PDA

Ver Versão Completa : Controle do trava-portas



Symonsen
10/02/2015, 15:50
Pessoal, sou novato por aqui e adquiri um tracker 2008 - ainda estou me adaptando a realidade. Eu preciso do controle do trava-portas, pois perdi o meu. Há como adquirir no mercado paralelo sem recorrer a autorizada da Chevrolet?


vlw

Ricardo Bambhoo
10/02/2015, 22:38
Pessoal, sou novato por aqui e adquiri um tracker 2008 - ainda estou me adaptando a realidade. Eu preciso do controle do trava-portas, pois perdi o meu. Há como adquirir no mercado paralelo sem recorrer a autorizada da Chevrolet?


vlw
acho que vale mais tirar tudo fora e instalar um bom alarme...

Symonsen
11/02/2015, 11:15
acho que vale mais tirar tudo fora e instalar um bom alarme...

Me falaram que não seria bom instalar alarme com o módulo de trava portas, pois isso pode prejudicar a parte elétrica e os vidros.
Verdade ou mentira?

Ricardo Bambhoo
11/02/2015, 22:17
Me falaram que não seria bom instalar alarme com o módulo de trava portas, pois isso pode prejudicar a parte elétrica e os vidros.
Verdade ou mentira?
Nunca soube de nada parecido. O módulo de controle dos vidros nada mais é do que uma eletrônica embarcada que "simula o dedo segurando o botão de abrir/fechar os vidros". O módulo tem por função fornecer ao motor do vidro e ao solenóide das travas a mesma tensão fornecida pelo circuito original.
Mas..... se alguém disse isso é bom investigar. So não instalei o alarme no meu pq ainda não deu tempo e pq ainda não comprei um modulo de levantamento dos vidros compatível com o alarme (Positron) e com o tipo de acionamento do Tracker.

Portug@
11/02/2015, 22:37
Eu aqui tenho alarme pósitron instalado em chave canivete, funciona tudo perfeitamente.

Abs