Ver Versão Completa : Tampa de combustivel
Olá galera. Alguém sabe qual tampa de combustivel eu posso usar na camper??? O funileiro perdeu a minha!! GRATO.
Já que tá no funileiro adapta o bocal de moto (RD 350 ou CBR 450) fica muito bonito e faceado com a carroceria.
Bocal de moto.....
Se eu não me engano precisa recortar a lata do tanque e soldar no bocal original.
Na General Osorio é possivel achar isso num preço razoavel 8) 8)
wilson ghetti
30/01/2006, 13:14
Boa tarde, a tampa de combustivel da Camper é o mesmo da Caravan, pode ser aquele metálico(cromado), ou de pl´stico preto, mas tem que ser da caravam pois do opala é menor.
[]'s com tampa
Na falta de outra, um tampa de óleo de motor de motor AP velho também serve...
Se for a caça da tampa da caravam, complicado é achar preta...
A minha está com uma cromada até hj!!!
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuuudo a venda!!!
Um frentista fez o favor de não fechar corretamente a original que estava na minha viatura. Perdi no trajeto ... ela era pintada na cor do veículo ... :evil:
É o que falaram: Caravan, modelos de 79 p/ baixo. Peguei uma click, de plástico, que é somente encaixe, não precisa ficar rodando p/ travar. Custou R$ 15,00
SJKCaio, gostei da dica. É o bocal do próprio tanque mesmo, se consegue comprar isso separado ? Ou tem que canabalizar um tanque ? :pensativo:
Pelo que eu entendi do meu ,o tanque foi cortado e o bocal removido com uma aba de lata para ser soldado no tubo.
Belê SJKCaio, obrigado pelas informações. Então tem que destruir o tanque da moto mesmo ... :twisted:
Na General Osorio vc acha fácil esses tanques amassados que não dao recuperação........
Na General Osorio vc acha fácil esses tanques amassados que não dao recuperação........
Caramba, final do ano passado passei 1 semana nesta região de Sampa. Agora vai demorar p/ voltar lá ... :parede:
Não sei se o bocal do tanque da Camper é igual do Engesa, No Posto 22 na Rodovia Régis Bittencourt comprei logo duas tampas niqueladas com chave ''CLICK'' naquelas lojas que vendem peças para caminhões, muito boas e o mais importante não vaza DIESEL paguei super barato.