PDA

Ver Versão Completa : Auxílio.



cerrado
29/01/2006, 03:13
Bom, eu gostaria de ter um veículo com aspectos de um off-road mas para uso urbano, entendem ? Eu tenho a pickup, c-10 ano 79 e gostaria de adaptar uma suspensão que a elevasse a uma altura bem maior do que a da original, quase a de um big-foot. Estou esbarrando em algumas dificuldades, eu até tenho a oficina de minha confiança, no entanto, me foi solicitado um projeto. Se algum conhecedor de suspensões tiver o bom interesse em me ajudar, segue algumas informações:
- Pretendo utilizar o motor da blazer 4.3 e a respectiva caixa de mudanças ou o motor v-8 canadense, ou seja, motores relativamente pesados;
- Se possível me indiquem que conjunto de rodas e pneus me darão este aspecto de off-road que ví em muitos jeep's de vocês.
Eu sei que não é exatamente o objetivo deste espaço, mas se alguém que conheça do assunto puder me ajudar, antecipadamente agradeço.

Edintruder
30/01/2006, 22:38
Já vi em algumas um eixo rígido com feixe de molas, e fica bem mais fácil de colocar 4x4 nela, pois motor terás de sobra e como a caixa é da Blaser, podes facilmente instalar a caixa de transferência junto.