Conectar

Ver Versão Completa : Freelander 1

Paulorio
09/02/2015, 18:29
Ajudem-me....Minha freelander 2005 perde a aceleração ao pisar no freio não passa de +- 1.000 giros, para recuperar a aceleração tenho que desligar e ligar de novo e nem sempre volta na primeira tentativa. Já fui a vários mecânicos mais
não resolveram.
Desde já agradeço se alguém poder me ajudar !

Yuster l Jacinto
16/02/2015, 17:09
Boas!

Já passou scanner ma viatura? Penso que seu problema sem o devido diagnostico, mechanico nenhum vai conseguir ajudar!

Tem o carro a muito tempo? Qual é o histórico de problemas (já trocou bobinas, velas, carro já "mergulhou" ou lavou motor no passado, etc..)

Abraços

Paulorio
20/02/2015, 18:53
Olá!
Esta viatura é minha a uns três anos e nunca molhou o motor internamente, a não ser o problema crônico da mala
Bem vamos lá, já foi passado o scanner umas três ou quatro vezes a primeira me mandaram trocar ou retirar o
catalizador e a sonda lampida o segundo trocar os soquetes das lanternas traseiras e verificar as pastilhas o terceiro
comprar sensor de fluxo de ar e trocar o interruptor da luz de freio que já comprei e ainda não troquei.
Não sou profundo conhecedor de mecânica mais qual relação teria as bobinas e velas com o meu problema?
É só tocar no freio e o carro fica sem acelerador! Desculpe minha ignorância mais....