Ver Versão Completa : alinhamento do jeep
auleeber
09/02/2015, 19:24
pessoal estou terminando meu jeep, mais estou com problema, quando ando com ele fica passarinhado, principalmente se estiver pesado, nas oficinas aqui não tem ninguém que arrume, os pivos são novos. unica coisa que vi é que tem um pouco de jogo nas rodas dianteiras. sera que pode ser isso? como concerta?
Pablo.pinto2007
10/02/2015, 11:58
pessoal estou terminando meu jeep, mais estou com problema, quando ando com ele fica passarinhado, principalmente se estiver pesado, nas oficinas aqui não tem ninguém que arrume, os pivos são novos. unica coisa que vi é que tem um pouco de jogo nas rodas dianteiras. sera que pode ser isso? como concerta?
Willys? recém montado, revisado?
É com certeza rolamento de cabeça, ou munhão... esse jogo que vc sente é isso... ou então rolamento de roda (o que é mais difícil), porém não impossível já que o mecânico não soube regular os de cabeça, imagine os de roda!
PAblo
Pablo.pinto2007
10/02/2015, 11:59
Procure por Shimmy que tem muita coisa aqui!
Denis Takashi
10/02/2015, 13:35
Se vc tem que " consertar" o carro no volante o tempo todo , pode ser caster
Faz o teste : veja se o volante volta sozinho na curva ou se o carro obedece no towbar... se não assar em nenhum desses o mais fácil é usar uma cunha na sapata do eixo.
()´s