Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com a Ranger 3.0!!!

Armindo Neto
07/02/2015, 15:05
Galera,

Gostaria que me tirassem umas dúvidas sobre a Ranger 3.0.

-> É boa p/trabalho?
-> O Conjunto mecânico é bom?
-> Chassi é robusto?
-> O motor 3.0 tem algum problema crônico?
-> O ano 2007 dela é bom?

Abs

Borjaoo
09/02/2015, 17:06
Também gostaria de saber.

Tinha fechado uma frontier 2005 mas acabei pegando uma ranger limited 07/08 pois a frontier ia me dar muito trabalho pra deixar no jeito.

espero não me decepcionar com essa ranger...

gasto inicial agora já foi um cado na suspensão, mas no geral ela ta bem conservada. Vou precisar mecher no ar condicionado que não esquenta, o que pode ser?

Mirão
09/02/2015, 19:15
Boa tarde, minha primeira caminhonete foi um Fiat 147, cara quadrada, acho que as primeiras da série city. Faz tempo isso. Depois tive Saveiros, D-10, D-20, uma S-10 CE, outra CD Diesel, Pit Bull. Passei a pit bull em negócio de uma casa e comprei uma Ranger 2008/08, 3.0, CD, XL. Confesso que comprei meio temeroso. Hoje não me arrependo, foi a melhor caminhonete que já tive. Dei muita sorte, quatro anos com ela e foi só alegria. Desejei vendê-la para comprar uma mais nova mas desistí. Seria apenas consumismo. Nunca me deu dor de cabeça, faço todas as revisões ( muito cara ) mas não existem revisões baratas em caminhonetes. Procure com cuidado. A minha é bastante econômica, muito forte (na estrada engole muita Hilux, Frontier e S-10, do mesmo ano e algumas mais novas) o segredo é mantê-las em ordem. E custa caro, tudo é caro nesse carro, a Ford é cruel com os proprietários que usam peças originais. Ainda que sejam numa simples troca de óleo, use filtros originais. Só isso, o resto ela aguenta. Também aprendi que caminhonete tem que ser 4x4. Outra não faz o menor sentido possuir. Boa sorte.