Ver Versão Completa : Vendo 4 pneus Goodyear Wrangler 215/80/16
Pneus novos, desde que foram colocados não rodaram quase nada. Preço: R$ 1000,00
Estou em Porto Alegre/RS, 51-9332 3978
mickv8@gmail.com
Amigo, tem como enviar para curitiba? Poderia me mandar uma foto mais próxima do pneu para ver o estado e o modelo? A propósito, linda a Fordona hein... Estou no seu aguardo!
Amigo, tem como enviar para curitiba? Poderia me mandar uma foto mais próxima do pneu para ver o estado e o modelo? A propósito, linda a Fordona hein... Estou no seu aguardo!
Olá! A camionete está na casa da minha mãe, do outro lado da cidade, por isso coloquei apenas a foto que tinha no meu computador. Acredito que sábado eu consiga tirar e postar aqui.
Ok, mas vc sabe o modelo do pneu?
Ok, mas vc sabe o modelo do pneu?
É um Wrangler RT/S.
Segue fotos mais detalhadas dos pneus. Os 4 pneus estão realmente novos.
Consegue enviar para ctba?
Consegue enviar para ctba?
Creio que sim, deixa eu cotar com uma transportadora aqui. Quarta-feira te passo, ok?
maverickriani
18/02/2015, 01:20
Caso o colega de CTBA nao fique com eles por favor entre em contato: maverickriani@hotmail.com.
Maravilhosa a F100 !!!! Parabéns.
Olá amigo!
Tenho interesse, sou de Novo Hamburgo.
Me envie MP caso queira negociar.
Abraço!
Ok, obrigado.
Edusao, parece que nenhuma transportadora está fazendo frete de pessoa física para pessoa física. Liguei para 3 que eu conhecia e nem mesmo a JADLOG, que era tranquilo para enviar encomendas, está aceitando. Só resta os correios, que pela simulação que fiz de frete para Curitiba deu 74 reais por pneu...
Michael, agradeço seu empenho! Então, ante minha dificuldade para o transporte, deixo a fila andar para os colegas que estão interessados e que estão aí mais próximos de você! Obrigado mesmo!
maverickriani
21/02/2015, 19:37
A transportadora "SUL MULTIMODAL BRASIL" é muito boa. Falar com Marisa. Acho que envia
A transportadora "SUL MULTIMODAL BRASIL" é muito boa. Falar com Marisa. Acho que envia
Obrigado pela informação! Mas os telefones que encontrei dessa transportadora não existem mais.
Estamos muito mal servidos desse tipo de serviço no Brasil, é uma pena...
Pessoal, pneus ainda à venda, mas não consigo mandar via transportadora. Ou seja, entrego na grande POA ou podem retirar comigo.