessoal alguen sabe dizer se desligando o diferencial dianteiro da cherokee ela perde potencia no eixo traseiro ?estou adaptando um motor caixa completo numa f1 1950 nao vou usar diefencial dianteiro porem jurgiu uma duvida sobre força transmitida para o cardam traseiro ,os mecanicos disem que ela so vao fica com 80% da força no eixo traseiro , me sugeriram abri a tralao e acha uma maneira de anula a traçao . Outra ideia era trocar o cambio por um de dakota v8 automatico ,alguem sabe de um cambio desses ou de alguma soluçao pro meu problema ? Obrigado

Frick
16/02/2015, 14:03
Ola amigo!! minha VTR é uma cherokee 5.2l v8 1997 4x4 e estava somente com o diferencial traseiro funcionando!! Quando comprei o kra tinha tirado o cardã dianteiro. Ela não perdia força não eu viajei algumas vezes com ela e andava bem, Agora com a tração integral 4x4 funcionando redondinha... rapaz vou te falar é o tanque de guerra :) eu particularmente senti que ela não tinha força na arrancada e no barro claro ( 4x2 no barro esquece é uma bo*&¨%¨$%#) Mas em viagem quando deslanchava ia bem não muda nada. Valeu!!